Falando em coisa nova, dois novos itens estão na nossa casa: Basket (CACHORRINHOS que ganhei da Faiky~ *-*) e a Chayenne's Key (que eu dei pra Faiky~):
Fim. Haha pouca coisa por conta do tempo que tenho jogado ;( mas aos pouquinhos o negócio anda ^^
~
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Sckarr
Parabéns pela promoção titahh, certeza que será uma ótima gerente.
Gratzz pelo 230 e pelos loots.
Brigadão pela torcida, Sckarr!
Valeeu!
~
Citação:
Postado originalmente por Spyq
Muito bom seu lt, titaah!
Eu também meio que assustei quando dropei a red poc no boss pensava que nem dropava, e quanto lucro em? sua rica!
Vish, tô moh pobre, cara! ahaha
Valeeu!
~
Citação:
Postado originalmente por Wace
Parabéns pela nova posição no tbr titahh! Alias só escolheram pessoas bacanas pros cargos.
Olha esses lucros nos wars... Eu fico 1h30 lá e saio com 50k de loot :okay:
Eles não gostam de mim mesmo :(
Só um detalhe: você já foi banuta com a faiky alguma vez? Imagino o loot que sairia de lá :fckthat:
Muito obrigada, Wace ^^
Nunca fui Banuta com a Faiky não, mas pq eu não tenho a quest completa HAHAHA Falta a última missão, detesto quest, mas um dia irei com ela haha
Mais sorte por ai \o
~
Citação:
Postado originalmente por Banshee Slayer
Como sempre, lucros absurdos! Parabéns!
Quanto tempo duram essas suas hunts nos War Golems +-?
As hunts duram entre 2h e 3h ^^
Brigadão!
~
Citação:
Postado originalmente por Willian mello
Uia quanto lucro !!1
mais gostei mesmo do Epaminondas doll na tua casa HSUAHUSAHU... parabens , ! abraços
O Epa é um dos meus itens favoritos ^^
Brigadão!
~
Citação:
Postado originalmente por SarutobiVellozo
o// titah e seus 1001 meios de ter lucro.
gogogo
Tô pobre, preciso mesmo de lucro! ahha
\o
~
Citação:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Bom, preciso vir aqui dar o ar da graça e dar parabéns por você ter se tornado minha coleguinha gerente, auhsahsu :D
Enfim, belo loot nos war golems, parabéns ^^
Gz pelos ups nos noob chars e na red poc no bloodtusk xD
E é claro, ao insectoid outfit *-* (só falta ir lá pegar)
É nois na Gerência ahaha
Brigadão, Dark!
~
Citação:
Postado originalmente por S U B
Parabens pelo lucro e pelo Level Up!!! Bacana já tá 300 pontos. :y:
E ai, Gerente de Conteudo tem desconto de 15% na premiun ??? :rs:
Gostei do nome : Depois do Fim ... quase uma escolha filosofica.
-Onde chegará Depois do Fim ??? Perguntou Nietzsche! :thoughtful:
Até!
Gerente paga pacc em dobro ahahah
Brigadão, cara!
Depois do Fim passa longe de ser filosófico, ahahha É o nome de uma banda de umas amigas ^^
~
Citação:
Postado originalmente por Juubs
Cagando loot como sempre. kkk
Parabéns pelo cargo e pelo up! ;*
Eu e Faiky usamos fraldas em todas as hunts, nois, mini! ;*
~
05-06-2013, 14:47
Gaucho Psyco
Boa Titah :D
Tu que é uma knight que admiro muito, acha que compensa usar soft boots ainda de ek?
05-06-2013, 15:29
Cardoso
Parabéns pelas conquistas.
Um dia ainda cato o basket no rei riaariaria
05-06-2013, 15:57
LordVoldemort
Fala Titah =p
parabéns por tudo aí =D
06-06-2013, 00:34
Willian mello
Quanto lucro e_e , acho muito mais MUITO MANEIRA essa tua hunt, principalmente tua casa....
parabens... !
07-06-2013, 14:46
titahh
OIOI, gente!
Atualização quase relâmpago, né? Coisas legais aconteceram e resolvi postar logo.
~
Como eu mostrei no post anterior, presenteei a Faiky~ com uma Chayenne's Key.. E, claro, peguei "bigu" no presente dela haha Fizemos a quest ontem (depois da terceira tentativa de entrar no Realm hahahahaha). Curti muito o lugar *-*
Com a Music Box em mãos, eu e Faiky~ resolvemos domar um Viadinho *-* Tava tendo a WC, então aproveitamos. Aliás, passeamos um bocado, passamos até na BK Quest ahaha foi legal *-*
Já hoje aproveitamos que a Faiky~ não foi pro trampo e fomos no Zao Palace, minha primeira hunt por lá, aliás. Quem acompanha o LT sabe que eu detesto quests e, mais ainda, que eu demorei HORRORES pra começar a ir pra Zao.. Haha Mas curti muito o lugar, devo ir mais vezes por lá ^^ Eis algumas screens:
E ai o loot final foi esse da screen, deu uns 55k de lucro pra cada. Os Ghastly Dragons estavam com um ótimo humor ^^ Além das coisas da screen, pegamos 3 Zaoan Legs, 1 Armor, Drakinata e 2 Zaoan Shoes (valor nos gps).. Em 1h30, mais ou menos:
E é isso ^^
Sempre me perguntam pq eu tenho tanto ânimo pra esse jogo e acho que esse meu 'medo' é um grande aliado.. Vou conhecendo as coisas devagar, sempre tem algo novo pra mim, mesmo não sendo pro resto dos players. Haha E a Faiky~ é uma companheirona! Mesmo "calejada" em alguns lugares, tem a maior paciência do mundo em me apresentar as coisas. <3
Até a próxima!
~
Spoiler: Respostas
Citação:
Postado originalmente por Gaucho Psyco
Boa Titah :D
Tu que é uma knight que admiro muito, acha que compensa usar soft boots ainda de ek?
Brigada pela admiração, de verdade ^^
Olha só, depende MUITO do seu estilo de jogo e do que você tá caçando. Eu não dispenso Soft hora NENHUMA, então não conseguiria fazer um paralelo de vantagem entre ela e o Calcei, por exemplo. ;/
Tenho um colega level 250+ que não usa mais soft pra caçar, que é waste pra o tipo de jogo dele.. É bem relativo.
~
Citação:
Postado originalmente por Sckarr
Parabéns pelas conquistas.
Um dia ainda cato o basket no rei riaariaria
Um dia eu cato também ahahaha
Brigadão, Sckarr!
~
Citação:
Postado originalmente por LordVoldemort
Fala Titah =p
parabéns por tudo aí =D
Valeu, Lord!
~
Citação:
Postado originalmente por Willian mello
Quanto lucro e_e , acho muito mais MUITO MANEIRA essa tua hunt, principalmente tua casa....
parabens... !
Brigadão pelos elogios! ^^
~
07-06-2013, 14:57
Gaucho Psyco
Nossa loot muito bom para 1h30min de hunt. Adorei as montarias, acho essa uma das mais bonitas do jogo :D
Parabéns pelas conquistas ^^
07-06-2013, 15:36
LordVoldemort
Parabéns ae por tudo =p
Essa é uma das minhas mounts preferidas hehe