Curtir: 0

Eu to com um char member, só que tá completamente estragado, combat 80 com só 3 skills 60, com total baixíssimo (menos de 750, se não me engano), só tem grana mesmo...
Será que vale a pena continuar nele ou criar um novo?
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric

Não existe char estragado.
seu char ta com cbt bom soh isso, nao quer dizer q seu total seja "estragado"
isso eh bem facil de resolver, vc disse q tem cash certo... entao upa FM ou COOK ate 80 ou mais (eh rapido, e nao custa muito). So nisso seu total vai aumenta bastante.

Aprenda uma coisa , Runescape não é que nem Tibia. Mesmo se alguem conseguir de hackear , ou fazer qualquer outra merda no teu char não interesa como , concerteza o jogo em si vai te dar meios de vc sair da merda.
Não estamos falando de Tibia , pq qualquer merdinha que aconteçe dentro do Tibia ou mesmo se vc for hacked por alguem teu char fica inutil ou inutilizado e não tem como recuperar.
É, não existe char estragado no runescape... uma vez parei de jogar e dei a conta pra um amigo pra ele pegar os itens na época que ainda dava... ele limpou (não deixou nem a tinderbox ahuesu) porém me recuperei facinho depois, sendo que eu era lvl 60 e poco e hoje to 86, mas não jogo praticamente há 1 ano e meio =)
pensei em criar outro char, mas me disseram: "pra que criar outro char? vai dar no mesmo... é só upar o skill que tá fraco que é mais rapido..."
a unica coisa que eu não consigo é upar char que não é meu, e eu sei também que ninguem nunca iria querer meu char, pq ele tem meu nome hohoho...
PS.: devo pagar member e voltar a jogar na segunda
abraços, juzehhh!
F.F.C.

Esse jogo é muito ruim meu deus
E a lug vai dominar o mundo