Curtir Curtir:  0
Página 56 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 646545556
Resultados 551 a 560 de 560

Tópico: Sistema Anti-Bot - Criador: Tihard

Registro
    18-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai pessoal !!

Então, Aurera agora ta meio que sem bot, por conta desses testes no pvp, e ser um client novo que ta sempre sujeito a mudanças, tinhamos 1k de pessoas on, agora fica com 400, 500 on pelo que tenho visto. Mais estamos nos divertindo, tem um pessoal que é firmeza na guild. Volta lá, o horário que estamos on geralmete é por volta das 11hr até 13:30, e depois das 18 as 22. Mais tem gente que loga em outros horários. Nos falamos in game.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, sem a intenção de reviver o tópico, quiça o projeto, mas... O pessoal animou durante muito tempo, matamos vários botters, mas depois de um tempo todos sumiram. Alguém que era do Team ainda frequenta o fórum? Estava com planos de fazer algo parecido esse final de ano, será que alguém topa?
    Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Aproveita pra postar seu nick pra podermos te adicionar na lista de hunteds por contar mentiras sobre a Bunker no fórum do tibiabr.

A ideia é legal mas é muito dificil que vá pra frente, o bot do level alto vai apitar e ele vai matar todo mundo que tiver PK.
    Noffffaaaa você dá Rûntêdi, você é tão malvado, quer dividir um Iácûti comigo no recreio?!

Pela data do post dá pra ver como você sempre foi patético.
    Última edição por Jurandir; 08-12-2013 às 12:38.

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 2 chars la em Aurera!!!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lfrs Ver Post
    Bem, sem a intenção de reviver o tópico, quiça o projeto, mas... O pessoal animou durante muito tempo, matamos vários botters, mas depois de um tempo todos sumiram. Alguém que era do Team ainda frequenta o fórum? Estava com planos de fazer algo parecido esse final de ano, será que alguém topa?
    Eu ainda vejo o fórum com bastante frequência, meu druida ta la parado no level 92, tem um kina level 91 que ta voltando agora também.
    Mais eu to jogando sério em outro servidor, to com 2 char level 160 +. Então pra mim voltar pra aurera vai ser dificil, só se for pra entrar matar e sair msm. Jogar sério não da mais não. nem tenho mais tempo pra isso. mais caso alguém anime manda avisa que vemos o que podemos fazer

Publicidade:

Registro
    26-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois que mudou o sistema de PK focou complicado,
    se animar bastante gente, eu ate instalo tibia de novo na maquina.

Nao da pra jogar serio por causa de bot e trainer offline, mas da pra colocar umas Royal na mão e sair atacando boter com uma galera...
    [userbar]53/000000/660000/0/Ceth%20Nevus.png[/userbar]

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 81 com 1% restante, precisará de 32775 mana
    Comendo + soft Boots : 3h 2m 6s

Para avançar do magic level 80 até ao magic level 90 com 33% restante, precisará de 50038074 mana

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dei uma parada em geral com tibia mais se tiver galera pra joga eu jogo se tiver bastamte gente la eu jogo com vcs
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allanmoura Ver Post
    Ideia postada pelo Membro Tihard no tópico
    http://forums.tibiabr.com/showthread...71#post6464871

TÓPICO CRIADO PARA ORGANIZAÇÃO E EXECUÇÃO DO SISTEMA ANTi - BOT EM AURERA

SISTEMA ANTI-BOT

O sistema é simples é só seguir alguns passos:
    Sortear um mundo, dentre os falados pelos usuários.
    Criar personagens novos nesse mundo, e deixa-los treinando offline.
    Entrar em uma data e horário pré definido.
    Alguém com um personagem mais forte localizar um bot e nos contar a localização.
    Matar o bot.

Definiríamos os mundos a serem sorteados.
    Definiríamos um tempo limite que varreríamos o servidor, por exemplo 2 semanas.
    Definiríamos uma data e um horário para que os players entrassem e pegássemos os bots.
    Seria possível filmar, aposto que seria engraçado ver 10, 20 ou 30 personagens com level baixo matando alguns bot level 100, por exemplo.

Mundo Escolhido: AURERA
    Guild : NEW TIMES

Caso você escolha lutar ao nosso lado, favor seguir os procedimentos:

*Criar um char e upar até level 8 em Aurera.
    *Após isso contactar o membro LFRS ou ALLANMOURA por private message, informando nome do char, level e vocação para ser invitado na Guild
    *Nunca e Jamais utilizar programas ilegais para evolução do personagem.

*Todo e qualquer player que não seguir os procedimentos listados acima, serão excluídos sem prévio aviso, e em caso de utilização de programa ilegal, o infrator será caçado.[/COLOR]

Importante:

Lembramos a todos que o comparecimento dos players todos os sábados e domingos é de extrema importancia, nestas datas ocorrem:

*Treinamento estratégico
    *Reuniões
    *Hunts em Grupos

ATENÇÃO TODOS QUE QUEREM SER INVITADOS NA GUILD, FALE IN GAME COM:

*KIDIX
    *VENDETTAMAN
    *GUI FAULKES
    *STARK BEAST
    Seria interessante se fosse todo o servidor, e não contra uma determinada guild, se para vocês o bot é um problema, combata os bots, e não tente fazer disso uma tentativa para tirar proveito.

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ai !!!

Galera, se tiverem afim de dar pk, mandem msg private pra mim com o nome do char de vcs. A guild não existe mais, tenho quase todos os antigos menbros no face, vou mandar uma msg no nosso grupo e ver quem anima. Só que todos devem estar sem nenhum money, então não esperem grandes ajudas. Lá eu tenho um druida 92 e um pala 55, Dá pra dar uma brincadinha com o druida. Enfim vamos ver o que acontece, quem animar manda private ou escreve aqui no post msm o nome do char e tals. Se o pessoal da guild animar eu posto aqui comunicando vocês.

Registro
    18-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera é o seguinte, temos 4 membros antigos da new times que toparam voltar, pra dar pk, não vamos jogar mto sério, de ficar upando mto, e fazer várias quests, é mais pk msm e matar bots, que aqui do fórum se pronuncia? Pauleta qual o nome do teu char?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. tibiabr 2° fansite
    Por Kegow no fórum Tibia Geral