Aquela ali é a Draconia quest né?
Nunca fiz, tenho mó medo de ir lá
Todo mundo upa em Vengoth menos eu, que triste isso![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aquela ali é a Draconia quest né?
Nunca fiz, tenho mó medo de ir lá
Todo mundo upa em Vengoth menos eu, que triste isso![]()
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Muito bom o LT![]()
blessed by god.
no system is safe!
Parabens pelo lt bem organizado e talz. Gratz pelas hunts e quests, um dia vo chega no teu lvl *-*
Engracado isso de "ficar repetindo as hunts"
Mas querendo ou nao sempre tem umas que vc acaba gostando + do q outras =o
E bom dai eh q eh do lado do dp....supplies infinitos...resp suave e xp/grana rox pro lvl q ta...tem + eh q mofar ai msm auisahsas o/
E jaja consegue ir pro -1 ai a porra fica seria e lucra + e faz ainda + xp vish![]()
Char novo e LT fresquinho !!
http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?
stay tuned
:shaved:
uuoww vengoth castle *-*
to precisando de alguns cara pra terminar ainda '-'
gratz pelos avanços ^^
passa no meu lt se puder kkk, voltei com ele hj
gratsssssss
pelas hunts, pela entrevistonaaaa
e por se divertir assim!
@Tah: não fala assim ;_;
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht
Muito bom, acompanhando!
blessed by god.
no system is safe!
Oii oi oi!
Nossa, tem um tempo que não atualizo aqui né? Eu fiquei sem net gente, por quase uma semana, e com isso não achei muito tempo pra fazer algo por aqui, mas finalmente tirei o pó da coitada da minha druid.
A coisa mais legal que fiz nos últimos dias além dos eventos foi um achievement que eu namoro há mais de um ano:
E hoje finalmente fui testar a xp do evento que tá rolando, mas com tudo cheio tive que improvisar. Não upei muito mais tá bom ainda assim:
Apesar do meu bônus ter ido pro saco e eu ter jurado que só uparia aqui nesse período, vou ter que abrir uma exceção hoje. Torçam por mim porque se der certo o que eu planejo, vou conseguir uma coisa que tô namorando tem um tempinho.
;* e até mais tarde
Spoiler: Respostas
A persistência faz a excelência!
L & G <3
Foi só aparecer esse bonus, que as caves lotaram D=
Mas é isso ae! gogogogogo 200!
E sucesso nessa coisa nova ^^
Grande Abraço =d