:motherofgod:
Me add lá pra gente jogar depois =p
nick: slann
Versão Imprimível
Beleza, assim que chegar em casa te adiciono, pois estou no trabalho no momento !
http://pt-br.twitch.tv/directory/gam...20of%20Legends
http://www.lolking.net/streams
Diana foi muito nerfada, está bem fraca, e free win é o champion que você sabe jogar melhor, não tem jeito, não adianta um campeão OP em mãos que não conseguem usar todo seu potencial.
É que as skins só podem ser compradas por RP, já campeões com IP também, chega uma hora que você vai se arrepender de ter comprado campeões com RP, eu mesmo me arrependi pois eu comprei uns 5 por RP, e agora tenho 20k IP sem onde gastar >.<
Em geral os campeões são bem equilibradas, não existe nenhuma unanimidade, não compre um campeão pois fulano disse que é bom, compre o que você se sentiu atraído vendo vídeos, pessoas jogando, pela jogabilidade mesmo.
Obrigado Brianttt, sanou algumas de minhas dúvidas.
Vendo que me dei bem com Ryze, qual seria um melhor que ele com a mesma jogabilidade ?
Estou de olho no Brand, mas não sei se é o certo !
Problemas com RP não terei, pois vou investir 50 dilmas por mês.
Skins eu não ligo muito, não agora...
Ryze é um campeão único pois suas habilidades escalam com mana, e na pré-season 3 veio muito item ótimo nesse quesito, mas bem, sendo mais generalista como ele sendo um AP Mid a distância e que tem um bom burst damage e snare, tem a Lux, Le Blank, Veigar, Annie Malzahar e o próprio Brand que você citou, mas no caso do Brand é necessário um pouco de prática para jogar bem com ele, pois depende muito de habilidade para acertar as skills dele ai eu não recomendo ele para aprender a jogar melhor.
Mas aliás, Ryze é um bom campeão para aprender a jogar, pois ele é um dos AP Mid que tem mais resistência.
Hmm, entendi.
Mas vou ter que "meter as caras", se não não vou aprender nunca !
Vou de Brand mesmo e que Tibiasula me ilumine!
Galera, queria uma ajuda do pessoal que joga de support ou qualquer um, to preparando minhas primeiras pág de runa pra jogar de support:
http://oi50.tinypic.com/5f3cjs.jpg
Essa é a primeira que eu fiz pra jogar de Lulu, oque acham? Jogo de blitz e nunu também.
Só as marks que não são adequadas, pois é claro que um Suporte não teria muita vantagem com penetração mágica até por que o dano dele não escala ao decorrer do jogo, mas o resto está excelente. Colocar armour nas marks, ou outra coisa defensiva seria o ideal.
Tira o magic pen. e coloca armor , e EU acho muito melhor runas de Resistência mágica por level , no começo do jogo o support costuma ficar bot , que o dano vai vir ou do adc que sempre é físico , ou do jungler que na maioria é físico , então vale mais colocar por level , onde o dano mágico almenta.
Quem quiser votar em mim neste tópico (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=470395) eu agradeço.
@~
Hoje fui uma ranked e era second pick e peguei malzahar pra ir mid de boa. Ai do nada no quarto pick um cara me pega annie falando: eu pego o champion que eu quero e vou mid. Nisso avacalhou o time todo e meu amigo disse que ia quitar e reiniciou o pc achando que ia dar certo e o jogo começou.
Perdemos.
:facepalm:
E runa pra Miss Fortune ? To pensando em fazer desse jeito aqui:
http://i.imgur.com/7Rz3N.jpg
O q acham?
Armour Pen. eu não gosto para ADC, acho mais viável para Solo Top, eu jogo de ADC razoavelmente e uso Marks e Quint de AD.
^Runa pra mf. Pega quint e mark de ad, as amarelas de flat armor e as glyphs de magic resist por level.
E o que seria uma marca ou quintessencia de ad?
e flat armor?
ps: jogo a um mês não manjo das gírias ainda.
Nerf da Diana foi tão escroto que eu joguei uma vez com ela depois do nerf e não quis mais. Ontem tava vendo um amigo meu jogando, aí tava vendo uma diana na jungle, aquele escudo dela não explode mais nem na distancia do auto-attack, o cara lá matando o blue no melee e nada do escudo estourar, vc agora tem que praticamente colar no bicho ou champ praquela merda estourar, muito escroto cara.
Peguei level 30 e fui primeira rankeada.
Sei lá, acho que não to pronto. Fui solar top de kha´zix contra um malphite, e toda hora era gankado por uma shyvana fidip*ta, e o lee jungler nosso não gankava uma vez top ou mid(embora eu acho que não tenha jogado muito recuado). Mas no geral, fiquei uns 100 minions na frente do malph.
Enfim, primeira rankeada perdida. Testar mais uma, e juntar grana prum adc decente...
Entre vayne e draven, qual é o melhor pra pegar? (Sim, eu posso dedicar meu tempo a treinar um deles, .re)
Não vá ranked sem ter pelo menos uns 25 campeões (pela questão de conseguir dar counter) e saber jogar em todas as lanes, pois não é sempre que você vai jogar onde tu quer.
Mas na questão dos dois ADC, os dois são uns dos mais difíceis de pegar o jeito, por um lado Draven que é muito forte no começo da partida, tem um dos melhores bursts, mas cai bastante na hora das Team Fights e precisa de um bom malabarismo, do outro lado Vayne, o ADC mais "papel" no começo do jogo sendo assim tem que ser bem cauteloso, mas no late game (mais pro fim do jogo) ela fica extremamente forte, é um dos ADC que consegue mais dano no fim do jogo pela questão do seu W, ai você pondera a característica dos dois e veja qual tu gosta mais.
Blz, vlw!
@
Na boa, porque meu fps cai TAAAANTO ASSIM?
Pqp, geforce 9800gt com 6G de memória RAM, driver, processador, tudo bom e essa p*rra ainda cai. Sério, começo com uns 80~90 de fps, e depois caí pra 03~05.
Alguém tem esse problema? É insuportável jogar desse jeito, sem condições, ._.
E olha que nem coloco efeitos no M. alto, tiro sombras, e mesmo assim essa coisa cai o fps...
EDIT:
Pior é quando rola TF, junta os 10 de cada time, soltando skills pra tudo quanto é lado. Trava e quando volto já to f*dido...
EDIT²:
Não é nem temperatura, aqui a temperatura fica entre 30~35°.
E o meu windows é o 7.
malphite não foi banido oO
sobre o fps baixo, ja vi muita gente reclamando disso, mas eu nunca tive...
:sanguine:
Obrigado, vou fazer uma página mais agressiva com penetração mágica e outra mais defensiva com mais armor e substituir a de resistência mágica por resistência mágica por level. =)
O papo ficou meio que Grego para mim que sou iniciante ! haha
Vou indo para casa, caso não nos falarmos mais, desejo a todos um Próspero Ano Novo.
Repleto de paz, saúde, sucesso e prosperidade à todos, que o resto nós corremos atrás.
Fortes Abraços
Recomendo treinar seu tempo na Vayne, além de ser mais barata, ela tem um rendimento melhor, a questão é que o Draven é muito mais forte que ela no começo, ele tem o maior dano dos ADC com 2 machados, e somado isso no começo do jogo, pode matar qualquer 1 com a vida full combando com o ignite.
Tenha em mente, que a Vayne, como o Draven é difícil, mas MUITO difícil mesmo, então treine bastante com ela, e NUNCA use ignite nela.
Com o tempo se aprende, qualquer dúvida, será muito bem respondida aqui :)
Obrigado, igualmente :)
Pq não usar ignite na vayne? vc prefere usar que magia de invocador? aquela q tira ccs?
Olá galera, conseguir dar uma escapadinha hoje.
Estarei online agora, alguém disposto a jogar cmg para me dar algumas dicas ?
Tenho 1500 RP, afinal, gasto em que ? ;P
Eu também queria jogar com a galera daqui, organizem um jogo ai.
Meu nome: Jabson Direto
Poxa, eu já disse milhares de vezes mais ninguém participa..
Bora fazer team ranked, só para brincar?
Quem quiser só falar velho, eu crio e a gente brinca :]
Ou então um normalzão, ou se quiser eu ensino também pow, eu não jogo 100%, mas eu tenho uma ideia muito boa, sempre vejo streams e guias..
Existem, 3 das summoners spells que são boas nela, Heal, Cleanse e Barrier.
O porque de não usar Ignite é o simples fato, de que o Ignite pra Carries são viáveis só para os que tem burst bem alto e que tem condições de matar o inimigo em um nível bem baixo, que é o caso do Draven, do Twitch, do Ezreal. O Ignite pra ela só vai ser viável bem no começo do jogo, até os 20 minutos que é quando você começa a ficar forte e nem sequer vai lembrar do Ignite e seu W vai dar o dano de um Ignite praticamente, sem falar que quem joga agressivo de Vayne no começo, tá jogando errado. O Mid e o Top geralmente pegam Ignite justamente porque os bruisers do Top estão sempre colados com o inimigo, e o Mid sempre vai ter um burst muito alto pra deletar alguém.
Somado isso, mais ao fato que Vayne é um dos heróis que tem menos resistência no geral, algo que proteja ela pra que continue dando o DPS dela é essencial.
Por isso que suporte agressivos, como Leona, Blitz e tal, não são muito bom com ela, porque você vai perder o desempenho de um Blitz e uma Leona.
O Heal é muito bom, mas é muito early game também, o Heal no early vai te salvar bem, mas o Ignite countera muito ele, e late game pra Carries vai ser quase nada porque você já vai ter um Life Steal bem forte
O Cleanse é uma das melhores spells, ela tira um CC e ainda reduz a durações de todos outros consectivos durante um período ai.
O Barrier eu ainda não testei e não sei dizer... Mas parece ser bom.
Hoje joguei um jogo mt facil, feedei bastante, wukong do outrotime tava 0/10 e qnd tavamos prestes a levar td demos surrender.
Sempre quis desbloquear esse achievement :fckthat:
(o xerath feeder do nosso time ficou revoltado uehauheauhea)