Curtir Curtir:  0
Página 56 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 6465455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 648

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BeForce Ver Post
    Estou usando o Dragon Shield ainda.
    Então compre o Demon Shield mesmo, futuramente compre a BOH. Boa sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Então compre o Demon Shield mesmo, futuramente compre a BOH. Boa sorte
    Ok, brigadão pela ajuda Lord.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já eu compraria a BoH, afinal vc, como sorcerer, não vai(ou pelo menos não deve) ser hitado pelos monstros, e ter mais velocidade é melhor que mais def, por causa disso

até por isso eu sempre priorizo ml > speed > arm/def

mas você que sabe, rs

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    já eu compraria a BoH, afinal vc, como sorcerer, não vai(ou pelo menos não deve) ser hitado pelos monstros, e ter mais velocidade é melhor que mais def, por causa disso

até por isso eu sempre priorizo ml > speed > arm/def

mas você que sabe, rs
    Nessa faixa de level na minha opinião velocidade não é um problema, não se caça nenhum monstro com certa velocidade preocupante, por isso recomendei o shield antes (atéporque ele está de Dragon Shield ainda), mas no maximo até o level 50 ele terá grana para uma BOH, então é tranquilo

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acabei de pegar Level 60 [não ando caçando, ja que não estou ficando em casa, e não consigo caçar casa dos outros .-. (costume de mouse/teclado)]
    E tenho runado bastante, esse fds vim para casa e peguei level 60, comecei task de AS, a xp foi boazinha e o loot foi bom, mais como em pouco tempo voltarei a estudar e janeiro inteiro ficarei fora de casa, provavel que eu não passe do level 60, vou ficar runando até as ferias do meio do ano, é melhor runar GFB ou SD ? (Uso próprio, mais talves eu venda para poder pagar Soft)

Como vou ficar free em pouco tempo, vou ficar sem promotion = menos soul e regeneração mais lenta.

Alguem sabe me dizer quanto de mana eu vou conseguir em 4 horas comendo food direito ? (Junto com a soft)

Vale a pena eu runar 4 hrs de GFB e 4 hrs de SD assim em diante ?

Onde há um lugar calmo para eu recuperar soul ?
    Para recuperar soul é necessario matar um mob que de 61+ de exp ou 60+ de exp ? [eu sendo level 60]

Estou tentando comprar um Stonecutter Axe será util para ficar runando ?

Obrigado desde já =)

Publicidade:

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PeitchinhoRon Ver Post
    Eu acabei de pegar Level 60 [não ando caçando, ja que não estou ficando em casa, e não consigo caçar casa dos outros .-. (costume de mouse/teclado)]
    E tenho runado bastante, esse fds vim para casa e peguei level 60, comecei task de AS, a xp foi boazinha e o loot foi bom, mais como em pouco tempo voltarei a estudar e janeiro inteiro ficarei fora de casa, provavel que eu não passe do level 60, vou ficar runando até as ferias do meio do ano, é melhor runar GFB ou SD ? (Uso próprio, mais talves eu venda para poder pagar Soft)

Como vou ficar free em pouco tempo, vou ficar sem promotion = menos soul e regeneração mais lenta.

Alguem sabe me dizer quanto de mana eu vou conseguir em 4 horas comendo food direito ? (Junto com a soft)

Vale a pena eu runar 4 hrs de GFB e 4 hrs de SD assim em diante ?

Onde há um lugar calmo para eu recuperar soul ?
    Para recuperar soul é necessario matar um mob que de 61+ de exp ou 60+ de exp ? [eu sendo level 60]

Estou tentando comprar um Stonecutter Axe será util para ficar runando ?

Obrigado desde já =)
    As 2 serão úteis futuramente, mas acho que é melhor SD. SD você já poderia usar logo na volta além de vender muito facilmente no market. Falar assim quanto de mana você vai conseguir não é facil... kkk. Você que sabe se reveza entre GFB ou SD, eu iria só de SD.
    Qualquer monstro que dê 60 ou mais de experiencia irá regenerar seu soul. Praque Stonecutter Axe? pra matar os bichos e ir enchendo soul? Acho que é demais, não precisa disso tudo, compra uma mais fraquinha. Mas po você vai estudar em colégio interno pra ficar impossibilitado de jogar até as férias do meio do ano? Boa sorte, alguma dúvida só voltar.

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    As 2 serão úteis futuramente, mas acho que é melhor SD. SD você já poderia usar logo na volta além de vender muito facilmente no market. Falar assim quanto de mana você vai conseguir não é facil... kkk. Você que sabe se reveza entre GFB ou SD, eu iria só de SD.
    Qualquer monstro que dê 60 ou mais de experiencia irá regenerar seu soul. Praque Stonecutter Axe? pra matar os bichos e ir enchendo soul? Acho que é demais, não precisa disso tudo, compra uma mais fraquinha. Mas po você vai estudar em colégio interno pra ficar impossibilitado de jogar até as férias do meio do ano? Boa sorte, alguma dúvida só voltar.
    Vou fazer só SD msm então.

O Stonecutter seria para ir matando, vejo muitos casts de mages level alto usando magic sword, só que axo o ScA mais bonito, ai iria comprar ele '-'

Não é colégio interno, só que não consigo separar estudos do jogo, e como sou meio viciado prefiro ficar sem jogar para conseguir estudar õ/

Talves eu até possa caçar 1hr +/- por dia, mais free não vira .-. vou ficar só runando mesmo

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PeitchinhoRon Ver Post
    Vou fazer só SD msm então.

O Stonecutter seria para ir matando, vejo muitos casts de mages level alto usando magic sword, só que axo o ScA mais bonito, ai iria comprar ele '-'

Não é colégio interno, só que não consigo separar estudos do jogo, e como sou meio viciado prefiro ficar sem jogar para conseguir estudar õ/

Talves eu até possa caçar 1hr +/- por dia, mais free não vira .-. vou ficar só runando mesmo
    A sim, entendi então, boa sorte

Registro
    16-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria saber se dá pra caçar Ancient Scarab solo, lvl 41 ml 43, 45 com itens... Se sim, qual cave?
    Citação Postado originalmente por Marcinho LM
    alquem conhesse ou ja ouviu fala sobri 1 itemm q eh meio raro chamado shovel d luz (light shovel)
    eu vi somente 1 veiz esse item, em 1 ss de 1 sorcerer lvl 203

dizem qi vale uns 200k
    e q ilumina bem pra kact alem d servir como pá
    04:27 Kevron Zirod: VAI DA WAST SEU FILHU DUMA PUTA
    04:27 Luckneo: o seu merda fihote de cocadera waste foi sua mae n ter feito 1 aborto
    [userbar]09/000000/000000/0/Enchanted%20Deathlyer.png[/userbar]

Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leuujoga10 Ver Post
    Queria saber se dá pra caçar Ancient Scarab solo, lvl 41 ml 43, 45 com itens... Se sim, qual cave?
    Pra você caçar sem problemas nenhuma as Acient Scarabs, aconselho ir lá pro 55, quanto aos equipamentos, você pode ir com alguma parte do Terra Set, mas é opcional. E quanto a caverna, existe + de 1 em Ankrahmun, é só escolher

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56

Permissões de Postagem