Presença do Vendettaman confirmada!
Vamos pegar outro level 100+!!!
Parabens a todos, orgulho, isso define.
Versão Imprimível
Presença do Vendettaman confirmada!
Vamos pegar outro level 100+!!!
Parabens a todos, orgulho, isso define.
Não é um MMS, mas tá valendo~
http://i45.tinypic.com/345mq1s.jpg
Galera tenho 2 char em Aurera
EK lvl 70 Vikthor Lee
RP lvl 24 Vikthorus
Me invita na guild e qlq coisa é só falar que mato botter de ate lvl 200 kkkkkk
Vikthor Lee, você confundiu Aurera com Aurora.
Vocês tem planos para irem para outros mundos futuramente?
Falaá ae galera... to criando um char em Aurera hoje... fds eu upo ele, rapidinho com double exp! xD
me add lá please, se possivel invitar na guild tbm
Blackzilians Wolfster
Bela iniciativa, bom ver que a ideia está dando certo :)
Criei, há algum tempo, um char em Aurera. Vou entrar em contato com vocês ingame para ver se consigo ajudá-los em algo. Valeu e um abraço!
Entrei Na Guild Ontem E Ja Cheguei Matando!
Ps Tou LvL 13 Ainda :D
caramba, e eu achando que isso nao ia vingar uHAUAHUAHUA
tao oficialmente em algum mundo ou tao em varios?
Estamos oficialmente em Aurera.
Aew gente fiz merda e perdi o Pai do Grilo é devia ter comprado RK antes de pagar a P.A, pois bem agora estou sem char, não sei se volto pra ai para ajudar vocês contra os botters de novo! muito foda upar todos os chares de volta! :(
Se quando essa ideia apareceu eu pudesse ter apostado em dar certo ou não, eu teria quebrado a cara.
Fico feliz por isso, parabéns aos que estão fazendo isso vingar! :2up:
Em primeiro lugar, boa noite.
E logo de cara, peço desculpas, não li o resto do tópico (afinal são 50 páginas) e não sei se o que vou dizer já foi dito.
Não pensam em criar um tópico específico pra postar as imagens? Eu e creio que alguns outros, acho mais interessante ver do que ler.
Sei que por parte é complicado, pois pode revelar a estratégia de vocês e se tornar um empecilho. Mas seria interessante ver como estão indo.
É meio tenso procurar as screens página por página. Sei que isso só vai gerar mais trabalho, mas talvez seja um incentivo para outros que frequentam o fórum.
Se não for pertinente a criação de um tópico só para isso, poderiam pelo - criar atalhos na página principal, mandando direto pras SS's, como fazem nos LT's.
Como eu disse, se alguém já tiver postado algo parecido, me desculpem. Li algumas páginas daqui, mas era meio fora de mão ler 50 páginas.
Espero que os últimos acontecimentos sejam mais um incentivo pra vocês. E caso a cip realmente comece a tomar atitudes eficientes, quem sabe algum dia eu não possa ajudar vocês?
Por hora, eu ando meio desanimado, depois de muito tempo no jogo. Fiz diferença e dei dor de cabeça para alguns trapaceiros, mas a partir do momento em que passou a me irritar e não me divertir, eu saí.
Sei que esse ponto já nem é mais uma discussão, mas eu acredito que vocês estejam fazendo diferença e que podem ir ainda mais longe. E vou copiar de um outro post uma frase que eu acho que acertei com as palavras: "e tenha a CERTEZA de que por mais que as injustiças aconteçam, um momento de glória que você tem, dói muito mais na mão dos injustos, do que todos seus fracassos."
Boa sorte, e espero poder ver mais imagens, eu acho realmente interessante! Se houver algum jeito de ajudar vocês sem ter um char... se tiverem alguma dúvida, se estiverem precisando de alguma estratégia me mandem uma PM por aqui... como eu disse, estive nessa luta por um tempo, e tenho certa experiência que pode ser útil. Mas como esse projeto já está por aí a algum tempo, creio que vocês já estejam bem armados. A gente aprende muita coisa sozinho, só que concerteza uma opinião diferente é sempre enriquecedora.
http://img834.imageshack.us/img834/7427/sukluj.png
lvl 70 abriu skull morreu uheuhehue
O Fllamiing de uma boa idéia.
O Stark Beast poderia manter uma compilação com os links dos replies que fizemos com imagens das nossas kills.
Vou tentar fazer essa compilação. No momento, estou muito ocupado. Meu período na faculdade deve acabar só em abril, aí terei duas semanas pra organizar mais as coisas, ser mais presente e, é claro, matar alguns botters!
Bem, falar sobre algumas coisas aqui.
Primeiro, quanto a ideia de compilar as imagens, realmente pode ser uma boa criar um tópico específico para imagens. Eu me foco pouco no fórum, apesar de vir aqui, mas posso tentar fazer alguma coisa.
Segundo, uma coisa que vejo acontecer bastante são diversas pessoas de level 8, 12, 15 vindo me chamar para eu invitar na guild. Bem, a partir de agora, acho que vou colocar um limite para as novas convocações. Nenhum problema com leveis baixos, mas é que apesar de eles estarem matando bem os botters, como viram Murloc Peoplekiller fazer, eles fazem pouca diferença quando o lugar é perigoso ou o botter tem um levei elevado. Portanto, a partir de hoje, só aceitaremos na guild pessoas de level 30 ou mais. Não esqueçam de que em Aurera é extremamente fácil alcançar esse level.
Coloquei esse level específico pois é quando mages passam a sumonar Fire Elemental, o que é, com certeza, a maior ajuda na hora de matar botters.
Terceiro, nosso colega Pai do Grilo perdeu sua account. Um mage de level 49, mas que algumas pessoas já viram online depois da perda da account. Então, ex-Pai do Grilo, estamos pensando na possibilidade de matar ele quando vermos. Evitar mesmo que quem quer que esteja usando sua account use ela.
Basicamente é isso.
E, ah, Stark, acho que seria uma boa você colocar o Kidix como sub-owner da guild hall. Vários dos novos membros não podem entrar nela e como você não entra muito, seria uma boa colocar alguém que entra com permissão para invitar o pessoal.
E é isso.
Gui Faulkes aqui. ( irmão do vendetta man)
Kidix ( ou lider da guild) me manda PM aqui pra gnt conversar sobre times na guild.
tenho uma ideia pra gnt trabalhar.
abraço
me invita ae na guild tb !
Nikapp lv 39 paly
Matamos um bot lvl 152 EK esse final de semana, infelizmente ele tava com bless.
Mas valeu a pena ver ele deitando pra "Something evil" e perdendo bless full.
Sorcerer Ogro Aurera >>>>>> ADD na guilda!
Pow cara add na guild, tem como?
Slicer Rekam
Mundo: Aurera
Mandei PM pra vcs e não recebi respostas.
Valeu
Estamos com um level minimo para invit na guild
pois ja ocorreram problemas de level baixo atrazar o desempenho do grupo.
level 30 da pra pegar em 6 horas de corym (Em caso de mal de parkison e 12 mortes sem bless...)
Boa sorte pessoal.
O projeto foi abandonado? Nas raras vezes que entro pra botar pra treinar (ainda estou tendo aulas na faculdade), ninguém on.
Gente, essa semana finalmente entro de férias na faculdade. Vou ter praticamente um mês pra me dedicar ao projeto. Então, vamos nos manifestar!
Me parece q os mass bans não tao acontecendo mais,
porem precisamos toma cuidado ja q o PVP está diferente, e so por trapar abrimos skull.
E ai pessoal !!
Então, Aurera agora ta meio que sem bot, por conta desses testes no pvp, e ser um client novo que ta sempre sujeito a mudanças, tinhamos 1k de pessoas on, agora fica com 400, 500 on pelo que tenho visto. Mais estamos nos divertindo, tem um pessoal que é firmeza na guild. Volta lá, o horário que estamos on geralmete é por volta das 11hr até 13:30, e depois das 18 as 22. Mais tem gente que loga em outros horários. Nos falamos in game.
Bem, sem a intenção de reviver o tópico, quiça o projeto, mas... O pessoal animou durante muito tempo, matamos vários botters, mas depois de um tempo todos sumiram. Alguém que era do Team ainda frequenta o fórum? Estava com planos de fazer algo parecido esse final de ano, será que alguém topa?
tenho 2 chars la em Aurera!!!
Eu ainda vejo o fórum com bastante frequência, meu druida ta la parado no level 92, tem um kina level 91 que ta voltando agora também.
Mais eu to jogando sério em outro servidor, to com 2 char level 160 +. Então pra mim voltar pra aurera vai ser dificil, só se for pra entrar matar e sair msm. Jogar sério não da mais não. nem tenho mais tempo pra isso. mais caso alguém anime manda avisa que vemos o que podemos fazer
depois que mudou o sistema de PK focou complicado,
se animar bastante gente, eu ate instalo tibia de novo na maquina.
Nao da pra jogar serio por causa de bot e trainer offline, mas da pra colocar umas Royal na mão e sair atacando boter com uma galera...
dei uma parada em geral com tibia mais se tiver galera pra joga eu jogo se tiver bastamte gente la eu jogo com vcs
E ai !!!
Galera, se tiverem afim de dar pk, mandem msg private pra mim com o nome do char de vcs. A guild não existe mais, tenho quase todos os antigos menbros no face, vou mandar uma msg no nosso grupo e ver quem anima. Só que todos devem estar sem nenhum money, então não esperem grandes ajudas. Lá eu tenho um druida 92 e um pala 55, Dá pra dar uma brincadinha com o druida. Enfim vamos ver o que acontece, quem animar manda private ou escreve aqui no post msm o nome do char e tals. Se o pessoal da guild animar eu posto aqui comunicando vocês.
Galera é o seguinte, temos 4 membros antigos da new times que toparam voltar, pra dar pk, não vamos jogar mto sério, de ficar upando mto, e fazer várias quests, é mais pk msm e matar bots, que aqui do fórum se pronuncia? Pauleta qual o nome do teu char?