LEVEL: 35
TIPO DE MUNDO: Open-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/58
DÚVIDA: Estou com 700 pedras e queria saber q skill posso alcançar com elas e em qnt tempo? e qnts eu preciso pro 80? obrigado
Versão Imprimível
LEVEL: 35
TIPO DE MUNDO: Open-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/58
DÚVIDA: Estou com 700 pedras e queria saber q skill posso alcançar com elas e em qnt tempo? e qnts eu preciso pro 80? obrigado
LEVEL: 27
TIPO DE MUNDO: Optional-Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/41
DÚVIDA: Tenho 500 small stones , e 100 royal spears . Não sei se caço ou se treino. Treinar com essa skill seria "burrice" ? Tinha em mente treinar só depois de skill 65. Em caso de treino , quanto de skill essas small stones vao me dar ?
Valeu ,
Abraços.
LEVEL:85
TIPO DE MUNDO non-pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):84 +4 / 68
DÚVIDA:queria saber se tem alguma diferença treinar full def ou full atk ou balanced, se full atk as spars quebram mais fast o balanced etc~~
Cada 100 small stones duram 2 horas de treinos.
Então você tem 14h, sabendo disso vamos aos cálculos.
De acordo com a calculadora do TibiaBR, você vai chegar no distance 72. Mas, eu acredito que alcance distance 74.Citação:
Tempo estimado para avançar de 70 para 72 em distance skill:
11 horas e 43 minutos.
Talvez com 2000~2200 small stones você consiga chegar no 80.
No seu level os skills estão bons, mas, é claro que mais pra frente treinar seria inquestionável. Porque com skills maiores, maiores são seus ataques, lucros e xp/h.
Cada 100 small stones duram 2h, então você teria 10h de treino com 500.
De acordo com a calculadora do TibiaBR, você vai chegar no distance 63. Mas, eu acredito que alcance distance 64~65.Citação:
Tempo estimado para avançar de 59 para 63 em distance skill:
9 horas e 4 minutos.
Pelo que eu saiba, não muda nada a taxa de quebra de Spears quando muda os tipos de ataque. Se for com Target Dummy use Spears no Full Attack, e se for em Criaturas "normais" usa Small Stones no Full Def.
LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: Optional PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 40/30
DÚVIDA: To caçando troll em full def por enquanto, vou fazer isso até level 20. A partir de qual level/skills compensa treinar com small stones? Lembrando que não vou treinar muito, devo ter umas 1000 no dp e não pretendo comprar mais.
Olha, da pra treinar com Spears até os skills 50 (+-), depois começa ficar um pouco complicado. Então é essa hora que você começa a usar Small Stones.
Da pra treinar em Troll, Rotworm, Dwarf e Minotaur. Não recomendo slime nesse level.
Level depende muito, o básico é você ter 60~65 até o level 30, mas é claro que quanto maior o seu skill maior o seu dano/ lucro/ xp/h.
LEVEL: 16
TIPO DE MUNDO: optional pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/48
DÚVIDA: bom eu to treinando de small nas slimes do buero de carlin e talz
a parte ruim eh pq de vez enquando vem nubs retardados e matam minhas slimes dae fode o treino, keria saber se tem otro canto bom pra free perto de um cidade pq a cada 1hr ~1 hr e meia eu preciso ir na cidade vender uma boh e reabastecer comida, stones e afins
sim falaram mto duma calculadora de tempo pra pegar x skill queria saber onde fica ela e tipo qtas stones preciso pra pegar 70/xx, to com 250 ss q skill chego com elas?
Citar:
LEVEL: 16
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/48
DÚVIDA: bom eu to treinando de small nas slimes do buero de carlin e talz
a parte ruim eh pq de vez enquando vem nubs retardados e matam minhas slimes dae fode o treino, keria saber se tem otro canto bom pra free perto de um cidade pq a cada 1hr ~1 hr e meia eu preciso ir na cidade vender uma boh e reabastecer comida, stones e afins
sim falaram mto duma calculadora de tempo pra pegar x skill queria saber onde fica ela e tipo qtas stones preciso pra pegar 70/xx, to com 250 ss q skill chego com elas?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não sei como coloca Citar e fica dquele Jeito mas irei lhe explicar oque posso ^^
Um respan Bom venore, a caminho da Amazon Camp, tem respan de Slime em 1 casinha, ha outros respan por la tambem exemplo, antes de vc passar pela arvore abaixo da casa, vc vai para <~~ entre 2 Montanhas, vc ira descer, continuar indo, tome cuidado pois ha 2 escadas, a de cima levara a With, va pela de baixo, ali havera outro Slime... Continuando vc subira 1 escada, mas a frente havera 1 BoneLord, desca o buraco, desca outro, e ai dentro Havera 2 Slimes, se tiverem oculpados, vc podera ir mais a frente, <~~ Suba ...para baixo n tera mais Slimes, vc encontrara com 2 rot, va na escada para descer, continue indo,vc ira sair de dentro da cave, e provavelmente ja avisatara mais respan de Slime, ha 3 pelo Local... :10: Pronto só treinar ;) Ninguem vai ai para encher saco, "mas sempre há aquele Sujeito que faz Proezas" (:
Eeeentao, to esperando acaba a premmy e queria saber um lugar bom free pra treinar, se possivel perto do dp, valew.
Acho Muito dificil Lugar free e perto do DP que vão respeitar...:eek:
mas em venore em certos Lugares como "proxima a With ..Não na amazon camp..mais a baixo" la tem muitos Slimes, maioria que vaila, vao para treinar" ;)
LEVEL: 15
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/43
DÚVIDA: Queria saber se está bom meus skills,e em que treinar.Queria saber tambem em quais leveis é melhor eu parar para treinar e quanto de skill pegar.
Os skills estão bons para o Level, da pra manter eles até o Level 20. O idela é ter distance 75~80 por volta do Level 50.
Recomendaria usar Small Stones em Rotworm/Dwarfs/Minotaurs, pedir para algum amigo sumonar um Monk, ou atacar alguem dentro de uma PT.
Primeira vez q tenho um paladino e primeira vez q vou treina-lo. Estou com skill 61/47 e tentei treinar usando small stones em rotworms. Elas morreram mto rapido. Queria saber qual outro bixo poderia usar para treinar. Se a resposta for slimes, eu acho estranho porque tomo muito hit deles com esse skill de shielding. Se tiverem uma solução para isso eu agradeceria. Mto obrigado.
Olá, boa tarde. Gostaria de saber quanto tempo leva para ir do distance 69 ao 100, quanto gastarei em pedra e/ou spear, até quando vale a pena treinar com monk, seja sumonado ou selvagem, com pedra e/ou spear. Outra coisa, RP é bom para pvp de um modo geral?
Olá! Gostaria de saber onde existem respawns de goblins normais.
Estou precisando de small stones e como estou sem dinheiro e meu lv é baixo, estou apelando por eles. :wscared:
Então gostaria de saber onde existem respawns de Goblins normais para poder pegar essas malditas pedrinhas... :P
Ta bom, eu deveria procurar nos posts dos monstros, mas não tem nada lá, achei bem inútil, então esse foi o lugar que achei pra perguntar sobre isso.
Me informem se tiver outro post que eu deva perguntar sobre esse tipo de coisa. :o
Obrigado desde então. :riso:
Bom, ou você pode treinar com um amigo sumando monk, ou então, treinar com minotauros e/ou dwarfs, acho que eles tem mais defesa que rotworms. E, lembre-se sempre de atacar no full defence.
Ah, pra upar do skill 69 ao skill 100, vai levar em torno de algumas semanas, porém, não sei exatamente quantas, pois, isso varia de quanto tempo você joga por dia, e, o gasto vai girar em torno de 100k, talvez um pouco mais, talvez um pouco menos, variando o preço das small stones no seu mundo. E, quanto ao treinar com monk sumonado, você pode fazer isso pra sempre, pois, vale a pena de qualquer modo.
Sim, RP's são ótimos no PvP em geral, porém, você tem que saber/aprender a jogar com eles. Depois que souber usar, vai ver o quanto são úteis.
edit: Bom, caso seja free account, pode encontrá-los em Femor Hills, localizada em Carlin, porém, é um lugar muito cheio de botters e que contém muitos pk's, e, caso seja premium account, pode encontrá-los em Edron.
Brigadão, é free, então, vo nos hills, fazer o que né ^^
LEVEL: 18
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/40
DÚVIDA: Meu skill está bom para meu level? Eu ja posso treinar em slimes com guardian shield? pra treinar com slimes devo usar spear ou pedras , pq pedras são mto caras , que skill tenho que ter no lvl 25 e no 30? Em que skill posso matar qualquer bicho no lvl 30?
Desde ja eu agradeço
LEVEL:40
TIPO DE MUNDO: open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/53
DÚVIDA: Seguinte, criei meu char a 13 dias atras, e só to pegando lvl, tenho mais 20 dias de Premmy, estou com 2 bp's de Small stones, quero treinar +- umas 5 horas por dia, quando eu pegar o lvl 50, e quero pega dist 87--90, e também quero que o shield fique pelo menos 75...
Duvidas:
1- é vantangem eu Continuar premmy, quando eu for treinar?
2- Que bichos eu treino p/ shield e p/ dist??? Sumon vale a pena???
3- Com stones eu fico Full def, balance, Ful atk??
4- uso p7, se caso eu defender muito preciso tirar algum equipe p/ o bicho me da hit????
ps: são duvidas noobs, mais é que a ultima vez que joguei tibia foi em 2005 vlws!!!
1º - Depende de você, se tiver dinheiro pra ficar bancando, sim.
2º - Slime. E, sim, summon vale a pena.
3º - Depende. Se for treinar com slimes, full defence. Se for treinar com summon, balance.
4º - Bom, se for treinar com summon, o bicho não precisa te hitar. Mas, caso vá treinar com slime, aconselho a trocar alguns equips, pois elas irão te hitar bastante.
LEVEL:37
TIPO DE MUNDO: open pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68+2/53
DÚVIDA:quantas stones precisarei para conseguir skill 80 e em quanto tempo?
LEVEL: 21
TIPO DE MUNDO: optional pvp (non-pvp)
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/45
DÚVIDA: gostaria de saber qual o melhor a fazer, comprar small stones logo nesse skills ou pegar skills 60 ou proximo disso antes de comprar SS ???
e também gostaria de saber qual skills recomendado a pegar antes de começar a caçar pra valer ??
Level:28
Magic Level:10
Skills: 62/50
Duvida:Gostaria de saber se meu Magic level esta bom e quantas pedras +ou- preciso para alcançar distance 80 ^^
Abraços'
e pode ter ctz do 94 ao 100 eh qse ou como treinar do 70 ao 94, pq do 72 ao 97 70% pro 98, eu sekei 13 bp e meia de small stones... passando de 500k, me arrependi mt de n ter esperado o update pra treinar nakeles treiners de ot ¬¬ coisa toska isso no global nunca se imaginava q teria faser o q... conheso gente q gasto kk's treinando isso antigamente q grana era mais dificilzin, n era comum ver um qlqr em cada world com 20 a 30kk lembro q qnd tinha um video suposto com 34 bolos de 500 ou 1 kk na casa do lp todo mundo fiko de cara, hj em dia vejo lvl 180 200 com isso e sao bem dizer todos, meus amigos tudo tem 8 char, 4 acc, uma pra war mage ou pally depende e 3 com 6 kina, nunca tira das caves stamina de um acaba poem o outro... eh a fabrica do capeta memo q nunca akaba ;x
LEVEL: 50
MAGIC LEVEL: 13
TIPO DE MUNDO: non-PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 81/67 com pala aromor
EQUIPAMENTOS: rh, Paladin Armor, demon shield, blue Legs, Boh.
DINHEIRO NO BANCO: 34k (24k para bless)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): freeACCOUNT
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
OUTRAS DÚVIDAS: Tenho 1832 small stones em dp em que skills vou conseguir pegar ?
LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: Optional PVP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 35/25
DUVIDA: Treino com small stones ou spears ? e em qual bixo ?
OBS: Premium Account.
Treine em edron com spears em cave de troll fazendo task, fique com spears até skills 50~~55
até em goblins podem ser, pra pegar smalls pra usar no futuro, eu sei como é isso eu tambem tenho um char low level com skills parecidos, Fuii.
Ato Ato Ato Bjo do Suricato ;*
Ekips bons, só gaste dinheiro com potions, peça a um amigo seu p.a para comprar royal spears e vá em Dlair Venore ou em PoH inteira mais cuide pois existe um respawn de UMA Banshee escondida que raramente está lá, se aparecer tente correr ao maximo para não morrer.
Essas 1800 stones dá um skills 82 ou 83 até mais, n passa de 85
LEVEL: 9
TIPO DE MUNDO: Open Pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 53/41
DÚVIDA: Queria saber se alguem tem noção de até que skill de distance da pra pegar com 1.800 small stones... Obrigado.
LEVEL:12
TIPO DE MUNDO:PvP
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):40/36
DÚVIDA: Jogo em ocera os respawn e lento onde e bom treinar e treinar ate que skill pois quero dar uma upada fast ate o lvl 40
Se você tiver um Crown-Shield (ou um shield com def superior) dá para treinar em slimes gastando 1 mp a cada hora com Exura.
Tem slimes:
Ab'Dendriel - Shadow Caves - Lá nos Ghouls, depois dos Trolls.
Deserto ao leste de Thais, oeste de Venore.
Esgotos de Carlin.
Black Knight House em Venore.
Eu treinava na rotworms de Carlin, tem um respawn um pouco que escondido, ao sul do bueiro do depot.
Raramente aparecia alguém lá.
Não sei como é o seu mundo em termos de PKs, mas dá pra treinar legal nos Minotauros de Folda ou de Yalahar.
Em Yalahar você leva 2 parcels e trapa 2 minotauros à extrema direita.
Acho que você deveria treinar até 50/40 no mínimo, mas se quiser deixar mais forte treine até 60/50.
Se não quiser treinar nunca mais, treine até 70/60.
Qual melhor lugar para treinar skill
- Um lugar muito escondido que n'ao va ninguem etc.
LEVEL: 10
TIPO DE MUNDO: non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 34/24
DÚVIDA: Meu char está lixoso.Tenho 40k bank quantas pedra vou comprar pra eu pegar skill 70? Ou o dinheiro não dá?
LEVEL: 37.
TIPO DE MUNDO: Optional PvP.
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80+2/71
DÚVIDA: Qual tipo de treinamento me é recomendado? Slimes, Gargoyles... ou outro que eu desconheça. Se forem Gargoyles, me falem onde eu acho o respawn, por favor. Sou premium. Outra dúvida: quantas Small Stones são necessárias para o Skill 85? E para o Skill 90?
-FanzitOw!
Recomendo você treinar até skill 55 com spears e depois treinar com small stones...e, com 1 backpack de small stones você consegue atingir o skill 70.
Acho que seu level é um pouco baixo para treinar com gargoyles...recomendo com slimes, e, acredito que com 2,5 backpacks de small stones você consiga atingir skill 90.