Curtir Curtir:  0
Página 595 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 954955455855935945955965976056456951095 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.941 a 5.950 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Banido
    Registro
    01-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera atingi meu objetivo quanto ao corpo, agora como faz pra manter o corpo mas n crescer mais nem diminuir?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por freedomfog Ver Post
    Alguem pode me ajudar?

Oque atrapalha mais no processo de hipertrofia?
    Maconha ou Alcool(Breja,Pinga,Vodka,etc)

._.
    Álcool.

Engorda.

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alcool mais calorico que açucar comum

maconha engorda por causa da larica

os dois parecem bem prejudiciais

Conta não ativada
    Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai, sumiram? Eu fiquei a semana passada parado, nessa semana a academia tambem fecha por 2 dias...
    Última edição por Fedorax; 30-12-2009 às 12:56.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha academia tá fechada desde o dia 21 até o dia 4. Porcaria. Acho sacanagem eles fazerem isso, tem gente que não pode ficar parada duas semanas.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Minha academia tá fechada desde o dia 21 até o dia 4. Porcaria. Acho sacanagem eles fazerem isso, tem gente que não pode ficar parada duas semanas.
    Claro que pode. A memória muscular garante que você volte à antiga formar rapidamente. Pessoas que ficam até 2 anos paradas conseguem recuperar volume muscular anterior em 3 meses.

Mas se o problema é gordura e retenção, como o meu (já engordei 2Kg no Natal), paciência. É só voltar com aeróbicos e uma boa dieta. O que pega mesmo é a abstinência.

Acho que é sacanagem cobrar a mesma mensalidade com essas 2 semanas parados.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há, eu também engordei um pouco no natales.

Tenho uma dúvida aí pra vocês:

Em alguns exercícios, nos últimos intervalos, eu não consigo ir até o final, o músculo só guenta ir até metade. Acontece especialmente quando faço Triceps com corda e panturrilha. Seria isso uma falha? Na corda mesmo, nas últimas, eu só consigo ir até metade, simplesmente não vai, e dói bastante :x
    <editado>

Banido
    Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu to preocupado, tenho 14 anos, peso 48 kg, e tenho 1 e 60 aproximadamnete de altura, E SOU MAGRO DEMAIS, SE VC PEGA SUA MAO, VC FEXA MEU PULSO COM O DEDINHO E DEDÃO KRA, OQ EU FAÇO ? eu não queria ser magrelo assim, tipo, eu sou akele tipo magrelo e cumprido entende ? e eu queria ganhar mais massa, oq eu faço ? eu tenho metabolismo acelerado axo, pq eu como pa caralho, sério, eu como demais, e não engordo, eu jogava futebol, agora parei, (jogava muito, todo dia praticamente), então, eu queria ganhar um pouco de massa, eu devo começar a fazer academia, esperar mais ? O QUE EU FAÇO ? D:

Registro
    03-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BordyZala Ver Post
    cara, eu to preocupado, tenho 14 anos, peso 48 kg, e tenho 1 e 60 aproximadamnete de altura, E SOU MAGRO DEMAIS, SE VC PEGA SUA MAO, VC FEXA MEU PULSO COM O DEDINHO E DEDÃO KRA, OQ EU FAÇO ? eu não queria ser magrelo assim, tipo, eu sou akele tipo magrelo e cumprido entende ? e eu queria ganhar mais massa, oq eu faço ? eu tenho metabolismo acelerado axo, pq eu como pa caralho, sério, eu como demais, e não engordo, eu jogava futebol, agora parei, (jogava muito, todo dia praticamente), então, eu queria ganhar um pouco de massa, eu devo começar a fazer academia, esperar mais ? O QUE EU FAÇO ? D:
    Tô na mesma situação que você, me recomendaram fazer natação, para ter um preparo da massa muscular, mexendo os ombros e braços;
    Btw, eu quero começar a treinar em casa, comprar aqueles pesinhos e ir treinando o bíceps

Banido
    Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazer natação ? hum, é, treina bastante o ombro e braço neh, veih, vc tah pesando quanto ? tem quantos anos e quanto mede ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?