Página 579 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 7947952956957757857958058158962967910791579 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.781 a 5.790 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peguei level 30 e fui primeira rankeada.

Sei lá, acho que não to pronto. Fui solar top de kha´zix contra um malphite, e toda hora era gankado por uma shyvana fidip*ta, e o lee jungler nosso não gankava uma vez top ou mid(embora eu acho que não tenha jogado muito recuado). Mas no geral, fiquei uns 100 minions na frente do malph.

Enfim, primeira rankeada perdida. Testar mais uma, e juntar grana prum adc decente...

Entre vayne e draven, qual é o melhor pra pegar? (Sim, eu posso dedicar meu tempo a treinar um deles, .re)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Senhor das Botas; 28-12-2012 às 14:06.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Bryanttt
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Peguei level 30 e fui primeira rankeada.

Sei lá, acho que não to pronto. Fui solar top de kha´zix contra um malphite, e toda hora era gankado por uma shyvana fidip*ta, e o lee jungler nosso não gankava uma vez top ou mid(embora eu acho que não tenha jogado muito recuado). Mas no geral, fiquei uns 100 minions na frente do malph.

Enfim, primeira rankeada perdida. Testar mais uma, e juntar grana prum adc decente...

Entre vayne e draven, qual é o melhor pra pegar? (Sim, eu posso dedicar meu tempo a treinar um deles, .re)
    Não vá ranked sem ter pelo menos uns 25 campeões (pela questão de conseguir dar counter) e saber jogar em todas as lanes, pois não é sempre que você vai jogar onde tu quer.
    Mas na questão dos dois ADC, os dois são uns dos mais difíceis de pegar o jeito, por um lado Draven que é muito forte no começo da partida, tem um dos melhores bursts, mas cai bastante na hora das Team Fights e precisa de um bom malabarismo, do outro lado Vayne, o ADC mais "papel" no começo do jogo sendo assim tem que ser bem cauteloso, mas no late game (mais pro fim do jogo) ela fica extremamente forte, é um dos ADC que consegue mais dano no fim do jogo pela questão do seu W, ai você pondera a característica dos dois e veja qual tu gosta mais.
    Última edição por Bryanttt; 28-12-2012 às 14:33.

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Não vá ranked sem ter pelo menos uns 25 campeões (pela questão de conseguir dar counter) e saber jogar em todas as lanes, pois não é sempre que você vai jogar onde tu quer.
    Mas na questão dos dois ADC, os dois são uns dos mais difíceis de pegar o jeito, por um lado Draven que é muito forte no começo da partida, tem um dos melhores bursts, mas cai bastante na hora das Team Fights e precisa de um bom malabarismo, do outro lado Vayne, o ADC mais "papel" no começo do jogo sendo assim tem que ser bem cauteloso, mas no late game (mais pro fim do jogo) ela fica extremamente forte, é um dos ADC que consegue mais dano no fim do jogo pela questão do seu W, ai você pondera a característica dos dois e veja qual tu gosta mais.
    Blz, vlw!

@

Na boa, porque meu fps cai TAAAANTO ASSIM?

Pqp, geforce 9800gt com 6G de memória RAM, driver, processador, tudo bom e essa p*rra ainda cai. Sério, começo com uns 80~90 de fps, e depois caí pra 03~05.

Alguém tem esse problema? É insuportável jogar desse jeito, sem condições, ._.

E olha que nem coloco efeitos no M. alto, tiro sombras, e mesmo assim essa coisa cai o fps...

EDIT:

Pior é quando rola TF, junta os 10 de cada time, soltando skills pra tudo quanto é lado. Trava e quando volto já to f*dido...

EDIT²:

Não é nem temperatura, aqui a temperatura fica entre 30~35°.

E o meu windows é o 7.
    Última edição por Senhor das Botas; 28-12-2012 às 15:11.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

malphite não foi banido oO
    sobre o fps baixo, ja vi muita gente reclamando disso, mas eu nunca tive...

Registro
    28-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bryanttt Ver Post
    Só as marks que não são adequadas, pois é claro que um Suporte não teria muita vantagem com penetração mágica até por que o dano dele não escala ao decorrer do jogo, mas o resto está excelente. Colocar armour nas marks, ou outra coisa defensiva seria o ideal.
    Citação Postado originalmente por UvaDoce Ver Post
    Tira o magic pen. e coloca armor , e EU acho muito melhor runas de Resistência mágica por level , no começo do jogo o support costuma ficar bot , que o dano vai vir ou do adc que sempre é físico , ou do jungler que na maioria é físico , então vale mais colocar por level , onde o dano mágico almenta.
    Citação Postado originalmente por navegaboy Ver Post
    Pra nukar, e jogar agressivo é uma runepage boa. Se for jogar mais defensivo, nas vermelhas, põe armor.

Obrigado, vou fazer uma página mais agressiva com penetração mágica e outra mais defensiva com mais armor e substituir a de resistência mágica por resistência mágica por level. =)

Publicidade:

League of Legends: Slann

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O papo ficou meio que Grego para mim que sou iniciante ! haha
    Vou indo para casa, caso não nos falarmos mais, desejo a todos um Próspero Ano Novo.
    Repleto de paz, saúde, sucesso e prosperidade à todos, que o resto nós corremos atrás.
    Fortes Abraços

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo treinar seu tempo na Vayne, além de ser mais barata, ela tem um rendimento melhor, a questão é que o Draven é muito mais forte que ela no começo, ele tem o maior dano dos ADC com 2 machados, e somado isso no começo do jogo, pode matar qualquer 1 com a vida full combando com o ignite.

Tenha em mente, que a Vayne, como o Draven é difícil, mas MUITO difícil mesmo, então treine bastante com ela, e NUNCA use ignite nela.

Citação Postado originalmente por Aleshow Ver Post
    O papo ficou meio que Grego para mim que sou iniciante ! haha
    Vou indo para casa, caso não nos falarmos mais, desejo a todos um Próspero Ano Novo.
    Repleto de paz, saúde, sucesso e prosperidade à todos, que o resto nós corremos atrás.
    Fortes Abraços
    Com o tempo se aprende, qualquer dúvida, será muito bem respondida aqui

Obrigado, igualmente

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq não usar ignite na vayne? vc prefere usar que magia de invocador? aquela q tira ccs?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Pq não usar ignite na vayne? vc prefere usar que magia de invocador? aquela q tira ccs?
    O cleanse é situacional. Se o time adversário possui muito cara com snare/stun/slow, somando com o exhaust do suporte, vale a pena ir com ele no lugar do ignite. Barrier também é bom contra ults como da Cait e do Karthus, e contra o burst do Kha'zix.

Registro
    28-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera, conseguir dar uma escapadinha hoje.
    Estarei online agora, alguém disposto a jogar cmg para me dar algumas dicas ?
    Tenho 1500 RP, afinal, gasto em que ? ;P

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem