Já fiz isso, 4 conhecidos e 1 random, tava 22/5 e demos surrender quando a Nexus dos caras cairam
Eles ficaram tipo, WTF? OBRIGADO
Versão Imprimível
Vcs podem me tirar 2 duvidas por favor? Pessoal do chat do LoL só ficam brigando e se xingando.
A primeira é como tirar uma printscreen enquanto eu to jogando, tentei tirar uma mas a tela fica toda preta :(
A segunda é o que é ward, um manolo do meu time falou pra colocar isso no rio e eu nao entendi nada :fckthat:
Ward é o item sentinela que fica em consumíveis, ele serve pra mostrar a visão do lugar que é colocado.
Vlw galera, qndo eu fizer um penta kill tiro uma foto aqui pra vcs haeuheauhea
Eu fui bem com Ashe no começo, mas nas 3 ultimas, fui ruim.
Isto é falta de treino, costume com adc ou talento mesmo?
Ta parecendo até que eu nunca fico melhor...
Se eu treinar mais com cada champ, eu posso acabar jogando melhor com eles, ou tem o caso de entender mesmo?
Normalmente é sempre falta de treino ou noção de jogo, eu acredito que cada vez que você joga mais com um campeão você acaba aprendendo melhor sobre ele, seus limites, suas capacidades, suas fraquezas, seus counters, acaba adquirindo confiança pois não é simplesmente saber o que cada habilidade faz.
Se forem jogar hoje me chamem?:3
Jogo mid,jogando mais de kennen e tentando aprender mais com ele
qualquer um é expert em garen HSUHSUSH
Humildade não é uma má qualidade, quantos jogos você tem com ele para falar isso? 20? -.-
Ganhar de uma dezena de noobs com Garen subiu sua cabeça.
Parece que você vai ter problemas de se desenvolver no jogo mesmo, jogar melhor, você se acomoda muito fácil com um campeão.
Vendo suas estatísticas, sério que você se acha expert em Garen farmando 58 minions em 34 minutos.
melhor q ganhar com 2 a menos no normal antes de ontem foi ganhar com 1 a menos no ranked hj euaheuaehauheauheauhe
Ta desumilde hein Maths? kk
É normal essa fase de auto confiança quando se ta jogando com "noobs", mas chega uma hora que vc começa a jogar com jogadores melhores e vai vendo que não era tudo isso, isso aconteceu comigo e com muitos outros usuarios do forum eu acho.
E sério, você está bem longe de chegar na fase onde começa bater a neura de melhorar, quando você começar pegar nego que tem 1 cs bom e derrepente tu ve o cara te espancando e tu pensando "porra o cara nao mato ngm e ja parece feedado"
Teve uma epoca que eu me achava o picudão de darius, dificilmente perdia uma normal game, dai fui jogar uma draft e joguei contra um yorick que tinha umas 1500 wins, foi feio demais a surra que eu levei, uns 50 de farm a mais no early game e etc.
Dai sabe oque eu fiz? dei reembolso no Darius e falei chega de ficar preso a um champ que trás alienação, não quero ser aquele cara que só joga 1 champ e só aquela mesma role sempre, eu quero melhorar, preciso jogar prestando atenção no farm, sem puxar a lane, não posso ligar o foda-se e fazer loucuras pra dar kill de graça.
Comecei a ver jogos de amigos meus, comecei a ouvir melhor os players mais experientes e assim a evolução começou.
Se tenho um conselho a te dar, é comprar um champion totalmente ao contrário da sua role agr (TOP), começa jogar de mid ou support que com certeza vc verá as coisas de um anglo diferente.
Não, to falando de jogar contra bons, e de ganhar de todos os outros Garens inimigos.
Tipo, matar mais, morrer menos, ou pelo menos, jogar melhor.
Vei, agora a pouco eu tive uma vitória suadona, um Hecrain quase ganha sozinho pelo time dele...
EDIT:
http://i46.tinypic.com/1eosaf.jpg
Não reparem na Build, foi um teste que eu tava fazendo de dano com Garen.
Resultado: Fracasso...
Este Hecarin foi épico, conseguiu segurar-se em 5x3 e só foi TF com o Amumu, o Yi ficou mais distante, Teemo disconetou algumas vezes. Vei, na boa, ele foi super!
Eu morri 5 vezes para ele mais Amumu tentando defender top...
EDIT²:
Mas eu to com esta Neura de querer melhorar.
Só que com Garen, eu tenho ido bem atá quando não é contra noobs...
Ai to me achando mesmo.
Antes eu me achava muito mesmo por ir contra noobs, mas agora, é contra medianos como eu, to me achando foda novamente...
Talvez eu me ferre por isto, ai aprenda...
Em LOL não pode ficar se achando não, quando você pegar uma pessoa que realmente sabe jogar, farma muito mais, nunca morre por bobagem, você verá que você não chega nem aos pés deles pois vai chegar um momento que o farm dele é tão maior que o seu que você faz nem cocegas nele.
É que jogos de leveis baixos normalmente farmar não é tão importante pois as pessoas morrem por bobagem o jogo todo, mas não fique alienado, quando você chegar no level 30 e começar pegar pessoas que farman bem mais e isso define o jogo.
Sinceramente,as pessoas só aprendem a jogar mesmo depois de um bom tempo no lv 30, a pensar em estratégias e composições de time, antes disso nem meta game tem, nem jungle costuma ter.
Tava com receio de ir PvP e ferrar legal meu time por nao ser tão experiente,mas tava confiante de Malphite e fui 1 partida pra ver no que dava.
Spoiler:
Jogo foi meio chato,kat feedou akali no mid e depois ninguem mais pegava aquela coisa '-',mas axo q pra 1 vez fui bem até.
Quero jogar com o povo aqui do forum,me add la meu nick é SpiritNK
Alguém quer formar time e jogar agora? até agora só tem eu e o SkeQ
To afim de jogar tbm(daki a poco sai ban do meu main) uniera o nome do invocador....
sei jogar de tudo, menos suporter...
Me adiciona la tambem,Coyotesttark
Nego tirando onda pq tá ganhando contra players com revive e heal, aposto que deve ser ser tudo lv 5, risos.
Sorcerer Redo adiciona la Dalkrs e vamo jogar.
cara eu to lvl 30 com 620 win e vo falar que to começando a jogar bem mesmo agora, vc só ve que vc era ruim olhando pro passado, é meio ruim que como o bryantt disse normal game ainda é muita putaria, as pessoas ficam igual vaca loca andando no mapa atraz de kill, agora se vc pega um ranked que a estratégia e farm decide o jogo aí sim é gostoso de jogar e mostrar habilidade, acho que ninguém sabe tudo nesse jogo e é por isso que é um dos melhores jogos atuais, o que conta é habilidade, não tem o que comprar pra ser bom no LoL, é vc e sua habilidade contra o resto (claro que é um jogo de equipe, mas vc tendo habilidade automaticamente ajuda a sua equipe e automaticamente vai saber que pra ganhar é necessário ajudar a sua equipe).
Alguem pode me dar uma dica de como melhorar minha performance nas TF's??
Sei lá,tem partidas que jogo bem mas chega na hora das TF eu pareço um cone no meio dos caras:fckthat:
E como eu geralmente jogo com tank eu tenho um papel meio que fundamental em TF e queria melhorar nesse aspecto.
cara ja eu sou meio que o contario de vc, eu so noob na lane, mas na TF minha estrela brilha, em fim eu jogo mais de adc entao nao manjo muito de tanker, mas sua função e fazer os que fazem a minha função ficarem vivos, para matarem os que fazem a minha função do time inimigo, tendeu ?
Bom, pra esse caso ESPECÍFICO... Prevejo formados em letras vindo encher o pança.
Você meio que depende do seu time(e eles dependem MUITO de você), pra começar uma team fight. Se o caso for o malphite, evita usar ult logo de cara(caso seja você que for startar), tenta ir mais pra cima do adc ou dum mais frágil com Q+E(+W ativado pra sofrer menos dano).
Caso você esteja prester a morrer(metade da vida geralmente), ulta...
Mas cara, aí tem 1 zilhão de variações, tipo se os caras estão feedados, lugar mais "aberto", fechado, tipo de champion(Se a Leona/Shen/Malphite/Amumu/e o caralh* a quatro deles[outras roles] sabem jogar), e por aí vai...
Com o tempo tu pega a prática, mas geralmente tu tem que conhecer os champions dos caras inimigos, dominar o flash, e por aí vai...
Ah, e lembre-se: sempre compre sentinelas e coloque em pontos importantes quando você notar que os caras tão começando a querer andar mais juntos e tals(dragão, baron, ganks, etc...). Acredite, isso faz diferença.
Tenta da uma pesquisadinha :)
Bom, não acho que o Mathss tenha falado aquilo pra se achar, mas tudo bem, eu admiro essa iniciativa de aprendizado das pessoas, querendo aprender mais e mais, não só com o LoL, mas com tudo no geral.
Não sei não, mas acho que esse Mathss vai ficar melhor que muita gente aqui ^.^
O que eu quiz dizer foi: Poucas partidas = pouco xp.
Mas mudando um pouco de assunto, to achando que preciso melhorar com Irelia.
Voltei a fazer a build que eu fazia antes, o que melhorou, a de Atk Speed tava uma merda...
Mas agora to indo 1 boa, 1 ruim...
Acho que vou pegar logo level 30 mesmo, esquece esta de ficar treinando para não ter muitas derrotas...
Bom, melhor que eu o Mathss não vai ficar, eu to treinando esse game hardcore
Nunca joguei um game tão hardcore como esse
Qual o nick de vcs no jogo??
To afim de jogar alguns jogos com o pessoal daqui, n sou ruim mas tbm n sou bom.
só uma dúvida: eu tenho LoL instalado nesse PC, aí ganhei um notebook de natal, vou instalar LoL lá também, dá pra jogar de boa LoL nos dois PC ao mesmo tempo com meu irmão gay?