Qual a melhor UE pra comprar ? [Non-Pvp]
PS: to pensando em trocar meu demon shield por um Nightmare que é mais bonito, compensa ?
e Spellbook qual devo comprar ?
Versão Imprimível
Qual a melhor UE pra comprar ? [Non-Pvp]
PS: to pensando em trocar meu demon shield por um Nightmare que é mais bonito, compensa ?
e Spellbook qual devo comprar ?
UE depende da hunt cara, para as hunts do seu level quase não usa UE, e quando é pra usar é a de energy
Claro que vale a pena, além de ser mais bonito tem mais defesa, só é caro... kkkk
Quanto ao spellbook, qual seu level atual? Suponho que seja uns 60, compre o Spellbook of Lost Soul ou o Mind Control
Nome do Personagem: Peitchiin Ron
Level: 56
Magic Level: 46+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-PvP
Equipamentos: HoTM/Focus Cape/Zaoan Legs/Boh, Soft/Demon Shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1,4kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy
Tempo disponível para jogar: 2 horas de bonus, mais se necessario posso ficar até 10 horas online.
Dúvida sobre a vocação: Eu vou ficar fora de casa agora em Janeiro, gostaria de saber se vale mesmo assim a pena eu colocar premmy, visto que vou pode jogar lá, só que não sei se terei a mesma jogabilidade, provavel que eu passe janeiro inteiro runando, Runo GFB ou SD ? (Para usar)
Dúvida sobre o que caçar: Estou indo para a terceira task de Mutated Rat, depois vou para AS, depois do AS vale mais a pena Bonebeasts ou Ice Golem + Crystal Spider ?
Quero ser avaliado: SIM
ML normal, assim como os equipamentos. Se vale a pena é com você, eu colocaria porque pelo menos tem o treino offline que da uma ajuda no ML. E acho que SD vale mais a pena, tanto para usar quanto para vender. Te aconselho a fazer em seguida logo a de Crystal Spiders+Ice Golems, depois a Ancient depois dessa. Boa sorte
Nome Personagem: Pakiw Ishikawa
Level: 56
Magic Level: 50
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: BOH, Magma Cloat, Magma legs, Spellbook of Mind Control, Hat Of The Mad.
Provisões : SMP ,SDs
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 1~3hrs
Dúvida sobre a vocação: ~
Dúvida sobre o que caçar: kk O que devo caçar pra upar rapidão?
Onde posso upar do level 59~60, eu estou extremamente zicado ..
Ja morri 3x em monstros que eu caçava antes do 59 ..
Queria sugestão de algo totalmente seguro, que seja impossivel eu tomar um combo maior q 200, e que não exp mediocre, vlw.
Nome do Personagem: ----
Level: (45)
Magic Level: (41+2)
Tipo de mundo: (OPEN PVP)
Equipamentos: (Hat of the mad, focus cape, plate legs, BOH, demon shield, platinium amulet, todas as wands ate o lvl 42)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (400k no banco +-)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (premium)
Tempo disponível para jogar: (5 hr por dia aproximadamente)
Dúvida sobre a vocação: Bem, primeira vez jogando de mage sendo que sempre joguei de knight entao nao sem muito bem como caçar.
Por exemplo, caçar com gfb ou thunderstorm nao tenho muita ideia de como fazer...
Tambem gostaria de saber se vale a pena comprar soft boots agora considerando que no meu server ela vale mais de 530k....
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber um local onde eu possa caçar solo upando de lvl muito rapido sem me preocupar com waste pois eu tenho outro char e a grana que eu faço la eu passo boa parte pra esse daqui...
Eu qro pegar lvl 80+ antes da premmy acabar(faltam 3 semanas)
Eu cacei earth elemental de edron do lvl 33 ate agora entao eu to meio enjoado.
Olá.
ML e equipamentos estão OK. Bom Soft Boots sempre vale a pena, ajuda muito a diminuir o waste, esse preço ta salgado mesmo, se quiser juntar grana para comprar, junte, ou se quiser aguardar para fazer POI e pegar, de boa também. Caçar com runa de área cada jogador desenvolve seu jeito, vai indo devagar, que você pega as manhas. Você pode ir tumbas ou Cults na GFB, Earth Elementals, Necromancers, Mutated Humans, Tarantulas, etc. Se quiser upar bem rapido sem se preocupar com waste, chame um bloker e vá Worker Golem, o bloker lurando e você matando na Thunderstorm Rune+Exevo vis hur, a exp é muito boa mesmo, etc. Level 50 tem uma série de coisas novas boas para caçar, então de momento é isso. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.
Nome do Personagem: Bubonic Barney Smithe
Level: 54
Magic Level: 46
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Terra hood/demon helmet;focus cape;blue legs;boh;mms/spellbook+1;woi
Provisões : 160k bank 400 gfbs 300 avalanches
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 2-5hrs
Dúvida sobre a vocação: sim, gostaria de saber oq vcs aqui do forum acham melhor pra mage jogar o flash client ou o c++
Dúvida sobre o que caçar: Sim, to terminando a ultima task de mutated rat e achei muito arriscado ir direto pra crystal spider por problemas com lag entao queria alguma alternativa.
Olá.
ML e equipamentos estão OK. Isso depende, o Flash Client é bem melhor que o C++, mas eu ainda jogo no C++ porque meu PC não é muito bom, mas realmente o Flash é melhor, se quiser já ir se acostumando a caçar em um deles, vá pro Flash. Você pode caçar as Crystal Spiders + Ice Golems fazendo task já, pode ir tranquilo só tomar um cuidado, depois dessa task te aconselho a fazer de Ancient Scarabs, ou Walling Widow + Lancer Bettles (dá pra fazer as 2 tasks simultaneamente também), pode ir também também Earth Elemental, Water Elementals, Necromancers, etc. Boa sorte, alguma duvida só voltar.
Nome do Personagem: Tavim Azedando
Level: 50
Magic Level: 43
Tipo de mundo: Hardcore Pvp
Equipamentos: Terra hood/hat of the mad; focus cape; blue legs; vampire shield; woi/wos/wov
Provisões : 40k!
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 6h+
Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se compensa runar certa quantidade de SD antes de caçar
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber quais tasks fazer primeiro, ja que acabei de pegar lvl 50, ice golems, mutated rat ou ancient scarab? Alguma outra?
Olá.
ML e equipamentos normais. Runar cara, você que sabe, se vale a pena, obvio que vale! 200 soul de SD, além de ser uma porcentagem do magic level passada, é dinheiro também, você que sabe. Te aconselho a fazer as tasks nessa seguinte ordem: Mutated Rats, Crystal Spiders+Ice Golems (dá pra fazer simultaneamente), Ancient Scarabs, Lancer Beetles + Wailing Widows, Bonebeasts. São todas ótimas tasks, essa faixa de level (50-80) na minha opinião é a melhor faixa para se fazer tasks. Hunts alternativas, você pode caçar Necromancers, Earth Elementals, Water Elementals, e por aí vai. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
Tava pensando em fazer o outfit de pirata no meu sorcerer nesse momento to caçando crystal spider , dai tava pensando se vale mais a pena comprar os itens ou fazer a task? no meu mundo peg leg ta 1k hook 1k tbm essa e a faixa de preco
onde caçar por loot? pode ser com summon se for um bixo um pouco mais forte
ms lv 44
ml 40
Por dinheiro, task de Tarantulas, Cyclops em Mistrock usando runa de área se quiser, invisível se quiser, fazendo bagloot (no próprio local tem caixa de correio), Minotaurs em Minotaur Pyramid, caçando do mesmo jeito que os Cylops, fazendo bagloot também, no local tem caixa de correio. Mutated Humans, Piratas, Djins, com bloker Hellspanws. Etc, alguma dúvida só voltar.
Nome do Personagem: wizard agonn
Level: 41
Magic Level: 39
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: HotM, WoI, Focus Cape, plate legs, zaoan shoes, spellbook of warding
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: 2~9h dia
Dúvida sobre a vocação: Ranja mta grana
Dúvida sobre o que caçar: sim
Olá
ML e equipamentos estão OK. Free Account não tem muita opção, bom, você pode caçar Dwarf Guards fazendo bagloots se quiser, ou até os Dwarf Soldiers/Dwarfs. Minotaurs fazendo bagloot, Cyclops, Elf Village, Amazons/Valkiryes, e por ai vai, ou então fazer grana free account é runando e vendendo as runas... No seu caso ainda é GFB. Boa sorte, alguma duvida só voltar.
Nome do Personagem: Seeh Sorcerer
Level: 53
Magic Level: 53
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No PVP
Equipamentos: Demon helmet, Demon Armor/Focus Cape, Dwarven Legs, Soft/Boh, Platinum Amulet, Nightmare Shield.
Provisões: tenho 1000 sds runadas e mais 500~k no banco
Tipo de Conta: PA
Tempo disponível para jogar: 3~5 "de hunt" horas diarias..
Dúvida sobre a vocação:
Tenho duvida se sorc faz grana. Ou é apenas um rusher que torra toda a grana que é feita com suor no EK? :~
Tenho outra duvida. Amigo meu diz que MS somente tem waste quando tem ML baixo. Devo ou nao torrar 5kk no meu ml? Pretendo largar meu ek e somente jogar no ms..Devo ou nao? Porque tenho dó de fazer isso e nunca mais recuperar..
PS: tenho um serio problema para dormir. Durmo +/- 3hrs por noite.
e eu nao consigo cacar mais do que 5~horas..
devo ou nao ficar no meu lvl "53" apenas treinando ML e fazendo SD ateh ml 60?
E oque devo fazer com as SDS?
Dúvida sobre o que caçar:
Estou pensando em fazer todas as task pra juntar os 40 pontos..
Pelos meus calculos, ao pegar os 40 pontos, fazendo as tasks de crystal spider, mutated rat e ancient scarab vou estar lvl 70..
Penso em cacar SOMENTE Water Elemental do lvl 70 ao 80. Conseguir uma boa grana pra futuramente usar em algo.
Olá.
ML e equipamentos estão OK. Obviamente faz grana sim! Não precisa de EK pra ficar sustentando. E não, como eu falei, seu ML está perfeitamente aceitavel, dá para você obter lucros com esse estado atual. Largar o EK para jogar só no MS é com você, MS é uma vocação bem divertida, mas eu, além do meu MS, tenho um EK, assim nunca enjoo, se eu canso de jogar em um, vou para o outro. Olha, quanto mais ML para qualquer jogador é melhor, se quiser treinar o ML até o 60 faça, mas repetindo, seu ML está bom, ML 60 é média de ML de um level 100. Se optar por runar as SDs, você decide, pode guardar para rushar futuramente na SD, ou vender, SDs são uma boa fonte de dinheiro, e vende-se facilmente no market. Quanto as tasks te aconselho a fazer as seguintes tasks, na ordem: Mutated Rats (3x), Crystal Spiders + Ice Golems (3x, dá pra fazer as 2 simultaneamente), Ancient Scarabs (3x). ao termino dessas tasks você estará com um bocado de leveis a mais, e bastante lucro, essas tasks são ótimas para dinheiro, então vale a pena. E se quiser no 70 começar a ir Water Elementals, é uma boa, Water Elementals é excelente tanto para grana quanto para exp. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
Como sao as Crystal Spider?
Bate Muito? O resp eh perigoso?
Comecei a cacar AS lvl 40 com fire wall.. Morri 1x por causa de back respaw..
Entao comecei lvl 50 com AS mesmo.. Dpois vou fazer Mutated..
A principal pergunta é.. Crystal Spider é muito dificil?
E voce consegue me dar uma media de mls?
Voce falou lvl 100 ml 60 "o que acho ridiculo.."
lvl 150? 200?
Certo..
Lord, apenas mais 2 perguntas..
que faixa de LVL comeca a aumentar o balance?
Porque até entao nao vi muito a grana :d..
E Lord, eu tenho um amigo lvl 300 que toda a hunt.. Se ele teve lucro na hunt, ele pega esse lucro e torra o Soul dele...
Ele diz pra eu fazer isso.. Tentei fazer e pff ._. Waste fodida..
Que lvl voce acha que isso funciona?..
Faça as tasks que eu falei que você vai ver diferença, 50 a 80 tem tasks muito boas para grana. Bom cara, esse metodo de gastar o soul depois da hunt para dar uma acelerada no ML, eu conheci la pro 80 e pouco, e nessa época eu só caçava Water Elementals, dava rpa fazer tranquilo.
Galera,
Queria uma ajuda de vcs.
O que vcs acham melhor demon shield ou BOH ?
Tenho que escolher um dos dois, pois n tenho dinheiro o suficiente pra pegar os dois juntos.
Pois tenho que manter minhas potions.
(OBS: Estou lvl 40, e argumente a resposta por favor, pra eu saber o pq eu preciso do Demos S. ou da BOH).
Brigadão!
Estou usando o Dragon Shield ainda.
já eu compraria a BoH, afinal vc, como sorcerer, não vai(ou pelo menos não deve) ser hitado pelos monstros, e ter mais velocidade é melhor que mais def, por causa disso
até por isso eu sempre priorizo ml > speed > arm/def
mas você que sabe, rs
Nessa faixa de level na minha opinião velocidade não é um problema, não se caça nenhum monstro com certa velocidade preocupante, por isso recomendei o shield antes (atéporque ele está de Dragon Shield ainda), mas no maximo até o level 50 ele terá grana para uma BOH, então é tranquilo
Eu acabei de pegar Level 60 [não ando caçando, ja que não estou ficando em casa, e não consigo caçar casa dos outros .-. (costume de mouse/teclado)]
E tenho runado bastante, esse fds vim para casa e peguei level 60, comecei task de AS, a xp foi boazinha e o loot foi bom, mais como em pouco tempo voltarei a estudar e janeiro inteiro ficarei fora de casa, provavel que eu não passe do level 60, vou ficar runando até as ferias do meio do ano, é melhor runar GFB ou SD ? (Uso próprio, mais talves eu venda para poder pagar Soft)
Como vou ficar free em pouco tempo, vou ficar sem promotion = menos soul e regeneração mais lenta.
Alguem sabe me dizer quanto de mana eu vou conseguir em 4 horas comendo food direito ? (Junto com a soft)
Vale a pena eu runar 4 hrs de GFB e 4 hrs de SD assim em diante ?
Onde há um lugar calmo para eu recuperar soul ?
Para recuperar soul é necessario matar um mob que de 61+ de exp ou 60+ de exp ? [eu sendo level 60]
Estou tentando comprar um Stonecutter Axe será util para ficar runando ?
Obrigado desde já =)
As 2 serão úteis futuramente, mas acho que é melhor SD. SD você já poderia usar logo na volta além de vender muito facilmente no market. Falar assim quanto de mana você vai conseguir não é facil... kkk. Você que sabe se reveza entre GFB ou SD, eu iria só de SD.
Qualquer monstro que dê 60 ou mais de experiencia irá regenerar seu soul. Praque Stonecutter Axe? pra matar os bichos e ir enchendo soul? Acho que é demais, não precisa disso tudo, compra uma mais fraquinha. Mas po você vai estudar em colégio interno pra ficar impossibilitado de jogar até as férias do meio do ano? Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
Vou fazer só SD msm então.
O Stonecutter seria para ir matando, vejo muitos casts de mages level alto usando magic sword, só que axo o ScA mais bonito, ai iria comprar ele '-'
Não é colégio interno, só que não consigo separar estudos do jogo, e como sou meio viciado prefiro ficar sem jogar para conseguir estudar õ/
Talves eu até possa caçar 1hr +/- por dia, mais free não vira .-. vou ficar só runando mesmo
Queria saber se dá pra caçar Ancient Scarab solo, lvl 41 ml 43, 45 com itens... Se sim, qual cave?