Citação:
Rammus comecei a jogar hoje também. Ele é legal, é um tank bem divertido. W + E + R no late game é um combo bem foda pra matar um adversário. E o Q dá uma mobilidade muito grande. O problema dele é farmar, nisso ele peca hard, daí tem jungle, mas enfim, acho que ele só se dá bem com um time bom que consiga levar o jogo até um mid onde o Rammus tenha seus itens essenciais comprados daí e o W e o E na potência máxima aí pelo level 15, daí sim ele fica forte.
Rammus é um campeão que não precisa de itens pra ser efetivo, logo farmar mal não é um problema e mesmo só com assist e pouco farm ele faz uma diferença gigante no jogo pelos 3 segundos intermináveis de taunt. Mas ele é um jungle suporte mesmo, não espere carregar hard um jogo longo com ele.
Citação:
Joguei uma batou com o povo do fórum, daí fui jungler (lol nunca fui jungle antes, queria ter ido top mas fmza devia perder do mesmo jeito) e acho que devo hardmente pensar em comprar runas now, embora queria gastar os IP restante pra comprar nidalee s2
Runas é ESSENCIAL depois do level 20, e jungle é a função mais complicada, precisa ter bastante noção de jogo, de controle e principalmente map awareness (saber onde o jungle inimigo está, controlar o tempo dos buffs, saber a lane mais propícia a receber ganks, onde está as wards, onde é inútil gankar, se é melhor farmar ou tentar gank, etc)