Postado originalmente por
Doidow
Nome do Personagem: ----
Level: (45)
Magic Level: (41+2)
Tipo de mundo: (OPEN PVP)
Equipamentos: (Hat of the mad, focus cape, plate legs, BOH, demon shield, platinium amulet, todas as wands ate o lvl 42)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (400k no banco +-)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (premium)
Tempo disponível para jogar: (5 hr por dia aproximadamente)
Dúvida sobre a vocação: Bem, primeira vez jogando de mage sendo que sempre joguei de knight entao nao sem muito bem como caçar.
Por exemplo, caçar com gfb ou thunderstorm nao tenho muita ideia de como fazer...
Tambem gostaria de saber se vale a pena comprar soft boots agora considerando que no meu server ela vale mais de 530k....
Dúvida sobre o que caçar: Gostaria de saber um local onde eu possa caçar solo upando de lvl muito rapido sem me preocupar com waste pois eu tenho outro char e a grana que eu faço la eu passo boa parte pra esse daqui...
Eu qro pegar lvl 80+ antes da premmy acabar(faltam 3 semanas)
Eu cacei earth elemental de edron do lvl 33 ate agora entao eu to meio enjoado.
Quero ser avaliado: SIM
Olá.
ML e equipamentos estão OK. Bom Soft Boots sempre vale a pena, ajuda muito a diminuir o waste, esse preço ta salgado mesmo, se quiser juntar grana para comprar, junte, ou se quiser aguardar para fazer POI e pegar, de boa também. Caçar com runa de área cada jogador desenvolve seu jeito, vai indo devagar, que você pega as manhas. Você pode ir tumbas ou Cults na GFB, Earth Elementals, Necromancers, Mutated Humans, Tarantulas, etc. Se quiser upar bem rapido sem se preocupar com waste, chame um bloker e vá Worker Golem, o bloker lurando e você matando na Thunderstorm Rune+Exevo vis hur, a exp é muito boa mesmo, etc. Level 50 tem uma série de coisas novas boas para caçar, então de momento é isso. Boa sorte, qualquer dúvida só voltar.