Acabei de assistir Seto no Hanayome que o Marcelin recomedou.
É muito foda comédia d+ assista esse, gargalhadas garantidas.
Versão Imprimível
Acabei de assistir Seto no Hanayome que o Marcelin recomedou.
É muito foda comédia d+ assista esse, gargalhadas garantidas.
Comédia nivel dele agora só me lembro de School Rumble e Ouran.
Sete, como ousa?
Hanayome é bom.
Mas não chega aos pés de School Rumble e Ouran, e digo mais Slam Dunk tem comédia muito superior tambem...
Se bem que slam dunk é superior a tudo, dica.
OUran é foda tbm.
Como deixo o link My anime list igual ao seu Sete?
é o botão insert link, ou usa as tags [URL="Link Aqui"]Escreve aqui[/URL]
To sem avatar mesmo :)
Aham axei aki. Pensei que tava no mozila kkkk.
Mais quando abri pra editar axei.
Anime Friends alguem vai?
Muito obrigado pelas dicas.
@anime friends
Eu ia mas resolvi gastar a grana com outras coisas. Ia dar uns 400 conto ir daqui de Curitiba com alguma carava e etc.
Eu achei que isso ficou muito bom
anime de Supernatural,
Tem 22 episódios confirmados pra estreiar em janeiro de 2011.
Bem gosto bastante da série, não faço ideia do que esperar.
http://img195.imageshack.us/img195/2263/dean1j.jpg
http://img175.imageshack.us/img175/1075/samanime.jpg
B gata H kei terminou... E o que mais me surpreendeu é que eu percebi que gostava muito mais do anime do que pensava, anime divertido bem engraçado, mesmo que apele pra ecchi demais... Btw, final legalzinho =|
Durarara... mais um episódio e acaba =(
Não sei se fico feliz ou triste...
...
To assistindo tales of the abyss, bem fraco e o personagem principal consegue ao mesmo tempo me empolgar e me fazer ter vontade de deletar o anime em questão de minutos de um epi...
=s
É, vou fazer um cosplay do Uharaha para o Ani Parana em agosto e vou voltar a assistir o anime para ver se eu acho alguma parte da história dele um pouco mais bad ass e com uma vestimenta diferente pois não quero fazer um cosplay clichê.
Nao resisti a vcs falando de durarara e acabei baixando..
vi os 2 primeiros episodios rapidinho agora..mas ainda não sei o que pensar sobre o animê. Não sei nem mesmo se o garoto do primeiro episodio pode ser chamado de protagonista.. hahaha..
verei o resto essa semana e depois posto minha opinião.
abraços! :)
Haha, prevejo o Frick Nero cagando tijolos na "hora da revelação", haha.
Tempo sem postar aki, mas não sem ver anime...
Fazer um resumão do que vi nos últimos meses:
B Gata H Kei
Fazia muito, muito tempo que eu não via um anime que me fizesse rir tanto, acho que só não superou Full Metal Panic mesmo. Fiquei triste que só teve 12 episódios mas pelo final pode até ser que haja uma segunda temporada.
Heroman
Não to acompanhando tudo, mas vi uns 5 episódios e acho que não vai pra frente não, muito genérico e sem graça, me lembra um pouco digimon, pelo fato do robo ficar lá lutando e o muleque só assiste... uma vez ou outra ele faz uma cara de quem tá fazendo algo MUUUIto importante e aperta um botão, que tosco.
Ouran
Pqp.. Muito foda, meio Gay, mas muito foda. A música de abertura e encerramento não saem da cabeça, to quase terminando, pena que o final é meio incompleto, queria muito que tivesse uma segunda temporada.
Reborn
Assisti até o 10 e nada de ação, to dando uma chance pq me disseram que as coisas embalam só lá pro episódio 20... Única coisa que não entendo é pq demoraram tanto pro anime ficar sério, se não conhecesse bem, diria que tudo que assisti ate agora foi filler de tão tosco que é. Ah, e o Reborn me dá uma raiva, que personagem tosco e sem graça, tomara que quando a ação ficar boa caguem pra ele e se foquem só no Tsuna, pqp odeio o Reborn, já falei que ele é tosco e sem graça? Pois é, odeio ele.
Não-sei-o-que Under the Bridge
Vi até o episódio 5 , muito louco e tosco, sou uma pessoa sã e normal, não vi sentido nem lógica no anime, resumindo: não gostei.
Lost Canvas
Vi tudo e gostei, quero a segunda temporada. Dá de mil a zero em tudo que foi lançado em anime de CDZ até agora, inclusive muitos furos e coisas sem sentido da Saga de Hades são explicadas nele.
Maid
Legalzinho, vi uns 8 eps, a protagonista é sem graça, mas o Usui é legal.
Baka to Test
Tosco demais, não sei como vcs perderam tanto tempo falando desse lixo aqui, tnc. E ainda teve um zé ruela qualquer aqui no tpc falando que o anime era foda, que era um dos melhores , mais bem comentados, pqp.
FMA Brotherhood
Voltei a ver, tinha parado no 30 e pouco. Preciso nem dizer que é foda, mas como não acompanho o mangá queria saber se cortaram muita coisa de lá pq lembro que tinha um cado de gente reclamando que o anime tava muito corrido e talz.
Giant Killing
Esse eu acompanho que nem louco, gosto bastante mesmo sabendo que o anime não tem nada de mais. O fato de terem passado 11 episódios e o time principal não ter ganhado nenhum jogo talvez tenha prendido minha atenção. Muito diferente do Nankatsu do Oliver Tsubasa que ganhava de tudo e de todos sem nenhum esforço, era só dar o chute de trivela maluco e pronto!
Por enquanto é só.
Ah, e Derfel Cadarn é foda, queria um livro da saga dele em anime ou filme, aposto que seria muito melhor que Senhor dos Anéis.
Eu gosto da protagonista do Kaichou o Usui é legal msm.
Achei a protagonista clichê e previsível, mas ainda assim da pra simpatizar um pouco.
-B gata h kei é bom mesmo? Parece só um ecchi exageradíssimo...mas quem sabe? :wub:
->Angel Beats jogou pro teto o roteiro e tão tascando qualquer coisa, anime medíocre é anime medíocre mesmo.
Sério acho ela MUITO chata...
Mas, como disse, o anime é divertido.
@Ouran: Epico, nada mais nada menos... To acompanhando o manga agora =)
@Reborn: Lá pelo episódio 20 é que começa a ação, com a entrada do mukuro e posteriormente a Varia...
O Reborn sempre vai estar lá, mas o tsuna não vai mais ser tão dependente dele...
Sem falar que é na parte do mukuro que acontece um dasa cenas mais epicas do anime =s
@Maid: Usui > all
Mas eu acho a principal divertida...
@FMA2: Nem acho tão corrido, o anime tá perfeito, na minha opinião...
@Giant Killing: Só consigo ver um defeito nesse anime...
ELE É ENROLADO DEMAIS!
Vc assiste o episódio todo pra acontecer algo ou não e no final parece que vc só assistiu 5 minutos de animes...
...
@Tópic: Comprei alguns mangas, pra colecionar agora todos bem legais por enquanto...
Kekkaishi: Shounen basico, só pelo primeiro volume não tenho como julgar.
Sunadokei: Me surpreendi com esse aqui, esperava algo completamente diferente, gostei da forma que a história é contada... Mesmo que isso faça com que a história não fique tão detalhada...
Elfen Lied: Já assisti o anime, mas faz tanto tempo que pouco me lembro dele... Mas, pelo primeiro episódio já vi que o modo que a história é contada, e talvez até a propria história, é um pouco diferente do anime.
Eureka Seven: Esse eu ká li 2 volumes, e me surpreendeu no 2º volume, que me deixou muito curioso quanto a história, bem interessante e tals...
1 Litro de Lagrimas: Esse é um volume unico, comprei por que o Dard falou bastante dele, e sinceramente? Só não chorei lendo isso, pq sou macho pra caralho! Se fosse o Sete ou Crypto lendo isso, chorariam que nem moça ao ler essa história.
Pra quem gosta de drama, recomendadissimo!
Honey and Clover: Outro que o Dard recomendou(mesmo que tenha sido o anime), estou na metade do 1º volume ainda, mas os personagens são bem carismaticos e... Esquisitos até...
Não tem como dizer se estou gostando ou não, por enquanto...
PS:Uhtred > Derfel
Por que vc insiste em comparar o Derfel com o Uhtred? Eles não são da mesma época, é a mesma coisa que comparar o Rambo com o Gengis Khan.
@Topic
Angel Beats é tão lixo assim? Eu assisti 3 episódios mas nem comentei pq ainda não tinha uma opinião formada, mas agora que vi os comentários percebo que minha primeira impressão tava correta, o anime não passa de um saco de bosta.
Vi algumas gotas de sangue em Reborn e o anime subiu 1 ponto no meu conceito. Agora só falta anularem a existência do Reborn que fica show.
Ah, e a protagonista do Maid é muito genérica, tudo bem que ela fica kawaii as vezes, mas sem o Usui o anime não é nada.
E não acredito que vc gastou dinheiro comprando mangá de Eureka Seven, Iriandor... já não basta o mal que faz a vista ver um anime tão tosco, vc ainda gasta do próprio bolso por um mangá tão ridículo?
HAha
O manga é legal, pelo menos até agora...
=)
Tá em qual episódio do Reborn?
E por que não entra mais no msn?
Angel Beats não é tão lixo,pelo menos eu axo, mais dava pra ser melhor, algumas coisas estragam.
Como que é Reborn? parece bom, to acabando os que tenho aki ja vou pegar outros, talvez eu baixe.
Não entendi o braço robo na sua assinatura Rec.
@Iriandor
Parei no ep 21 de Reborn, vo baixar mais depois. É o episodio que tem uma luta do Gokudera com o carinha do Yo Yo, e ambos se machucam bastante (pelo menos foi a primeira vez que alguem se machucou até agora).
Se o manga de Eureka for igual ao anime pra mim é lixo.
Não apenas no msn, mas tava sumido dos foruns tb, ultimamente eu ando meio sem tempo, so deixo as coisas baixando aki no PC, e quando tenho um tempo livre eu assisto. Antes eu ficava direto pq tava de serviço na madruga, mas agora que mudou o horario quebra, não posso usar Lap Top, só ler livros mesmo.
@rikelokaoo
Já viu Full Metal Alchemist? Meu avatar é o coronel Roy Mustang, e o braço mecânico na assinatura é do Edward Elric (imagem abaixo), e aquela pedrinha vermelha no centro é a pedra filosofal.
axo que vo ler 1 litro de lágrimas, parece bacana :D
quanto a eureka seven eu tbm nao acredito que vc comprou essa porr*, concordo com o rec, o anime eh lixo mas nao li o mangá entao nao sei...
puts comecei a assistir kekkaishi e to no epi 46,acredito que pelo epi 35 +- a historia se difere do mangá
de qualquer forma é realmente um clichê básico mas me agradou bastante, não sei pq... ele nao tem nada de especial mas eu gostei de + shsauhasuhsauhsuhasuhauh
nao faz sentido xP
quanto a reborn to gostando bastante dessa nova saga, ela promete é so o autor nao desviar do rumo como fez na saga do futuro que ficará ótimo, pelo menos no mangá tem sangue =D
Spoiler:
Loco pra ver o Tsuna puto e owna geral na cerimônia de abertura :D
Hoje fui numa livraria pra tomar um café e aproveitei pra comprar um mangá. Queria o tal do 1 litro de lágrimas, mas não tinha então comprei a primeira edição do Kekkaishi pra ver qual é.
Na boa, vcs conseguiram rir em algum daqueles episódios de comédia de Reborn? A maioria dos shounens genericos consegue me arrancar uma risada ou duas nesses tipos de episódios (por mais clichê que seja a piada), mas confesso em Reborn isso ainda não aconteceu, esses eps são muito muito muito toscos e sem graça, batem de frente com os fillers de Naruto.
Só 20? Eu tinha desistido de assistir se não tivessem me dito que ia ter ação depois. Me pergunto porque o autor não intercalou os episódios de comédia com os de ação, como fazem em Bleach ou Naruto.
Já me disseram que mais pra frente será assim, mas colocar 20 episódios sem absolutamente nenhuma ação significativa é arriscado pra um anime que pretender ser um Shounen com tantos episódios. A impressão que me passou é que o autor do mangá decidiu transformar um anime escolar de comédia sem graça em um de ação de uma hora pra outra.
É foda isso, parece que a autora não sabe lidar com comédia e ação ao mesmo tempo, tem que ser um ou outro.
Lá pro capítulo 50 eu não aguentava mais tanta comédia, isso porque as partes mais idiotasnaito longchampnem apareceram no anime, ficaram só pro mangá mesmo.
Aí veio ação, fiquei feliz. Depois de 2 sagas (80 capítulos) excelentes de ação, eu já tava afim de ve comédia denovo.
Assim que acabo a 2a saga, no capítulo SEGUINTE começo a 3a, sem nem um momento de comédia. Aí foram mais 150 capítulos de ação, sem nenhuma comédia, sendo que essa saga foi a mais chata de todas na minha opinião, nem a ação foi tão boa assim.
Mas na saga atual do mangá parece que a autora finalmente aprendeu, tá tendo um bom equilíbrio de comédia e ação.
1 litro de lágrimas eu não gostei, o drama (que drama?) é fraco e difícil de simpatizar com o personagem.
Tem várias lágrimas e emoção, nenhuma.
Eu que teria chorado se tivesse pagado dinheiro pra ler aquilo.
Mas é só minha opinião
O manga é corrido, por isso é meio fraco mesmo...
Se tivesse 2 volumes ao inves de ser um oneshot concerteza ia ser bem melhor.
Mas, quando leio esse tipo de coisa, eu sempre acabo me colocando no lugar da personagem, por isso achei interessante, alem de ser uma história real.
Imagine uma doença daquelas em alguem proximo a você?
Btw, aposto que o Dorama deve ser bem melhor, como disse, o unico defeito que eu achei no manga, foi o fato de ser um oneshot e por isso ficar muito corrido.
Mas ainda sendo tão corrido, conseguiu passar a mensagem que queria passar, se vc tivesse mais tempo pra se envolver com a personagem, certeza que ia ser bem mais interessante.
Terminei de ler o manga 1 do Kekkaishi e gostei bastante, mesmo sendo aqueles shounens bem basicões conseguiu me divertir. Fui baixar o anime pra ver, e mesmo sendo basicamente igual ao mangá, não gostei tanto (acho que pela animação, sei lá). Mas como o manga ainda está em publicação e o anime terminou com 52 episódios, prevejo que inventaram um final alternativo/incompleto pro anime, o que quase sempre significa que estragaram com ele.
Com relação ao Reborn, a única coisa que irá me desagradar daqui pra frente (espero), é a quase total ausência de sangue, tudo bem que animes não precisam nem devem expressar a realidade, mas sempre achei a falta de sangue em animes de ação uma coisa muito irreal. Sou tão exigente com isso, que tava baixando Dragon Ball Kai e cancelei no episódio do Goku morrendo, quando percebi que o anime era uma versão mais "Light" da versão original, sem sangue.
Btw, alguem tem algo a dizer de EyeShield 21? Tudo bem que futebol americano não é um esporte muito conhecido por aqui mas mesmo assim acho que vou dar um conferida pra ver qual é, até porque eu não gostava muito de boxe antes de ver Hajime no Ippo, e hoje ele é um dos meu animes favoritos.
Eyeshield? EYESHIELD?
Eu vivo falando que Slam Dunk e Hikaru no GO são meus animes/mangas favoritos e são de esporte e vc vem me falar de eyeshield?
Brincadeira...ounão
Bom, nunca assisti, mas esse parece ser meio viajado... Pelo menos os personagens me fazem pensar assim.
Major eu desisti por causa disso, meninos lançando a bola melhor que profissional é tenso.
Ae pessoal, comecei hoje a acompanhar um Mangá que achei por acidente na banca do terminal: Guin Saga
Nunca ouvi falar, então dei uma pesquisada na net pra saber mais sobre o negóio e para saber se é popular/bom:
Algumas Imagens:Citação:
GUIN SAGA - de Kaoru Kurimoto
Guin Saga já é considerado um clássico da literatura japonesa de fantasia – e estamos falando de uma série de livros extremamente extensa e que jamais acabou. A série de livros ilustrados foi criada em 1979, escrita pela autora Kaoru Kurimoto, é publicada pela editora Hayakaba Shobo e foi pensada inicialmente para atingir cem volumes, ilustrados por artistas como Naoyuki Kato, Jun Suemi e Yoshitaka Amano (hoje o material tem capas e ilustrações internas produzidas por Shinobu Tanno) – mas já está no 127º volume e parece que continua indo muito bem, obrigado. Guin Saga também já ganhou uma versão em Mangá, publicada pela antologia Comic Rush da Jive Ltd – (braço não-infantil da editora Poplar) e uma versão em Anime, com 26 episódios.
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...ok_1_Cover.jpg
A história é focada em um guerreiro misterioso chamado Guin, que sofre de amnésia e tem uma máscara de leopardo magicamente afixada à sua face. Tudo o que ele se lembra são seus instintos de luta – e a palavra "Aurra". A série, que já foi assumida pelo autor Kentaro Miura como uma das grandes influências para sua série Berserk, já teve seus nove primeiros volumes publicados em inglês pela editora americana Vertical, Inc., especializada em literatura asiática e mangás clássicos.
Guin Saga será bimestral, formato 13 x 18 cm, com 160 páginas em média por edição, custando R$ 9,90 e distribuição setorizada. Ainda em publicação no Japão, o mangá teve sete volumes publicados até o momento. Por enquanto, o outro mangá baseado na série de livros, intitulado The Guin Saga Manga: The Seven Magi, com arte de Kazuaki Yanagisawa, não foi anunciado
http://www.elbakin.net/fantasy/photo...ga-manga-1.jpg
Capa da Primeira edição do Mangá pela Pannini.
http://www.genjipress.com/img/2009/486176422X-2.jpg
http://www.genjipress.com/img/2009/4861765730-1.jpg
http://www.manga-news.com/public/New...uin-saga-p.png
http://www.elevenland.com/amano/images/tlaGuinSaga.jpg
http://www.bateszi.me/wp-content/upl.../guin_saga.jpg
http://thehetre.vn/ichinews/090228121205-553-483.jpghttp://www.ludicer.it/streaming-cart...-saga/guin.jpg
http://anime4everjp2000.files.wordpr...guin-saga1.jpg
--------------------------------------------------------------------
A história parece ser muito boa, com temática medieval e um bom traço. Porra, se a light novel foi uma inspiração pra Berserk, pelo jeito o mangá será muito muito bom, estou ancioso pelas próximas edições!
~
Parei de ver Reborn pelo simples fato da autora não pensar em futuras sagas e continuação da história.
Se você parar um POUQUINHO para analisar certos fatos na história vai ver que existem VÁRIAS brechas e erros ESCROTOS e DESCARADOS. Chega a ser irritante. No começo da melhor saga do anime (saga do futuro) eu fiquei muito empolgado mas depois que eu parei pra ver melhor eu desanimei hard.
Enfim, talvez eu volte a assistir pra ver como esta.
Alguem lê "Liar Game"?
É um desses mangás de estratégia, Seinen e com reviravoltas no meio (estilo Kaiji, por exemplo).
Mangá bastante legal, pra quem gosta de coisas do gênero eu recomendo.
É, Durarara! acabou. Hora de baixar todos os eps e ver tudo de uma vez só.