Por mim tá demorando, vou esperar passar a época de feriados e comemorações e vou organizar.
Versão Imprimível
Por mim tá demorando, vou esperar passar a época de feriados e comemorações e vou organizar.
Ficarei esperto e tem outro membro que entrava aqui a uns 7 anos que joga comigo.
Comprei a Syndra ontem,acham q fiz uma boa escolha?
Vi ela na promoção,dei uma olhada nas habilidades dela e resolvi comprar,agora é so pegar as manhas de jogar com ela :)
E será que vale a pena eu comprar a Lux?Joguei várias partidas de com ela ontem e achei muito boa.
EU acho Syndra uma péssima escolha, ela só serve no Mid e que consequentemente ela não ganha de muitos adversários, ela está meio quebrada ultimamente, tem win rate baixíssimo.
E enquanto a Lux, ela é muito forte, tem um bom burst e o ultimate que dispensa comentários, deve ser o melhor ou um dos melhores em custo benefício dano/cooldown.
Uma syndra bem jogada come cús, o problema é jogar bem com ela
procuro alguem pra jogar, me adicionem ai e fala q é do tbr : maascarenhas
jogar com random ta foda, so tem criança q xinga e sai ou os feeders
Jogamos com 1 a menos desde os primeiros 4 min de jogo. A lulu deu ragequit porque eu tomei FB e morri em seguida de novo.
Spoiler: chupa lulu
Espero que os reports sirvam pra algo '-'
To jogando uns pvp, mas puts to começando a desconfiar que esse sistema ta de sacanagem comigo, so me poe em time ruim, toda(toda mesmo) partida tem pelo menos 1 afk e 1 cara feedando outro team, ta tenso de jogar
Emfim ,to com umas duvidas aqui,
Os 16 herois que precisa para jogar pvp no modo competitivo, conta com os 10 free da semana(ou seja preciso comprar 6 ?)
Como funciona esse negocio de elo que vcs fala? pra que serve? como e contado?como ganha? qual a vantagem de ter elo alto ou baixo(se tiver)
Ah sim, internet caiu...
Eu comecei indo bem, com a outra conta, ai por incrível que pareça, só to jogando com outros que tão indo bem...
Parece que mais votórias = Time com mais vitórias.
Só parece, que nos level 30 não tem isto não.
Depois vai lá comigo na conta Pintadinho.
Eu tenho umas boas dicas.
E cuidado quando jogar com Miss, ela é muito papel.
EDIT:
Outra coisa: Para miss eu não recomendo Anjo Guardião, mas se quiser, pode usar... Só que tem outros itens mais úteis.
Você só pode jogar o ranked no level 30, e os heróis da semana free não contam, então você precisa ter 16 heróis mesmo.
O elo serve mesmo pra falar que você é foda, você ganha elo ganhando jogos na ranked, e cara, não vai ranked logo que pegar lvl 30. Entenda toda a mecânica do jogo, tenha muitas runas, muitos heróis, saiba jogar bem em todas as roles, entenda bem o metagame. Aí sim você deve começar a jogar. Eu fui inventar de jogar logo que peguei lvl 30 e me fudi :D
Só eu que raxo o bico com uns post de uns cara aqui? :fckthat:
pera ai, to jogando um jogo aqui que um cara ia de veigar mid do nada trocou pra lee sin e disse que vai lee sin mid, OH GOD WHY, obviamente - 30 min de minha vida e mais um defeat.
Eu tentei fazer isso na season 2 também só que não deu nada certo, eu era muito ruim e foi elo hell na certa =/,nem farmar sabia direito, muito menos runas eu tinha x.x
Vocês viram que vai ter uma nova skin da lux?
http://www.youtube.com/watch?v=CW7a6QddXi4
Legal pra caramba, só que tem gente falando que teve um feedback ruim e a riot cancelou o_o , é verdade?
É extremamente rápido ter 16 campeões, até por que tem ótimos por 450 e 1350 ips.
Só jogo a 6 meses e tenho mais de cinquenta.
O melhor mid lane do mundo joga de Lee Sin Mid lindamente, Froggen, ai as pessoas tentam copiar a tudo mais.
Mas em todo caso, desde a pré-season 3 AD MID voltou a ser viável sim (como Lee, Talon, Panteon, KhaZix, Jarvan) ad mid se tornou comum entre os prós na mid lane, mas no caso precisa de um AP Top como Elise, Cho Gat, etc.
Jogos normais não tem nenhuma restrição de level e quantidade de campeões, inclusive no modo draft(competitivo).
Besteira, se quer aprender jogue jogos normais, quando você se sentir confiante, raramente perder lane, nunca feedar, saber jogas em todas lanes com pelo menos 3 campeões, ai sim você vai ranked, senão só vai zoar suas estatísticas e atrapalhar a diversão alheia.
Não foi cancelada não, só estão ainda aprimorando ela no PBE.
Pegar lvl 30 e ir em ranked direto é a maior burrada que se pode fazer.
Ate que o pessoal daqui, joga bastante junto, dai o aprendizado antes do lvl 30 é maior. Mas pegando o meu exemplo, quando comecei a jogar n conhecia ninguem, quando catei lvl 30 e fui jogar ranked so tomava na cabeça. Fazia mttt burrada, nao tinha a minima ideia do que era farmar no last hit..
Joguei com um cara que chegou no lvl 30 com 35 vitórias. Me diz o que um cara que upou com bot a vida inteira, sabe do jogo?
~~~~~~~~
Li essa parada que cancelaram a skin da Lux também :| Tava +-, mas dependendo da finalização, estava bem incompleta, ate compraria.
Sinceramente,eu não gosto de jogar ranked.
Só da nego estressadinho querendo brigar por qualquer falha minima de alguem,querendo culpar o time,etc...
Season 2 só joguei no final pra ganhar a moldurinha prateada,e olha que tenho quase 900 wins,mas antes e depois disso,só draft pick mesmo...
Na verdade,a guardian angel é praticamente o melhor item defensivo para se fazer em adcs,como 4 ou 5 item,depois da bt ie pd,empatado apenas com aquele itenzinho novo que é feito de QSS.Citação:
Postado originalmente por Mathss
Fazer glass cannon não é exatamente uma boa ideia.
e ele foi bem mesmo no mid, ficou 2/0 em lane em cima de uma katarina, eu pensava que era podrasso mas surpreendeu um pouco ...
fiz um quadra de draven, primeiro jogo fodastico mesmo que faço com ele, espero ficar pro de draven que ele eh um dos ad carry mais loucos de se jogar
Frozen Mallet em certas situações é muito boa em ADC's também. Quando o time inimigo tem um burst muito alto, que nem os status defensivo da G.A ajudaria, é viável uma Frozen Mallet, não pra todos champions ou situações, mas um que encaixou bem como item defensivo foi o Twitch, numa composição que tinha Darius, Le Blanc e Cho'Gath, buildar G.A não iria andiantar nada, e meu ult ajudaria muito num chase e/ou engage.
Então falei uma baita merda.
hehe
EU tava desconfiado que este post estava dando o querachar o bicofalar...
Mas pelo menos eu aprendi, achando que ia ensinar, kkkk
EDIT:
Mas sou só eu? Me fala em quem não devo confiar, caso não seja só eu, kkk....
Bom,nao tinha nenhum champion tank ainda e resolvi comprar o Malphite,fui jogar uma partida contra bots só pra testar,pra primeira vez com ele acho que fui bem pra caramba :D
Spoiler:
Apesar de ter sido contra bots foi uma ótima primeira impressão
73 min de game... Perdemos (eu, andrew e navega)... Beleza, joguei mal também e tal... Até que vou ver como ficou o ADC do nosso time:
Spoiler: oh god why
http://upload.wikimedia.org/wikipedi...alm_statue.jpg
Depois do natal, resolvi voltar, dessa vez tirei o kha´zix e fui direto pra outros(Shen/malphite)
Não sei se só consigo carregar time com esses 2 ou eu que dei sorte, mas joguei umas 5 partidas seguidas e venci todas.