Nem me importo que Zeus use ult pra roubar, desde que o ult dele pegue 5 heróis inimigos
P.S.: Voltou, cade a galera pra jogar?
Versão Imprimível
Nem me importo que Zeus use ult pra roubar, desde que o ult dele pegue 5 heróis inimigos
P.S.: Voltou, cade a galera pra jogar?
knowledge is power mah friends
"blah isso é coisa simples dimais eu sei fase td içu seu nub sai pra lá"
não façam isso, é interessante e o aprendizado é grande, abraço
Aff ta em ingles mano traduz preu ae!!
_
lembrando que quando vai fazer counter-ward, tu poe a sentry no rio entre as montanhas pra não perde dinheiro a toa
E cara, 3 ward no mesmo lugarzinho do lago é desperdicio po, ai da nem pra fechar mekansm em 30 min ¬¬
Ai vai da umas coisa e a gente esquece mas brigado bem lembrado consigui só de olhar entender algumas coisas.
Semrpe dá pra aprender alguma coisa com os vídeos que o coração nego passou, ainda mais eu q sou noob.
----
@Galera, vamo forma time pra vencer o evento year-beast.
Courrier do último evento ta sendo vendido por 15 mil doletas.
mt ruim esse evento... pq dependemos de ingot antes do evento pra ocmprar itens ingame
preferia algo tp wraith night.. reseta, independente e tals
Eh, eu também preferiria, mas fazer oq?
QUE LIXXO e eu não sabia disso =/
Já no primeiro game eu comecei comprando buttefly, daedalus, assault, divine, ai quando eu vou ver ninguem tinha gold e o pior, o jogo não durou nem 5 minutos, eles morriam e não tinha dinheiro nem pro revive, ai no proximo jogo eu percebi a merda, o gold não volta, mas a partir dessa partida, quando eu achar que podemos ganhar, vou começar com force boots e mais pra frente umas minas, nada mais que isso.
QUal é uma boa pontuação? fiz 650 mil, um cara que tava no game falo pra nois chega no 1 milhão mas não rolou.
cheguei a 2milhoes em uma
Alguém pro de invoker ai poderia me ajudar?
Queria saber qual combo é mais efetivo
Onda de frio + espontaneidade ou summon elementals
OU
Explosao ensurdecedora ou tornado + meteoro
qual desses é melior?
não existe essa de qual combo é melhor, cada combo encaixa melhor em tal situação
e se usou os nomes em português, dai se me complica, eu não entendi se espontaneidade é uma magia ou tu quis dizer pra usar o coldblast e atacar espontaneamente HUE
na maioria dos casos, coldblast+forge spirits vai ser mais efetivo pra solar alguém, mas também pode ser necessário queimar a mana do cara pra ele n blinkar/etc, dai um tornado+emp+coldblast resolve melhor, é muito situacional
@
ainda sobre o invoker, antes desse update só se via praticamente invoker exort/quas, rendia o "gank" global, que ainda encaixa em alguns combos, forge spirits super op, ainda mais combinado com coldblast, mas depois que buffaram o EMP e nerfaram os forge spirits agora praticamente só ta vindo o invoker quas/wex, o exort/quas ta virando mais situacional com clock/shadowdemon etc no team, bom, só queria saber qual é o estilo preferido de vcs mesmo xdddd