Curtir Curtir:  0
Página 54 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 4445253545556 ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 560

Tópico: Sistema Anti-Bot - Criador: Tihard

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba, e eu achando que isso nao ia vingar uHAUAHUAHUA
    tao oficialmente em algum mundo ou tao em varios?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estamos oficialmente em Aurera.

Registro
    11-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew gente fiz merda e perdi o Pai do Grilo é devia ter comprado RK antes de pagar a P.A, pois bem agora estou sem char, não sei se volto pra ai para ajudar vocês contra os botters de novo! muito foda upar todos os chares de volta!
    Na boa ficou melhor que a original

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se quando essa ideia apareceu eu pudesse ter apostado em dar certo ou não, eu teria quebrado a cara.
    Fico feliz por isso, parabéns aos que estão fazendo isso vingar!

Registro
    16-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em primeiro lugar, boa noite.

E logo de cara, peço desculpas, não li o resto do tópico (afinal são 50 páginas) e não sei se o que vou dizer já foi dito.

Não pensam em criar um tópico específico pra postar as imagens? Eu e creio que alguns outros, acho mais interessante ver do que ler.

Sei que por parte é complicado, pois pode revelar a estratégia de vocês e se tornar um empecilho. Mas seria interessante ver como estão indo.

É meio tenso procurar as screens página por página. Sei que isso só vai gerar mais trabalho, mas talvez seja um incentivo para outros que frequentam o fórum.

Se não for pertinente a criação de um tópico só para isso, poderiam pelo - criar atalhos na página principal, mandando direto pras SS's, como fazem nos LT's.

Como eu disse, se alguém já tiver postado algo parecido, me desculpem. Li algumas páginas daqui, mas era meio fora de mão ler 50 páginas.

Espero que os últimos acontecimentos sejam mais um incentivo pra vocês. E caso a cip realmente comece a tomar atitudes eficientes, quem sabe algum dia eu não possa ajudar vocês?

Por hora, eu ando meio desanimado, depois de muito tempo no jogo. Fiz diferença e dei dor de cabeça para alguns trapaceiros, mas a partir do momento em que passou a me irritar e não me divertir, eu saí.

Sei que esse ponto já nem é mais uma discussão, mas eu acredito que vocês estejam fazendo diferença e que podem ir ainda mais longe. E vou copiar de um outro post uma frase que eu acho que acertei com as palavras: "e tenha a CERTEZA de que por mais que as injustiças aconteçam, um momento de glória que você tem, dói muito mais na mão dos injustos, do que todos seus fracassos."

Boa sorte, e espero poder ver mais imagens, eu acho realmente interessante! Se houver algum jeito de ajudar vocês sem ter um char... se tiverem alguma dúvida, se estiverem precisando de alguma estratégia me mandem uma PM por aqui... como eu disse, estive nessa luta por um tempo, e tenho certa experiência que pode ser útil. Mas como esse projeto já está por aí a algum tempo, creio que vocês já estejam bem armados. A gente aprende muita coisa sozinho, só que concerteza uma opinião diferente é sempre enriquecedora.

Publicidade:

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lvl 70 abriu skull morreu uheuhehue
    13:51 Erick Trevouros [14]: eu tenho que pega lvl 20 em um mes
    19:36 GM Fryan Calmera [2]: obrigado
    01:19 Jatoba Ceguinha [111]: posso sabe o nome dessa prinsesa q se esconde de traz do pc ? 01:20 Deisee [9]: cristiano
    14:47 lexmuller: mano.. sorcer é melhor q mage
    17:00 Lord Valdhemmort [92]: utevo res ina frago do pescoço pelado
    16:51 GM Dragonas on Calmera [2]: aseto res "invisible mode
    23:40 Arkeiru Psy [80]: eu queria ser uma jabuticaba..nasce agarrada no pau..morre sendo chupada lol

Registro
    16-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edild Deld Ver Post

lvl 70 abriu skull morreu uheuhehue
    Alguém tirou print daquela defesa monstra na loja de armaduras de venore?

Registro
    16-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Fllamiing de uma boa idéia.
    O Stark Beast poderia manter uma compilação com os links dos replies que fizemos com imagens das nossas kills.

Registro
    19-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou tentar fazer essa compilação. No momento, estou muito ocupado. Meu período na faculdade deve acabar só em abril, aí terei duas semanas pra organizar mais as coisas, ser mais presente e, é claro, matar alguns botters!
    Participe do Sistema Anti-botter! Saiba como aqui:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=466320

Registro
    22-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, falar sobre algumas coisas aqui.

Primeiro, quanto a ideia de compilar as imagens, realmente pode ser uma boa criar um tópico específico para imagens. Eu me foco pouco no fórum, apesar de vir aqui, mas posso tentar fazer alguma coisa.

Segundo, uma coisa que vejo acontecer bastante são diversas pessoas de level 8, 12, 15 vindo me chamar para eu invitar na guild. Bem, a partir de agora, acho que vou colocar um limite para as novas convocações. Nenhum problema com leveis baixos, mas é que apesar de eles estarem matando bem os botters, como viram Murloc Peoplekiller fazer, eles fazem pouca diferença quando o lugar é perigoso ou o botter tem um levei elevado. Portanto, a partir de hoje, só aceitaremos na guild pessoas de level 30 ou mais. Não esqueçam de que em Aurera é extremamente fácil alcançar esse level.
    Coloquei esse level específico pois é quando mages passam a sumonar Fire Elemental, o que é, com certeza, a maior ajuda na hora de matar botters.

Terceiro, nosso colega Pai do Grilo perdeu sua account. Um mage de level 49, mas que algumas pessoas já viram online depois da perda da account. Então, ex-Pai do Grilo, estamos pensando na possibilidade de matar ele quando vermos. Evitar mesmo que quem quer que esteja usando sua account use ela.

Basicamente é isso.

E, ah, Stark, acho que seria uma boa você colocar o Kidix como sub-owner da guild hall. Vários dos novos membros não podem entrar nela e como você não entra muito, seria uma boa colocar alguém que entra com permissão para invitar o pessoal.

E é isso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR
    Por Golden_Fox***** no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 54
    Último Post: 23-04-2006, 15:03
  2. Alguem conhece esse cara??
    Por Sir. Iron Maiden no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 10-03-2005, 04:46
  3. tibiabr 2° fansite
    Por Kegow no fórum Tibia Geral