galera atingi meu objetivo quanto ao corpo, agora como faz pra manter o corpo mas n crescer mais nem diminuir?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
galera atingi meu objetivo quanto ao corpo, agora como faz pra manter o corpo mas n crescer mais nem diminuir?
Alcool mais calorico que açucar comum
maconha engorda por causa da larica
os dois parecem bem prejudiciais

Eai, sumiram? Eu fiquei a semana passada parado, nessa semana a academia tambem fecha por 2 dias...
Última edição por Fedorax; 30-12-2009 às 12:56.
Minha academia tá fechada desde o dia 21 até o dia 4. Porcaria. Acho sacanagem eles fazerem isso, tem gente que não pode ficar parada duas semanas.
Claro que pode. A memória muscular garante que você volte à antiga formar rapidamente. Pessoas que ficam até 2 anos paradas conseguem recuperar volume muscular anterior em 3 meses.
Mas se o problema é gordura e retenção, como o meu (já engordei 2Kg no Natal), paciência. É só voltar com aeróbicos e uma boa dieta. O que pega mesmo é a abstinência.
Acho que é sacanagem cobrar a mesma mensalidade com essas 2 semanas parados.
Liga das Lendas: Vintas
Há, eu também engordei um pouco no natales.
Tenho uma dúvida aí pra vocês:
Em alguns exercícios, nos últimos intervalos, eu não consigo ir até o final, o músculo só guenta ir até metade. Acontece especialmente quando faço Triceps com corda e panturrilha. Seria isso uma falha? Na corda mesmo, nas últimas, eu só consigo ir até metade, simplesmente não vai, e dói bastante :x
<editado>

cara, eu to preocupado, tenho 14 anos, peso 48 kg, e tenho 1 e 60 aproximadamnete de altura, E SOU MAGRO DEMAIS, SE VC PEGA SUA MAO, VC FEXA MEU PULSO COM O DEDINHO E DEDÃO KRA, OQ EU FAÇO ? eu não queria ser magrelo assim, tipo, eu sou akele tipo magrelo e cumprido entende ? e eu queria ganhar mais massa, oq eu faço ? eu tenho metabolismo acelerado axo, pq eu como pa caralho, sério, eu como demais, e não engordo, eu jogava futebol, agora parei, (jogava muito, todo dia praticamente), então, eu queria ganhar um pouco de massa, eu devo começar a fazer academia, esperar mais ? O QUE EU FAÇO ? D:

fazer natação ? hum, é, treina bastante o ombro e braço neh, veih, vc tah pesando quanto ? tem quantos anos e quanto mede ?