Pois é, percebi que você ta querendo me passar novamente em achievs (não se contenta apenas com o lvl), mas assim que você encostar novamente, eu disparo na frente de novo. MUAHMUAHMUAH
Mas no final das contas, ainda vamos nos encontrar no topo (com seu nome na frente ¬¬).
te <3
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais
Maaaaaaaaais eu tava la sem nada para fazer dai entao surgiu uma ideia ! Opa Vou ver como anda o tibia dai entao encontrei a sua entrevista ao Edu Apokalipse , depois disso visitei seu lp e encontrei tudo que smepre sonhei no global ;D e falei "Vou Voltar a jogar agora !" E Nisso Eu Estou Voltando a Jogar , e em sua homenagem etou começando um novo char em honera vou tentar se comunicar com voce ingame agente se ve Gogo lvl 20 kk
Passei mais pra dar um oi e dizer porque estou sumida. Estou treinando ML. E como minha meta é um pouco ousada, vai demorar mesmo.
Pra piorar ontem fui ajudar alguns amigos da minha guilda a completarem a missão 7 da new frontier, e logo após deixarem eles na portinha, resolvi entrar na portinha que vai pros drakens, comecei a matar o zaogun que tava na minha frente e de repente travou tudo.
Perdi o lvl 189, voltou 1kk do lvl 188 e 12% de ml. Fiquei meio chateada mas logo depois emocionada com o carinho dos amigos. Eles se reuniram e mandaram smp's e life rings pra eu runar e recuperar parte do ml que eu perdi. Já consegui recuperar 9% runando e caçando, então vai dar pra recuperar o ml que eu tinha antes da morte, por isso ta tranquilo.
Upei o 189 de novo:
E a novidade mais legal é que ontem meu irmão finalmente chegou em Honera. Não poderia estar mais feliz. Ele me trouxe algumas lembrancinhas de amigos de Menera e me deu um teddy bear de presente. '---'
Um muito obrigada a todos meus queridos amigos de Menera, foi muito bom ver que mesmo depois desse tempinho vocês ainda pensam em mim. s2
E é isso gente, não terei novidades tão breve, me desculpem, mas eu preciso treinar meu ml. Devo fazer uma huntzinha ou outra, então quando eu tiver novidades eu posto.
=* all e obrigada pela visita.
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Tattah
Parabéns garota!! Acredito que vc seja uma inspiração não só para mim mas para todos que já visitaram esse LT. Muito lindo!
Também queria fazer parte de uma guild unida de amigos e jogar pra me divertir, infelizmente na maioria das vezes isso não é possível. (a quantidade de fura olho no tibia é absurda, da a mão ja quer o braço...)
Boa sorte ai e gogo 200, algum dia eu também chego ai, mas vou demorar também já que xp é uma coisa que eu nunca faço horrores.
Bjocks!!
Poxa muito obrigada Tattah! Fico feliz que tenha gostado do LT e espero que volte mais vezes. Obrigada pelos bons votos, tenho certeza de que você também vai chegar. ;*
Postado originalmente por MV Backer
Parabéns maninha! o//
\\o
Pois é, percebi que você ta querendo me passar novamente em achievs (não se contenta apenas com o lvl), mas assim que você encostar novamente, eu disparo na frente de novo. MUAHMUAHMUAH
Mas no final das contas, ainda vamos nos encontrar no topo (com seu nome na frente ¬¬).
te <3
MUHAHAHA
Pois é, eu tava querendo
Ainda bem que você sabe que um dia a língua portuguesa me dará vantagem sobre você.
Te amo maninho, bem-vindo a Honera o/
Postado originalmente por Kode Revenge
Um ótimo LT esse hein.
"Perdi" um bom tempo lendo ele. Não sei porque mas ler o teu LT me desperta vontade de fazer achivs.
Se tiver um tempinho passa lá no meu.
Poxa obrigada por ter lido. Achievements são massa, depois que você pega o gosto, faz sempre que pode. Passo no seu lt tbm. Vlw pela visita ;*
Postado originalmente por Acher Rookstayler
Infelizmente eu tinha parado de jogar tibia
Maaaaaaaaais eu tava la sem nada para fazer dai entao surgiu uma ideia ! Opa Vou ver como anda o tibia dai entao encontrei a sua entrevista ao Edu Apokalipse , depois disso visitei seu lp e encontrei tudo que smepre sonhei no global ;D e falei "Vou Voltar a jogar agora !" E Nisso Eu Estou Voltando a Jogar , e em sua homenagem etou começando um novo char em honera vou tentar se comunicar com voce ingame agente se ve Gogo lvl 20 kk
hehe
Olha que maravilha! Fico feliz que tenha encontrado ânimo para voltar a jogar. Seja bem-vindo a Honera e a guilda. ;*
Postado originalmente por LordVoldemort
eae suriah
me desculpa fiquei um tempo sem visitar aqui esqueçi msm
parabéns por tudo ae vou voltar com mais frequencia ^^
se puder olhar meu lt
até mais boa sorte
Opa, obrigada pela visita Lord. Olharei o seu lt tbm, pode deixar.
;*
Postado originalmente por Pojooty
Seus achivs me deixam com inveja, gr... Que vontade insana de lhe decepar!
Postado originalmente por Pojooty
Oi, fique ciente que tô acompanhando seu LT!
Mas por quê não upa a moça? Não a quero no museus, hein. #dsclpdoubleempolgei
Decepa não
É facinho de fazer eu juro, só ter paciência e ser doido pra gastar dinheiro (mesmo quando não tem) com coisas que você não precisa.
Então sobre não upar é pq estou infeliz com o meu ml, preciso treinar, mas qdo conseguir o que quero, pode deixar que eu upo.
Bem vindo a Honera e a guild tbm, e obrigada pela visita. ;*
tava morrendo de saudade de vc e do povo todo de honera
mas até hj msm com minha guild que eu gosto muito de todos vc e saah mesmo sumida continuam sendo as pessoas que eu mais admiro e mais sinto falta mesmo vc falando pouco comigo XD.............tem a beckinha tbm mas ela ainda num veio pro lado honeriano da força.
gratz por tudo que eu perdi e gogogo lvl 200..........XD
qualquer coisa estamos aew..........pra conversar pq ajudar agora vai ser dificil ainda suhasuash.....mas tenho uns life ring sobrando acho
Negócio agora é meditar e treinar aprimoramentos mágicos.
Que toda mana que existe em você se converta em magia para fortalecimento interior do seu ser.
(oi?)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online