po mas tu mora o que, zona norte qse viamão? hsuashauh é só pega um bus véi
Versão Imprimível
Natal e ano novo chegando, esse periodo de +- 15 dias sempre fico sem animo pra treinar e dou uma parada, quem mais faz isso ai?! Só curtindo e enchendo a pança .. =//
Abraços, feliz festas pra galera do topico ai ;]
é bom parar um pouco
tá loco é mt coisa pra cabeça ninguem é de ferro
Merda, ninguem me respondeu se creatina ta vendendo em loja normal o.o
E também to parado. Só vou volto quando eu voltar de viagem, lá pro dia 5 de janeiro ;x
Acabei de encomendar 1 KG de whey e 1 pacote de Glutamina do fernandows, vou pagar amanhã e esperar chegar :]
vo para até o dia 4, da uma aliviada no meu braço antes que de uma tendinite
dei uma parada pra estudar e passar de ano ( afinal,tomar reco no tercero ano é fodz) ai vem a noticia q passei na 1ª etapa da ufmg tb..agr só volto dia 7 de janeiro =/
Jack Ow, qual é a marca da Creatina?
Então gente, tava querendo começar academia, mas não sei por causa da idade :3
Tenho 14 anos, vou fazer 15 daqui a 2 meses. 1,70m se não me engano e magro, não passo dos 60 kgs.
Entón, eu vou na academia perto da minha casa aqui e ver com o instrutor talz, mas queria saber se tem uma idade especifica.
._____________.
Quaisquer informações adicionais(riscos, o porquê de "ter idade" para entrar na academia) agradeço. Não sei o que perguntar porque desconheço o assunto
Se eu não estou enganado, nosso guru Bob Joe já afirmou e explicou que o corpo só vai absorver 5g de creatina por dia.
Mas posso estar errado.
mandando 5 g depois do treino com whey + malto e 5g em jejum de treino ta ótimo
Alguem pode me ajudar?
Oque atrapalha mais no processo de hipertrofia?
Maconha ou Alcool(Breja,Pinga,Vodka,etc)
._.
galera atingi meu objetivo quanto ao corpo, agora como faz pra manter o corpo mas n crescer mais nem diminuir?
Alcool mais calorico que açucar comum
maconha engorda por causa da larica
os dois parecem bem prejudiciais
Eai, sumiram? Eu fiquei a semana passada parado, nessa semana a academia tambem fecha por 2 dias...
Minha academia tá fechada desde o dia 21 até o dia 4. Porcaria. Acho sacanagem eles fazerem isso, tem gente que não pode ficar parada duas semanas.
Claro que pode. A memória muscular garante que você volte à antiga formar rapidamente. Pessoas que ficam até 2 anos paradas conseguem recuperar volume muscular anterior em 3 meses.
Mas se o problema é gordura e retenção, como o meu (já engordei 2Kg no Natal), paciência. É só voltar com aeróbicos e uma boa dieta. O que pega mesmo é a abstinência.
Acho que é sacanagem cobrar a mesma mensalidade com essas 2 semanas parados.
Há, eu também engordei um pouco no natales.
Tenho uma dúvida aí pra vocês:
Em alguns exercícios, nos últimos intervalos, eu não consigo ir até o final, o músculo só guenta ir até metade. Acontece especialmente quando faço Triceps com corda e panturrilha. Seria isso uma falha? Na corda mesmo, nas últimas, eu só consigo ir até metade, simplesmente não vai, e dói bastante :x
cara, eu to preocupado, tenho 14 anos, peso 48 kg, e tenho 1 e 60 aproximadamnete de altura, E SOU MAGRO DEMAIS, SE VC PEGA SUA MAO, VC FEXA MEU PULSO COM O DEDINHO E DEDÃO KRA, OQ EU FAÇO ? eu não queria ser magrelo assim, tipo, eu sou akele tipo magrelo e cumprido entende ? e eu queria ganhar mais massa, oq eu faço ? eu tenho metabolismo acelerado axo, pq eu como pa caralho, sério, eu como demais, e não engordo, eu jogava futebol, agora parei, (jogava muito, todo dia praticamente), então, eu queria ganhar um pouco de massa, eu devo começar a fazer academia, esperar mais ? O QUE EU FAÇO ? D:
fazer natação ? hum, é, treina bastante o ombro e braço neh, veih, vc tah pesando quanto ? tem quantos anos e quanto mede ?
Você acha que come muito, coma mais, coma até não aguentar, e quanto a fazer academia, eu não se é bom já, mas pode fazer natação como disseram ou praticar algum esporte.
Eu faria natação, só me arriscaria a fazer academia com uns 16 anos. Mas não custa pedir a opnião de um médico.
hum, beleza galera, vou comer bastante então, pq eu n curto mtu nadar, e jah jogo futebol ! vlws !
Mas ortopedista tem lá seus motivos :)
Se vc quer ganhar massa magra n vai ganhar de jeito nenhum assim.
Se é nas ultimas repetições de cada série acho q ta relax
agora se realmente ta atrapalhando é melhor diminuir a carga
Podia ter procurado uma q abrisse e pagado diaria
a minha nem fechou
Cuidado com isso aí de comer muito, vão é ganhar uma barriga e se iludir com o peso que a balanca mostra.
Pra alguns o muito deve ser comer 6 vezes por dia, mas eu ja entendo por outra coisa... Não adianta comer demais enquanto ta viajando, ou na rotina normal, se o teu corpo não vai utilizar, vai ser a toa.
2 perguntas:
Fazer musculação para de crescer??
e outra :
tenho 13 anos e sou um pouco "acima do peso"
tenho 1,76 e 80 kilos
qria saber se nesse 2010 q vem ja dá pra eu começa, mais leve claro e pra eu perde um pouco de peso
Porque você não faria antes dos 16 anos? Eu tenho 15 e já to fazendo, acredito que não tenha problema.
Cara, você não vai ganhar massa jogando futebol, futebol é aeróbico.
Pra ganha massa tu tem que começar numa academia a treinar e a comer bastante, talvez mandar um hipercalórico.
Não há nada comprovado em relação a parar de crescer, pode ate ajudar a crescer.
Começe cortando as porcarias :doces, bolacha, coca-cola, etc.
E faça algum exercício aeróbico:natação, futebol, corrida no parque, etc.