Olá.
ML e equipamentos estão OK. Obviamente faz grana sim! Não precisa de EK pra ficar sustentando. E não, como eu falei, seu ML está perfeitamente aceitavel, dá para você obter lucros com esse estado atual. Largar o EK para jogar só no MS é com você, MS é uma vocação bem divertida, mas eu, além do meu MS, tenho um EK, assim nunca enjoo, se eu canso de jogar em um, vou para o outro. Olha, quanto mais ML para qualquer jogador é melhor, se quiser treinar o ML até o 60 faça, mas repetindo, seu ML está bom, ML 60 é média de ML de um level 100. Se optar por runar as SDs, você decide, pode guardar para rushar futuramente na SD, ou vender, SDs são uma boa fonte de dinheiro, e vende-se facilmente no market. Quanto as tasks te aconselho a fazer as seguintes tasks, na ordem: Mutated Rats (3x), Crystal Spiders + Ice Golems (3x, dá pra fazer as 2 simultaneamente), Ancient Scarabs (3x). ao termino dessas tasks você estará com um bocado de leveis a mais, e bastante lucro, essas tasks são ótimas para dinheiro, então vale a pena. E se quiser no 70 começar a ir Water Elementals, é uma boa, Water Elementals é excelente tanto para grana quanto para exp. Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: