Eu também queria jogar com a galera daqui, organizem um jogo ai.
Meu nome: Jabson Direto
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu também queria jogar com a galera daqui, organizem um jogo ai.
Meu nome: Jabson Direto
Blue Belt
Poxa, eu já disse milhares de vezes mais ninguém participa..
Bora fazer team ranked, só para brincar?
Quem quiser só falar velho, eu crio e a gente brinca :]
Ou então um normalzão, ou se quiser eu ensino também pow, eu não jogo 100%, mas eu tenho uma ideia muito boa, sempre vejo streams e guias..
Última edição por SkeQ; 28-12-2012 às 18:27.
Existem, 3 das summoners spells que são boas nela, Heal, Cleanse e Barrier.
O porque de não usar Ignite é o simples fato, de que o Ignite pra Carries são viáveis só para os que tem burst bem alto e que tem condições de matar o inimigo em um nível bem baixo, que é o caso do Draven, do Twitch, do Ezreal. O Ignite pra ela só vai ser viável bem no começo do jogo, até os 20 minutos que é quando você começa a ficar forte e nem sequer vai lembrar do Ignite e seu W vai dar o dano de um Ignite praticamente, sem falar que quem joga agressivo de Vayne no começo, tá jogando errado. O Mid e o Top geralmente pegam Ignite justamente porque os bruisers do Top estão sempre colados com o inimigo, e o Mid sempre vai ter um burst muito alto pra deletar alguém.
Somado isso, mais ao fato que Vayne é um dos heróis que tem menos resistência no geral, algo que proteja ela pra que continue dando o DPS dela é essencial.
Por isso que suporte agressivos, como Leona, Blitz e tal, não são muito bom com ela, porque você vai perder o desempenho de um Blitz e uma Leona.
O Heal é muito bom, mas é muito early game também, o Heal no early vai te salvar bem, mas o Ignite countera muito ele, e late game pra Carries vai ser quase nada porque você já vai ter um Life Steal bem forte
O Cleanse é uma das melhores spells, ela tira um CC e ainda reduz a durações de todos outros consectivos durante um período ai.
O Barrier eu ainda não testei e não sei dizer... Mas parece ser bom.
Hoje joguei um jogo mt facil, feedei bastante, wukong do outrotime tava 0/10 e qnd tavamos prestes a levar td demos surrender.
Sempre quis desbloquear esse achievement
(o xerath feeder do nosso time ficou revoltado uehauheauhea)