Aquela ali é a Draconia quest né?
Nunca fiz, tenho mó medo de ir lá :rageguy:
Todo mundo upa em Vengoth menos eu, que triste isso :pokerface:
Versão Imprimível
Aquela ali é a Draconia quest né?
Nunca fiz, tenho mó medo de ir lá :rageguy:
Todo mundo upa em Vengoth menos eu, que triste isso :pokerface:
Muito bom o LT :D
Parabens pelo lt bem organizado e talz. Gratz pelas hunts e quests, um dia vo chega no teu lvl *-*
Engracado isso de "ficar repetindo as hunts"
Mas querendo ou nao sempre tem umas que vc acaba gostando + do q outras =o
E bom dai eh q eh do lado do dp....supplies infinitos...resp suave e xp/grana rox pro lvl q ta...tem + eh q mofar ai msm auisahsas o/
E jaja consegue ir pro -1 ai a porra fica seria e lucra + e faz ainda + xp vish :smile:
uuoww vengoth castle *-*
to precisando de alguns cara pra terminar ainda '-'
gratz pelos avanços ^^
passa no meu lt se puder kkk, voltei com ele hj
gratsssssss
pelas hunts, pela entrevistonaaaa
e por se divertir assim!
@Tah: não fala assim ;_;
Muito bom, acompanhando!
Parabéns pelo level 183 :)
Bjos ;*
Oii oi oi!
Nossa, tem um tempo que não atualizo aqui né? Eu fiquei sem net gente, por quase uma semana, e com isso não achei muito tempo pra fazer algo por aqui, mas finalmente tirei o pó da coitada da minha druid.
A coisa mais legal que fiz nos últimos dias além dos eventos foi um achievement que eu namoro há mais de um ano:
E hoje finalmente fui testar a xp do evento que tá rolando, mas com tudo cheio tive que improvisar. Não upei muito mais tá bom ainda assim:
Apesar do meu bônus ter ido pro saco e eu ter jurado que só uparia aqui nesse período, vou ter que abrir uma exceção hoje. Torçam por mim porque se der certo o que eu planejo, vou conseguir uma coisa que tô namorando tem um tempinho.
;* e até mais tarde
Spoiler: Respostas
Foi só aparecer esse bonus, que as caves lotaram D=
Mas é isso ae! gogogogogo 200!
E sucesso nessa coisa nova ^^
Grande Abraço =d
upa mais nela :~
tá tao fodona e vc vai deixar na estante?
mimimimi ;-:
Evento 1.5x, é a oportunidade de ir atraz do 200 :y:
Não sabia que o stan dava achiev, vou ir atraz fazer :D
Espero que consiga fazer o que está planejando, abraços!!
Oii gente! Voltei com novidades!
A primeira delas é que terminei mais uma task de piratas:
E como já tinha o tapa olho que ganhei matando o boss da primeira task que eu fiz, não resisti e fiz logo o addon:
Além disso, upei um pouquinho aqui tbm:
A net melhorou e muito aqui, to feliz podendo upar de novo. ML tá quase lá tbm, menos de 10% pro próximo, então acho que na próxima att já terei ml novo. :enraptured:
E por hora é isso gente, tô meio na correria, com um evento de xp assim rolando não dá pra perder muito tempo, é o primeiro que tenho a oportunidade de participar então quero aproveitar ao máximo.
:* all e obrigada pela visita!
Gratz ae Suriah, Pirate full é lindo demais :awesome:
gogogo aproveita esse evento ae pega 200. =)
qdo puder da uma passada no meu lt la, valeu ;D
É, se mandasse mensagem em jogo pra mim, seria muito bom né? :okay:
Mas tudo bem, parabéns pelas conquistas, você sabe que merece.
Uia, Gratz pelo addon, lvl e task ^^
Esse bônus tá me deixando louco, to upando adoidado demais =O
É isso ae, e vamo que vamo rumo ao 200 ^^
Grande Abraço o/
gratz ae pelos avanços xd
ate fim evento da pra rusha mto ainda vish xd
gogo
Nossa, pensei que ia pegar 2 lvl por dia na maxima, e 1 lvl por dia na denick...
2 lvl por dia em cada? O.o
Mas gogo, to pegando 1 lvl e meio por dia, ja tô muito feliz... :D
Depois que vi que o achiev do stan é 50k, até desanimei :(
Só para constar
Pirate >>>> All
Ainda quero caçar contigo =/
Ah
sei bem como é x:
mas boa sorte de qualquer jeito xD
e parabéns...credo 2 o.o ASUIEHSA
e bora ml <33333333333
ah, e pirate *___________________*
Olá Suria, venho acompanhando seu LT desde ontem e terminei de ler ele hoje(nao sou muito de ler) mas o seu e o do luck fiz questao de ler e gostei muitooooo.
Falar a verdade gostei mas do seu do que o dele e cheguei a chorar com alguns posts seus antigos:timido:
Agora vamos ao assunto. Bom jogava em balera, mais por causa de 2 mortes no mesmo dia e no outro dia tomar um hacked(loguei na lan pq a luz caiu aqui em casa e acabei me ferrando :aah:) e um hunted junto desanimei e dei a conta pro meu primo.
Estou a 1 mês quase sem jogar e lendo o seu Lt e o do Luck me deu uma ancia de jogar e como estou sem pc a ancia é ainda maior kkkkk, como so vou ganhar meu novo pc no carnaval o primeiro programa que vou instala vai ser... TIBIA:D
Continuando... queria saber ao certo em que WORLD vc esta jogando, pq acho que vou criar uma conta em No-PvP, já enjuei de PvP. E queria saber se sou bem vindo no seu WORLD por vc e os outros que estao aqui no LT e jogam com ela:) e tb se serei bem vindo na sua guild :D.
Abraços Suh e GOGO 200 e ml 100 :D
Grtzz por tudo que vc conseguiu durante essees anos que vc joga e continue assim, upando na mão e nada de robos.
PS: Desculpe os erros de portugues(vc é professora, mas nao sei oq vc leciona) nao ligo muito pra escrever certo na Internet.
ABRAÇÃOOOOO
Oii gente!
Depois de alguns dias sem atualizar (me desculpem), trago novidades. Não upei feito doida, eu não nasci pro powergame definitivamente, gosto de caçar e até que caço bastante, mas não sou louca por xp, desde que seja divertido, é o que vale. Ainda assim, consegui conquistar mais uns levelzinhos:
Vocês devem se lembrar da minha zica de mortes entre o level 178 e 179 e do meu desespero com a minha net, pois é, eu descobri que ela tava sendo roubada, eu uso roteador em casa pq meu irmão tem o pc dele e eu o meu, e apesar da net só aguentar o Tibia, ela aguentava, mas do nada começou a ficar muitoooo ruim, daí descobri que por não ter colocado senha no roteador, algum folgadinho tava abusando, e foi só eu colocar uma senha que meu irmão e eu não tivemos mais problemas. A questão é que graças a isso, eu tive que recuperar muitos % de ML várias vezes, e não foi fácil conseguir, foi um ML muito sofrido, o mais sofrido de todos que eu peguei mas finalmente ele chegou, e não foi no papel de druid não, foi atuando como bloker, coisa que eu não costumo fazer pq eu defendo muito o papel de cada vocação mas como foi por uma causa nobre, eu topei. :D
Meu suado e esperado ML 83:
Além disso consegui um achievement no susto na Maxima enquanto fazia algumas missões da inquisition e claro, não perdi tempo e fiz aqui tbm:
Outra novidade é a minha sociedade com o meu bloker oficial Natsu Dragon Slayer, acho que quem acompanha meu lt desde o começo sabe que eu sempre fui druid de poucos kinas, em Menera, meu bloker era meu amigo Guga Netdown, que já não joga mais no char (vendeu :(), e além dele, meu irmão Yklans King, que nunca foi muito chegado em caçar.
Por sorte agora tenho um bloker nota 1000 ao meu lado, o de maior skill, e o primeiro de sword, que eu posso contar a qualquer momento e vice-versa. É uma honra apresentar nossa primeira conquista, nossa casinha:
Antes que meu irmão rode a baiana: Ma, você sabe que você é insubstituível, e sabe o quanto eu amo caçar com você, por isso, nada de ciúme viu? Quando você chegar em Honera, estarei finalmente completa. Te amo <3
E por hora é isso gente, quando tiver novas eu posto, bjs all e t+
E ae suriah
gratz pelos leveis devagar sempre!
até mais
Gratz pelos lvls , ml e achievements!
E claro, pela nova House!! ^^
Rumo ao 200! o/
^^
Obrigado Suh e assim que eu ganhar meu Note novo, que é la pro dia 18~20/2 eu crio um char ai pra jogar com vc. :)
Grtz for Up lvl and ml e achievmsnets. :y:
Gratz Suh, pelos leveis, pelo ml :):):)
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
:enraptured::enraptured::enraptured::enraptured:
Minha maninha ta tão fodona!
Antes eu ficava com um pouco de inveja, por ter me passado, mas agora to com tanto orgulho. '--------------'
Parabéns por tudo maninha, e bora pegar o lvl 200 o/
=*
susuhhh, gratz pelo achiev e pelas hunts
house ta linda *-*
passa no meu lt dps, to premy dnv o/
Oiii gente!
Depois de quase uma década sem atualizar, tenho algumas poucas novidades para dividir com vocês, mas apesar de poucas, são muito importantes pra mim, em especial uma delas, então sem mais delongas, vamos as fotos!
Acho que todo mundo que já passou por aqui tem uma screen nesse lugar, comigo não seria diferente... :D
http://img401.imageshack.us/img401/5...nshot002od.jpg
Depois de tantos fakes, a única foto da hunt em que o [CRIATURA]demon[/CRIATURA] era de verdade:
http://img851.imageshack.us/img851/9932/rahemos.jpg
Aqui uma lembrança do evento [THREADTIBIABR="448618"]A piece of Cake[/THREADTIBIABR] deste ano, e do fail porque não vencemos o evento. :(
http://img52.imageshack.us/img52/4563/apoc20122.jpg
Trocando meu centésimo medice pouch:
http://img403.imageshack.us/img403/3892/doctorpf.jpg
Depois disso entreguei mais 38 mas nada de slug drug :(
Completando 10 vezes a tarefa blind da quest do insectoid outfit:
http://img834.imageshack.us/img834/3...isturbance.jpg
Completando 50 vezes a tarefa blind da quest do insectoid outfit:
http://img213.imageshack.us/img213/5357/dazzler.jpg
E depois de mais de uma semana runando sem parar, avancei 20% do novo ml e decidi upar um pouquinho:
http://img444.imageshack.us/img444/9498/189b.jpg
Agora a grande novidade mesmo, é que com a ajuda de grandes amigos de Honera, consegui fundar a Draconum Wings. Tô muito animada com a guilda, fiz bons amigos até agora graças a ela, e tenho me divertido muito. Pra vocês terem idéia, até hunt coletiva já rolou, com boa parte dos membros, o que gerou até um certo stress porque a diferença de level era muito grande: lvl 15 a 188 no time, pensem na doideira que não foi. :D
Ainda assim serviu pra gente tomar notas e melhorar os nossos próximos encontros, tenho planejado eventos, batido muito papo, enfim, só queria agradecer a todos os amigos que tem tornado meus dias em Tibia muito mais completos.
E por hora é isso gente, as atualizações estão mais espaçadas mas é porque só tenho treinado e caçado achievements, me recuso a pegar lvl 200 sem ml 85 no mínimo, então o jeito é runar pra não ficar feia na fita. :D
Obrigada a todos os amigos que apesar disso sempre dão um pulinho por aqui, adoro vocês!
=* all e até a próxima!
Parabéns garota!! Acredito que vc seja uma inspiração não só para mim mas para todos que já visitaram esse LT. Muito lindo!
Também queria fazer parte de uma guild unida de amigos e jogar pra me divertir, infelizmente na maioria das vezes isso não é possível. (a quantidade de fura olho no tibia é absurda, da a mão ja quer o braço...) :aah:
Boa sorte ai e gogo 200, algum dia eu também chego ai, mas vou demorar também já que xp é uma coisa que eu nunca faço horrores.
Bjocks!!
Parabéns maninha! o//
\\o
Pois é, percebi que você ta querendo me passar novamente em achievs (não se contenta apenas com o lvl), mas assim que você encostar novamente, eu disparo na frente de novo. MUAHMUAHMUAH
Mas no final das contas, ainda vamos nos encontrar no topo (com seu nome na frente ¬¬).
te <3
Um ótimo LT esse hein.
"Perdi" um bom tempo lendo ele. Não sei porque mas ler o teu LT me desperta vontade de fazer achivs.
Se tiver um tempinho passa lá no meu.
:bravo: Infelizmente eu tinha parado de jogar tibia :aah:
Maaaaaaaaais :D eu tava la sem nada para fazer dai entao surgiu uma ideia ! Opa Vou ver como anda o tibia :D dai entao encontrei a sua entrevista ao Edu Apokalipse , depois disso visitei seu lp e encontrei tudo que smepre sonhei no global ;D e falei "Vou Voltar a jogar agora !" E Nisso Eu Estou Voltando a Jogar , e em sua homenagem etou começando um novo char em honera :D vou tentar se comunicar com voce ingame agente se ve :) Gogo lvl 20 kk
:ty:
:lolguy: :paladin: hehe
eae suriah :D
me desculpa fiquei um tempo sem visitar aqui esqueçi msm
parabéns por tudo ae vou voltar com mais frequencia ^^
se puder olhar meu lt :D
até mais boa sorte
Seus achivs me deixam com inveja, gr... Que vontade insana de lhe decepar!
Oi, fique ciente que tô acompanhando seu LT!
Mas por quê não upa a moça? Não a quero no museus, hein. #dsclpdoubleempolgei
Oii gente!
Passei mais pra dar um oi e dizer porque estou sumida. Estou treinando ML. E como minha meta é um pouco ousada, vai demorar mesmo.
Pra piorar ontem fui ajudar alguns amigos da minha guilda a completarem a missão 7 da new frontier, e logo após deixarem eles na portinha, resolvi entrar na portinha que vai pros drakens, comecei a matar o zaogun que tava na minha frente e de repente travou tudo. :(
Perdi o lvl 189, voltou 1kk do lvl 188 e 12% de ml. Fiquei meio chateada mas logo depois emocionada com o carinho dos amigos. Eles se reuniram e mandaram smp's e life rings pra eu runar e recuperar parte do ml que eu perdi. Já consegui recuperar 9% runando e caçando, então vai dar pra recuperar o ml que eu tinha antes da morte, por isso ta tranquilo.
Upei o 189 de novo:
E a novidade mais legal é que ontem meu irmão finalmente chegou em Honera. Não poderia estar mais feliz. Ele me trouxe algumas lembrancinhas de amigos de Menera e me deu um teddy bear de presente. '---'
Um muito obrigada a todos meus queridos amigos de Menera, foi muito bom ver que mesmo depois desse tempinho vocês ainda pensam em mim. s2
E é isso gente, não terei novidades tão breve, me desculpem, mas eu preciso treinar meu ml. Devo fazer uma huntzinha ou outra, então quando eu tiver novidades eu posto.
=* all e obrigada pela visita.
Porque ter lvl 200 se não se divertiu né ? :enraptured:
Congratz pelo level )): e pena pelo ml , mais gogo :ruminant:
suhhhhhhhhhhhhhhh
tava morrendo de saudade de vc e do povo todo de honera
mas até hj msm com minha guild que eu gosto muito de todos vc e saah mesmo sumida continuam sendo as pessoas que eu mais admiro e mais sinto falta mesmo vc falando pouco comigo XD.............tem a beckinha tbm mas ela ainda num veio pro lado honeriano da força.
gratz por tudo que eu perdi e gogogo lvl 200..........XD
qualquer coisa estamos aew..........pra conversar pq ajudar agora vai ser dificil ainda suhasuash.....mas tenho uns life ring sobrando acho
Negócio agora é meditar e treinar aprimoramentos mágicos.
Que toda mana que existe em você se converta em magia para fortalecimento interior do seu ser.
(oi?)