É mesmo Anderslash, eles não são as mesmas pessoa :riso:
Versão Imprimível
Muita gente acha que medicina você acaba e já é um doutor, mas na verdade ainda tem que fazer algumas provas, cursos, coisas assim.
Para ser um doutor na area desejada, isso não é uma coisa facil, precisa de muito estudo. Acho que ele fez certo, ele não podia mais perder tempo com o Tibia.
...
- topic:
Não são a mesma pessoa ;)
Vc tomou uma decisao drastica, " a ultima cartada", aquele que soh alguem que nao consegue parar por meios comuns tomaria. Vc era sim viciado e um dia vai reconhecer isso, posso te garantir. Nao vou pedir para vc assumir o vicio pq axo que ainda ta cedo, vc ainda tem aquela ligaçao com o jogo, q em breve vai se apagar; afinal, vc de fato ainda eh GM. :)Pergunta para um ex-fumante como foi parar de fumar. Pergunta pra ele se foi algo da noite pro dia, feita pela propria vontade e sem recaidas. Pergunta pra ele se ele nao arrepende de ter começado a fumar... E nao venham dizer que tibia eh diferente que cigarro, pois, acredito ser ainda pior... o que se perde jogando "TIBIA SEM LIMITES" eh algo que soh o tempo vai lhe mostrar a conta. ;)
Tibia por diversao eh saudavel. Agora jogar por obrigaçao, jogar para pegar level pra fazer uma quest, jogar pq tem que cumprir uma carga horaria de GM, jogar pra passar o outro cara no ranking... eh vicio, e como todo vicio traz maleficios quase sempre irreparaveis.
Eita rapaz, você nem se entregou agora hein?
Se vc nao usa programas que facilitam o jogo nao tem o que temer!
@Emanoel
Locke sempre foi e mesmo com poucos posts continua sendo um dos melhores usuarios da área Rooker!
Tomara que isso seja verdade, afinal de contas, isso prova que tudo o que Locke nos passou com seus tutoriais inteligêntes, tenha muito mais sentido do que antes haviamos econtrado!
xD
Flow
Cada um tem estilos diferentes, ok, mas não venha falar algo como "Mas está aí a grande diferença de um "player normal" e de um cara que chegou à ser GM e tem um char lvl bom.". Eu tenho absoluta certeza (e é claro, não adianta eu falar por razões óbvias) que eu sou tão inteligente, tão confiável e tão merecedor de muitas coisas que na maioria das vezes, pessoas que não merecem tanto quanto eu, tem/conseguem (não só nesse jogo como na RL). Eu sempre quis ser tutor, e me orgulho em ser senior hoje, pena que só consegui isso quase 4 anos depois de ter criado minha conta e sei que eu tenho competência para ser um GM (é claro, certos tutores também tem essa competência). Realmente depois de 4 anos de jogo, meu char ainda não tem um lvl decente, um dos motivos é que por 2 anos eu joguei num server que não era o meu e mesmo assim não tenho saco para par char desse jeito frenético que fazem por aí, além do mais, lvl não faz pessoa, lvl não significa absolutamente NADA. E continuo tendo a minha opinião sobre quando qusier parar, deixar o char como está, em vez de rookar ou etc. Acredite vc ou não, eu so daqueles que quando querem parar de fazer algo, param e também concordo com o Virgilius quando ele fala sobre account trading/sharing e sobre vender o char, mas mais do que isso, eu nunca rookaria meu char, um trabalho, mesmo que pequeno (em relação aos lvls), de alguns anos e tantos 'divertimentos' por assim dizer.
@Virgilius
Espero que vc leia os posts no tópico de Calmera.. é realmente lamentável vc falar o que falou e não dar saisfação àqueles que gostam de vc, te admiram, ficaram tristes com isso, etc. (novamente, estou falando sobre o tópico de Calmera e não aqui)
E de novo eu repito, só espero que vc não se arrependa. Boa sorte na vida.
Rabap~
Bem interesante sua teoria + isso pra mim tanto faz se ele ker ser menina ou eh tantas pessoas nao vai mudar em nada minha vida.
eu ja vi o gauss em uma cave d dwarf, ele eh botter!!!!!!:499:
eu tava sempre treinando por la e ele aparecia e matava todos meus dwarf e nunca falava nada com ngm.... ¬¬
Gauss é de Rookgaard e matou seus dwarfs. Fantástico. :D
~Ubi dubium ibi libertas
Boa sorte na medicina! :cool: