Te garanto que vc vai perder muita grana nos leveis iniciais, mais depois tudo volta
Para upa fletch comprei 1k de log normal, falta bota "corda" em 600+ e ja to lvl 30, espero pegar pelo menos 35
Versão Imprimível
Eai galera...
pagar member agora só pela level up? ¬¬
to tentando pagar direto com cartão internacional no site da jagex e nem ta dando =/ que ódioooo
flw
aqui da pra botar o nº do cartão, os dados e tal.. mas na ultima pagina eles nao aceitam a transação... no br sim
http://img232.imageshack.us/img232/553/total1000g.jpg
hunter 33 + total 1000!
:riso:
amanhã eu irei colocar minha primeira member.
to tão ancioso. :cool:
opa gogo ;D
desculpa ai galera eu to meio fora do rune ... é q deu uns problemas aqui nem dá pra entrar no PC direito ! mais se vcs forem algum boss ai me chama viu q eu do um jeito *-* e AINDA NÃO PEGUEI A QUEST CAPE !! RRARRRRGHGHGH
quero recomeça a treina o smith mais ta dificil...
abraços !
coloquei member domingo passado, na terça eu comecei a trampar, da nem pique de jogar de noite, to sem fone tbm -.-...
e depois q voltar as aulas, rune soh fds? pqp
Eu to com um char member, só que tá completamente estragado, combat 80 com só 3 skills 60, com total baixíssimo (menos de 750, se não me engano), só tem grana mesmo...
Será que vale a pena continuar nele ou criar um novo?
Não existe char estragado.
seu char ta com cbt bom soh isso, nao quer dizer q seu total seja "estragado"
isso eh bem facil de resolver, vc disse q tem cash certo... entao upa FM ou COOK ate 80 ou mais (eh rapido, e nao custa muito). So nisso seu total vai aumenta bastante.
Aprenda uma coisa , Runescape não é que nem Tibia. Mesmo se alguem conseguir de hackear , ou fazer qualquer outra merda no teu char não interesa como , concerteza o jogo em si vai te dar meios de vc sair da merda.
Não estamos falando de Tibia , pq qualquer merdinha que aconteçe dentro do Tibia ou mesmo se vc for hacked por alguem teu char fica inutil ou inutilizado e não tem como recuperar.
É, não existe char estragado no runescape... uma vez parei de jogar e dei a conta pra um amigo pra ele pegar os itens na época que ainda dava... ele limpou (não deixou nem a tinderbox ahuesu) porém me recuperei facinho depois, sendo que eu era lvl 60 e poco e hoje to 86, mas não jogo praticamente há 1 ano e meio =)
pensei em criar outro char, mas me disseram: "pra que criar outro char? vai dar no mesmo... é só upar o skill que tá fraco que é mais rapido..."
a unica coisa que eu não consigo é upar char que não é meu, e eu sei também que ninguem nunca iria querer meu char, pq ele tem meu nome hohoho...
PS.: devo pagar member e voltar a jogar na segunda
abraços, juzehhh!
Esse jogo é muito ruim meu deus
E a lug vai dominar o mundo
qual a melhor forma pra fazer grana p2p?
Tem milhoes de formas de fazer cash p2p, ate o momento eu estou fazendo cash cortando yew, mas isso vai por cada um. Procure nos foruns do runescape em ingles que lá vc deve achar um topico sobre isso.
@topic
Estou em duvida entre comprar full dragon ou uma armor das barrows. Oq acham melhor?
depende
vc quer uma das melhores armadura do jogo, porem com custo de manutenção (barrows)
ou vc quer uma armadura tosca, em torno de 5% melhor que rune, mas que td os lv 3-70 que te verem vao achar q vc eh deus? (grande parte dos lv 100+ vao te chamar de noob, especialmente se vc usar legs) (dragon)
Barrows, tem que consertar só a cada 12 horas DE PURO COMBATE... e é 150k~ prum set todo (legs,armor,helm) vendendo o 0 no ge e comprando normal.
Demora muuuito pra chegar a 0, se você for comparar acho que o que economiza em food já paga.
Consegui ficar convencido de compra a barrows, agora alguem pode me mostrar a diferença, e qual vale mais a pena comprar?
como o dakillar disse.
nao compre barrow weapon, nao que seja ruim, mas nao superam o tradicional WHIP (chicote abissal no BR)
Eu aconselho Torags Plate e torags legs, o elmo aconselho nietznot (elmo de "nenão" no BR heuahuhauheuhaeuhau) ou Slayer Helmet (se vc estiver fazendo slayer).
nisso o custo de reparo cai pra 170k, a cada 15 horas de puro combate, fica passeando com a armadura nao gasta a durabilidade dela.
PS: 170k se vc tiver smithing lv 1. Se vc reparar em uma POH (casa de player, nao precisa ser a sua), vc ganha um desconto igual a metade do seu smith lv. No meu caso eu tenho smith 77, tenho um desconto de 38%. Eu pago em torno de 105k pra concertar plate e legs de barrows.
preços sem desconto:
arma = 100k
plate = 90k
legs = 80k
helm = 60k
set completo = 330k se o item estiver com durabilidade 0 (se ele tiver pela metade, o custo eh metade)
desconto pode chegar a 50% com smithing cape.
Se vc tiver um poco mais de cash, recomendo GUTHANS (set completo, com spear e td), o set guthans tem um poco menos def q torags (por causa da skirt) em compensação o set completo do guthans tem um efeito (randonico) q da life drain, ou seja, a menos q vc va matar algo 2x o seu lv ou mais forte, vc nao vai mais gastar food.
o drain eh exatamente o hit, um hit 40 = 40 hp pra vc. Nao eh ativavel, acontece ao acaso.. tipo um drain a cada 6 hits, nao q seja impossivel de dar uns 3 ou 4 drain seguidos, mas nao eh comum.
Aproveita q guthans ta barato, uns 4M.
torags plate + torags legs, menos de 1M.
Eu devo comprar entao oq vcs falaram mesmo, mas isso so vai ser pra final de setembro pq antes disso vo botar wc 99
qq eh 26k Trick, e como funciona?
não tenho a minima ideia... jogo rune a bastante tempo mais merch e essas coisas n é comigo '_'
DAKILLAR ??? 970m já ? pensei q vc tava com 2 bilhões já sua bixinha
EEEEEEE FÉRIAS SUINAS = QUEST CAPE !!
alguem qr treinar smith comigo ? :P
p> MVM = MOST VALUABLE MONSTER = BOSS
GOGO
puta raiva
o fio da minha internet pifo e eu perdi 5 dias de member :S
e akele minigame stealing creation
eh legal, pena que nao upa skill nele
jah peguei umas knife q da 2x pra upa meu fletch
e peguei tbm hammer
meu smith tah baxo mais to sem grana pra upa ele :S
to jogando a 2 dias, to com nivel de combate 16 e queria saber algumas dicas e talz
EDIT:onde encontro runas para vender?
obrigado
Acabei de terminar a fremennik isles e estou com uma duvida. Vendo o meu dragon med helm e so fico com o da quest ou fico com os 2. Uma outra pergunta é se vale a pena comprar um helm de range da fremennik trials.
fica com o da quest ele eh rox
alguem me ensina a upa farm? :o