Curtir Curtir:  0
Página 54 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 789

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino

Registro
    08-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eeeentao, to esperando acaba a premmy e queria saber um lugar bom free pra treinar, se possivel perto do dp, valew.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho Muito dificil Lugar free e perto do DP que vão respeitar...:eek:

mas em venore em certos Lugares como "proxima a With ..Não na amazon camp..mais a baixo" la tem muitos Slimes, maioria que vaila, vao para treinar"
    Momento treining~~
    Metas~~> 80[x]
    90[x]
    95[ ]
    100[ ] "Antes do lvl 90:o

Registro
    10-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/43
    DÚVIDA: Queria saber se está bom meus skills,e em que treinar.Queria saber tambem em quais leveis é melhor eu parar para treinar e quanto de skill pegar.

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomas L Pedro Ver Post
    LEVEL: 15
    TIPO DE MUNDO: pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 50/43
    DÚVIDA: Queria saber se está bom meus skills,e em que treinar.Queria saber tambem em quais leveis é melhor eu parar para treinar e quanto de skill pegar.
    Os skills estão bons para o Level, da pra manter eles até o Level 20. O idela é ter distance 75~80 por volta do Level 50.
    Recomendaria usar Small Stones em Rotworm/Dwarfs/Minotaurs, pedir para algum amigo sumonar um Monk, ou atacar alguem dentro de uma PT.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    16-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira vez q tenho um paladino e primeira vez q vou treina-lo. Estou com skill 61/47 e tentei treinar usando small stones em rotworms. Elas morreram mto rapido. Queria saber qual outro bixo poderia usar para treinar. Se a resposta for slimes, eu acho estranho porque tomo muito hit deles com esse skill de shielding. Se tiverem uma solução para isso eu agradeceria. Mto obrigado.

Publicidade:

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, boa tarde. Gostaria de saber quanto tempo leva para ir do distance 69 ao 100, quanto gastarei em pedra e/ou spear, até quando vale a pena treinar com monk, seja sumonado ou selvagem, com pedra e/ou spear. Outra coisa, RP é bom para pvp de um modo geral?

Registro
    10-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá! Gostaria de saber onde existem respawns de goblins normais.

Estou precisando de small stones e como estou sem dinheiro e meu lv é baixo, estou apelando por eles. :wscared:

Então gostaria de saber onde existem respawns de Goblins normais para poder pegar essas malditas pedrinhas...

Ta bom, eu deveria procurar nos posts dos monstros, mas não tem nada lá, achei bem inútil, então esse foi o lugar que achei pra perguntar sobre isso.

Me informem se tiver outro post que eu deva perguntar sobre esse tipo de coisa. :o

Obrigado desde então. :riso:

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lrgilman Ver Post
    Primeira vez q tenho um paladino e primeira vez q vou treina-lo. Estou com skill 61/47 e tentei treinar usando small stones em rotworms. Elas morreram mto rapido. Queria saber qual outro bixo poderia usar para treinar. Se a resposta for slimes, eu acho estranho porque tomo muito hit deles com esse skill de shielding. Se tiverem uma solução para isso eu agradeceria. Mto obrigado.
    Bom, ou você pode treinar com um amigo sumando monk, ou então, treinar com minotauros e/ou dwarfs, acho que eles tem mais defesa que rotworms. E, lembre-se sempre de atacar no full defence.

Citação Postado originalmente por SPrime Ver Post
    Olá, boa tarde. Gostaria de saber quanto tempo leva para ir do distance 69 ao 100, quanto gastarei em pedra e/ou spear, até quando vale a pena treinar com monk, seja sumonado ou selvagem, com pedra e/ou spear. Outra coisa, RP é bom para pvp de um modo geral?
    Ah, pra upar do skill 69 ao skill 100, vai levar em torno de algumas semanas, porém, não sei exatamente quantas, pois, isso varia de quanto tempo você joga por dia, e, o gasto vai girar em torno de 100k, talvez um pouco mais, talvez um pouco menos, variando o preço das small stones no seu mundo. E, quanto ao treinar com monk sumonado, você pode fazer isso pra sempre, pois, vale a pena de qualquer modo.
    Sim, RP's são ótimos no PvP em geral, porém, você tem que saber/aprender a jogar com eles. Depois que souber usar, vai ver o quanto são úteis.

edit:
    Citação Postado originalmente por ArthurRK Ver Post
    Olá! Gostaria de saber onde existem respawns de goblins normais.

Estou precisando de small stones e como estou sem dinheiro e meu lv é baixo, estou apelando por eles. :wscared:

Então gostaria de saber onde existem respawns de Goblins normais para poder pegar essas malditas pedrinhas...

Ta bom, eu deveria procurar nos posts dos monstros, mas não tem nada lá, achei bem inútil, então esse foi o lugar que achei pra perguntar sobre isso.

Me informem se tiver outro post que eu deva perguntar sobre esse tipo de coisa. :o

Obrigado desde então. :riso:
    Bom, caso seja free account, pode encontrá-los em Femor Hills, localizada em Carlin, porém, é um lugar muito cheio de botters e que contém muitos pk's, e, caso seja premium account, pode encontrá-los em Edron.
    Última edição por Ufa Luffa; 13-01-2011 às 22:26.
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    10-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brigadão, é free, então, vo nos hills, fazer o que né ^^

Registro
    28-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 18
    TIPO DE MUNDO: optional pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/40
    DÚVIDA: Meu skill está bom para meu level? Eu ja posso treinar em slimes com guardian shield? pra treinar com slimes devo usar spear ou pedras , pq pedras são mto caras , que skill tenho que ter no lvl 25 e no 30? Em que skill posso matar qualquer bicho no lvl 30?

Desde ja eu agradeço

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem