Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Parem de reclamar dos bots!

Registro
    02-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Parem de reclamar dos bots!

Amigos, parem de criar inúmeros tópicos diferentes para falar as mesmas coisas! Vejo muita gente reclamando e com direito, visto que o problema é muito serio, mas vejo muitos comentários sem fundamento e muitas soluções mirabolantes. Eu gostaria de expressar minha opinião sobre tais assuntos.

Quem são os players que usam bot?
    • O jogador hardcore, aquele que quer ser o mais forte custe o que custar.

• O jogador, que vende itens, dinheiro e personagens por dinheiro real de forma ilegal.

Só consigo pensar nestes dois tipos de jogadores, sem duvida existem mais, fiquem a vontade para postar outros tipos.

Teoria da conspiração: CIP SOFT adora os bots

Teoria consistente, e interessante realmente a quantidade de bots com premium é assustadora, estaria então a CIP fazendo corpo mole para remover os bots? Na minha opinião NÃO, a curto prazo parece muito interessante o retorno financeiro dos bots, mas a médio e longo prazo, sem duvida o bot pode acabar com o jogo. No meu ver a grande maioria de usuários de bot são pessoas que de alguma forma comercializam o jogo, seja vendendo itens, gold ou personagens, tendo isto em mente digamos que o problema dos bots persista e piore, afastando assim muitos jogadores comuns, tornando assim o comercio de itens pouco rentável, sem duvida esses jogadores e seus respectivos bots simplesmente parariam, por que continuar em um jogo que não se tem ganhos?
    Temos agora servidores sem muitos jogadores, sejam estes comuns, hardcore ou bots, a tendencia seria que o número de players online diminuir significativamente cada vez mais, mesmo com a renovação de jogadores e retorno de outros.
    Arrisco dizer que Tibia pode acabar, se os problemas se agravarem ao extremo, outros jogos já tiveram que "fechar as portas", por que Tibia seria diferente?

Falta saber em que caminho estamos.

Tibia Flash Cliente [TFC], a salvação

Mudar de cliente, poderia causar algum transtorno para os desenvolvedores dos bots, mas não impediria nada. Eu sou programador e garanto a vocês é que infinitamente mais fácil para o desenvolvedor criar e adaptar um bot para qualquer cliente, do que a CIP criar o cliente inteiro, vocês não têm ideia do que é o cliente do jogo, tanto é que OTs, têm toda a mecânica do servidor do jogo refeita, e o cliente é usado o oficial, isso por que o cliente é complexo. Atenção não acompanho esse mundo dos OTs a muito tempo, existiam alguns projetos para criar clientes próprios, mas eram todos ridículos.

Um sistema anti-bot eficiente

Em qualquer sistema é possível encontrar uma forma de se trapacear, um sistema anti-bot mais eficiente, pelo menos diminuiria os bots, o que já seria uma ótima noticia, mas então qual o problema?
    A eficiência do sistema anti-bot está diretamente relacionada em como este interferirá no jogo, podendo assim estragar a diversão de muitos, já vimos isso sendo feito muitas vezes.

Meu deus, Tibia vai acabar?

Não acho que isso vá realmente acontecer,pelo menos não tão cedo, mas todos nós deveríamos pensar nessa possibilidade, além do que não acho que teremos um futuro muito bonito pela frente, com crescimento do número de players e diminuição dos bots.

Qual a razão deste tópico?

Parem de reclamar, e vamos fazer alguma coisa! Pense em proposta para melhorar o jogo e não só para combater os problemas.

A minha contribuição por um Tibia melhor

• Não comprem dinheiro, itens ou personagens de sites que os comercializam, tenha em mente que fazendo isso você esta contribuindo para a manutenção de bots, guilds dominantes e power abuses!

• Mate os bots! Crie personagens justamente para isso (assim evita os famosos: hunt!), treine offline, junte seus amigos e vá matar alguns, talvez tenha sorte e pegue algum loot!

• Denuncie cheaters, colabore com propostas e jogue honestamente!

Sistema anti-bot <NÃO EXISTE UM SISTEMA ANTI-BOT OFICIAL DO TIBIABR, -.->

O sistema é simples é só seguir alguns passos:
    • Sortear um mundo, dentre os falados pelos usuários.

• Criar personagens novos nesse mundo, e deixa-los treinando offline.

• Entrar em uma data e horário pré definido.

• Alguém com um personagem mais forte localizar um bot e nos contar a localização.

• Matar o bot.

Definiríamos os mundos a serem sorteados.
    Definiríamos um tempo limite que varreríamos o servidor, por exemplo 2 semanas.
    Definiríamos uma data e um horário para que os players entrassem e pegássemos os bots.
    Seria possível filmar, aposto que seria engraçado ver 10, 20 ou 30 personagens com level baixo matando alguns bot level 100, por exemplo.

Essa é só uma ideia, pode ser editada conforme a necessidade e nem mesmo precisa ser assim, tão aberta a comunidade! Mas neste caso não existiria uma liderança absoluta, nem busca por loot, nem a dependencia de alguém, só uma brincadeira mesmo, uma galera se conhecendo e muita risada!
    Afinal não custa sonhar! seria legal! não acham?

Tudo que escrevi aqui é a MINHA OPINIÃO, ninguém é obrigado a concordar ou discordar, espero que leiam com atenção e respondam bastante para podemos discutir! No bom sentido claro!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 22-10-2012 às 10:08. Razão: Usuário não autorizado a utilizar o TibiaBR para se promover.

Registro
    15-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por tihard Ver Post
    Amigos, parem de criar inúmeros tópicos diferentes para falar as mesmas coisas! Vejo muita gente reclamando e com direito, visto que o problema é muito serio, mas vejo muitos comentários sem fundamento e muitas soluções mirabolantes. Eu gostaria de expressar minha opinião sobre tais assuntos.

Quem são os players que usam bot?
    • O jogador hardcore, aquele que quer ser o mais forte custe o que custar.

• O jogador, que vende itens, dinheiro e personagens por dinheiro real de forma ilegal.

Só consigo pensar nestes dois tipos de jogadores, sem duvida existem mais, fiquem a vontade para postar outros tipos.

Teoria da conspiração: CIP SOFT adora os bots

Teoria consistente, e interessante realmente a quantidade de bots com premium é assustadora, estaria então a CIP fazendo corpo mole para remover os bots? Na minha opinião NÃO, a curto prazo parece muito interessante o retorno financeiro dos bots, mas a médio e longo prazo, sem duvida o bot pode acabar com o jogo. No meu ver a grande maioria de usuários de bot são pessoas que de alguma forma comercializam o jogo, seja vendendo itens, gold ou personagens, tendo isto em mente digamos que o problema dos bots persista e piore, afastando assim muitos jogadores comuns, tornando assim o comercio de itens pouco rentável, sem duvida esses jogadores e seus respectivos bots simplesmente parariam, por que continuar em um jogo que não se tem ganhos?
    Temos agora servidores sem muitos jogadores, sejam estes comuns, hardcore ou bots, a tendencia seria que o número de players online diminuir significativamente cada vez mais, mesmo com a renovação de jogadores e retorno de outros.
    Arrisco dizer que Tibia pode acabar, se os problemas se agravarem ao extremo, outros jogos já tiveram que "fechar as portas", por que Tibia seria diferente?

Falta saber em que caminho estamos.

Tibia Flash Cliente [TFC], a salvação

Mudar de cliente, poderia causar algum transtorno para os desenvolvedores dos bots, mas não impediria nada. Eu sou programador e garanto a vocês é que infinitamente mais fácil para o desenvolvedor criar e adaptar um bot para qualquer cliente, do que a CIP criar o cliente inteiro, vocês não têm ideia do que é o cliente do jogo, tanto é que OTs, têm toda a mecânica do servidor do jogo refeita, e o cliente é usado o oficial, isso por que o cliente é complexo. Atenção não acompanho esse mundo dos OTs a muito tempo, existiam alguns projetos para criar clientes próprios, mas eram todos ridículos.

Um sistema anti-bot eficiente

Em qualquer sistema é possível encontrar uma forma de se trapacear, um sistema anti-bot mais eficiente, pelo menos diminuiria os bots, o que já seria uma ótima noticia, mas então qual o problema?
    A eficiência do sistema anti-bot está diretamente relacionada em como este interferirá no jogo, podendo assim estragar a diversão de muitos, já vimos isso sendo feito muitas vezes.

Meu deus, Tibia vai acabar?

Não acho que isso vá realmente acontecer,pelo menos não tão cedo, mas todos nós deveríamos pensar nessa possibilidade, além do que não acho que teremos um futuro muito bonito pela frente, com crescimento do número de players e diminuição dos bots.

Qual a razão deste tópico?

Parem de reclamar, e vamos fazer alguma coisa! Pense em proposta para melhorar o jogo e não só para combater os problemas.

A minha contribuição por um Tibia melhor

• Não comprem dinheiro, itens ou personagens de sites que os comercializam, tenha em mente que fazendo isso você esta contribuindo para a manutenção de bots, guilds dominantes e power abuses!

• Mate os bots! Crie personagens justamente para isso (assim evita os famosos: hunt!), treine offline, junte seus amigos e vá matar alguns, talvez tenha sorte e pegue algum loot!

• Denuncie cheaters, colabore com propostas e jogue honestamente!

Sistema anti-bot TibiaBR

O sistema é simples é só seguir alguns passos:
    • Sortear um mundo, dentre os falados pelos usuários.

• Criar personagens novos nesse mundo, e deixa-los treinando offline.

• Entrar em uma data e horário pré definido.

• Alguém com um personagem mais forte localizar um bot e nos contar a localização.

• Matar o bot.

Definiríamos os mundos a serem sorteados.
    Definiríamos um tempo limite que varreríamos o servidor, por exemplo 2 semanas.
    Definiríamos uma data e um horário para que os players entrassem e pegássemos os bots.
    Seria possível filmar, aposto que seria engraçado ver 10, 20 ou 30 personagens com level baixo matando alguns bot level 100, por exemplo.

Essa é só uma ideia, pode ser editada conforme a necessidade e nem mesmo precisa ser assim, tão aberta a comunidade! Mas neste caso não existiria uma liderança absoluta, nem busca por loot, nem a dependencia de alguém, só uma brincadeira mesmo, uma galera se conhecendo e muita risada!
    Afinal não custa sonhar! seria legal! não acham?

Tudo que escrevi aqui é a MINHA OPINIÃO, ninguém é obrigado a concordar ou discordar, espero que leiam com atenção e respondam bastante para podemos discutir! No bom sentido claro!

Não escreveu nada que ninguém ainda não saiba. Todos reclamam de bots, eu leio o Fórum diariamente 3 vezes ao dia, e vejo que o numero de gente reclamando de bot baixou um pouco. Bot sempre tem, então deixa as pessoas se expressarem, mas se forem expressar que seja na página certa do Fórum.

Sinceramente não acho que HARDCORE sejam todos bot! Conheço muitos TOP's que não usam. E se usam ou não, quem somos nós para julgar?
    No jogo possui 2 formas de jogar...

A limpa: Sem bot, mais divertida, cansativa entre outras.

Suja: Com bot, sem graça.

Cada pessoa escolhe a maneira que quer jogar, não apoio botters, reporto todos que consigo achar. Criar chars no mundo para matar botter? pelo amor de deus, tenho mais do que fazer do que estar sendo Power Abused, prefiro upar meu char.

Registro
    27-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sistema anti-bot TibiaBR? você eh um genio. . . se for levar isso adiante conte comigo (y)

Cara. . . tanta gente faz char Pk só pra matar uns negos por diversão. . . porque não fazer isso e contribuir pra algo bom? (não vai resolver mas pode ser divertido)
    Última edição por ShokzW; 18-10-2012 às 16:38.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic351585_1.gif
    "As guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos" 2pac

In memory of Shokz the knight.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bot's o maior mau do Tibia sem duvidas.

Mas não tem outro jeito se não esse:

Ignora-los

É dificil,mas é o unico jeito,pois a cip não vai fazer NADA para nós ajudar.

Então é isso,ignorar ou parar de jogar.

Eu por exemplo,ignoro

Não crio falças esperanças que a cip algum dia vai acabar com isso...

Taking Over

Registro
    31-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico, nao ache que va parar com a criação de novos tópicos mas enfim.
    Infelizmente, bots irão existir e a gente terá que aprender a conviver com eles, eu até que não tenho me extressado tanto, apenas incomoda na hora de upar, de resto, to tranquilo.

Vou repetir o que eu ja disse, o maior culpado pelos bots são os players.. a culpa não é do bot, e sim daquele que o usa.

Publicidade:

Última edição por ScyraX; 18-10-2012 às 16:38.
    You see a dead rune. You recognize Ultimate Healing Rune. He was killed by CipSoft.
    You see Tibia. You recognize RPG. It was killed by the players.
    You see a dead human. You recognize a character who stopped playing. He was killed by CipSoft.
    You see the old times. It was killed by all of us.

Estamos presenciando a decadencia de um otimo jogo que nao esta ruim, mas poderia estar melhor.

by.: Fatunkovisk

http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...20Almighty.png

19:47 Diana The Almighty [23]: How much u spent on this outfit?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: ã?
    19:48 Suzane Veiga Lants [101]: speaking portuguese plx
    09:12 Diana The Almighty [50]: U guys are in first floor or second?
    09:12 Tuckz [170]: br ?

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc for organizar "Sistema anti-bot TibiaBR" pode contar comigo

Registro
    09-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sistema anti-bot tibia br:

Estou nessa.

Criei o tópico para organização da ação:

http://forums.tibiabr.com/showthread...35#post6464935

Meta:
    Skills: 110/110

Knight to raise melee from 103, 100% to 110 = 1863h, 36m, 10s.
    Time for 1% at skill 103 = 1h, 57m, 51s.

Tempo que falta: 1863h
    Nunca vou alcançar sá porra! HAHAHAHA

Registro
    13-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hsuahsuahsa noob powa... to dentro

Let the true legends fly.

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TibiaBr não concordará com isso...

Acho melhor mudar o nome...

Mas isso dai é meio estranho,não sei se dará certo,em pvp ok,mas em NO, é meio dificil matar botter leveis mto alto,igual tem no meu mundo,e muitos!
    Taking Over

Registro
    15-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora uma simples pergunta... vc vai treinar e treinar... e vai ta level 20 pra matar um level 80? hahahhaah. Sabe a quantidade de potion que eles levão? e a maioria dos bot tem sistema contra ataque, se player atacar, ele ataca tbm.

E outra perguntinha em mundo Non-Pvp irão fazer o que? trapar?

Prefiro ignorar, não usar bot, e upar meu char ao invés de perder tempo com pessoas que nem se quer valem a pena...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59