Curtir Curtir:  0
Página 53 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 789

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino

Registro
    21-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 51
    TIPO DE MUNDO: Open-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78/57 + (2 de dist) ficando 80/57
    DÚVIDA: Estou com premmy Account e com 150 pedras treino com um amigo batendo nele mais ele nao me ataca por ser muito forte.
    queria saber como treinar sozinho (bixos) e se devo treinar ou upar.
    mesmo se for para upar quero SABER COMO TREINAR SOZINHO (bixos)

Grato

=D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jptripida Ver Post
    LEVEL: 51
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78/57 + (2 de dist) ficando 80/57
    DÚVIDA: Estou com premmy Account e com 150 pedras treino com um amigo batendo nele mais ele nao me ataca por ser muito forte.
    queria saber como treinar sozinho (bixos) e se devo treinar ou upar.
    mesmo se for para upar quero SABER COMO TREINAR SOZINHO (bixos)

Grato

=D
    Olha voce pode treinar com slimes ao norte de Port Hope que tem varios lugares para deixar só 2 slimes te batendo. Voce pode tambem treinar nos Gargoyles seguindo este tutorial http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=406603

Espero ter ajudado

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 35
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/58
    DÚVIDA: Estou com 700 pedras e queria saber q skill posso alcançar com elas e em qnt tempo? e qnts eu preciso pro 80? obrigado

Registro
    07-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 27
    TIPO DE MUNDO: Optional-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/41
    DÚVIDA: Tenho 500 small stones , e 100 royal spears . Não sei se caço ou se treino. Treinar com essa skill seria "burrice" ? Tinha em mente treinar só depois de skill 65. Em caso de treino , quanto de skill essas small stones vao me dar ?

Valeu ,
    Abraços.
    Última edição por Nex Impetus; 07-01-2011 às 12:33.
    Quem ja foi rei , nunca perde a majestade.

:king:

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:85
    TIPO DE MUNDO non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):84 +4 / 68
    DÚVIDA:queria saber se tem alguma diferença treinar full def ou full atk ou balanced, se full atk as spars quebram mais fast o balanced etc~~

Publicidade:

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JP2000 Ver Post
    LEVEL: 35
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/58
    DÚVIDA: Estou com 700 pedras e queria saber q skill posso alcançar com elas e em qnt tempo? e qnts eu preciso pro 80? obrigado
    Cada 100 small stones duram 2 horas de treinos.
    Então você tem 14h, sabendo disso vamos aos cálculos.

Tempo estimado para avançar de 70 para 72 em distance skill:
    11 horas e 43 minutos.
    De acordo com a calculadora do TibiaBR, você vai chegar no distance 72. Mas, eu acredito que alcance distance 74.

Talvez com 2000~2200 small stones você consiga chegar no 80.

Citação Postado originalmente por Nex Impetus Ver Post
    LEVEL: 27
    TIPO DE MUNDO: Optional-Pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/41
    DÚVIDA: Tenho 500 small stones , e 100 royal spears . Não sei se caço ou se treino. Treinar com essa skill seria "burrice" ? Tinha em mente treinar só depois de skill 65. Em caso de treino , quanto de skill essas small stones vao me dar ?

Valeu ,
    Abraços.
    No seu level os skills estão bons, mas, é claro que mais pra frente treinar seria inquestionável. Porque com skills maiores, maiores são seus ataques, lucros e xp/h.

Cada 100 small stones duram 2h, então você teria 10h de treino com 500.

Tempo estimado para avançar de 59 para 63 em distance skill:
    9 horas e 4 minutos.
    De acordo com a calculadora do TibiaBR, você vai chegar no distance 63. Mas, eu acredito que alcance distance 64~65.

Citação Postado originalmente por darkdraks Ver Post
    LEVEL:85
    TIPO DE MUNDO non-pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):84 +4 / 68
    DÚVIDA:queria saber se tem alguma diferença treinar full def ou full atk ou balanced, se full atk as spars quebram mais fast o balanced etc~~
    Pelo que eu saiba, não muda nada a taxa de quebra de Spears quando muda os tipos de ataque. Se for com Target Dummy use Spears no Full Attack, e se for em Criaturas "normais" usa Small Stones no Full Def.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 13
    TIPO DE MUNDO: Optional PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 40/30
    DÚVIDA: To caçando troll em full def por enquanto, vou fazer isso até level 20. A partir de qual level/skills compensa treinar com small stones? Lembrando que não vou treinar muito, devo ter umas 1000 no dp e não pretendo comprar mais.

MVP 2010 Avatar de Qwezxc
    Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    LEVEL: 13
    TIPO DE MUNDO: Optional PvP
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 40/30
    DÚVIDA: To caçando troll em full def por enquanto, vou fazer isso até level 20. A partir de qual level/skills compensa treinar com small stones? Lembrando que não vou treinar muito, devo ter umas 1000 no dp e não pretendo comprar mais.
    Olha, da pra treinar com Spears até os skills 50 (+-), depois começa ficar um pouco complicado. Então é essa hora que você começa a usar Small Stones.
    Da pra treinar em Troll, Rotworm, Dwarf e Minotaur. Não recomendo slime nesse level.
    Level depende muito, o básico é você ter 60~65 até o level 30, mas é claro que quanto maior o seu skill maior o seu dano/ lucro/ xp/h.

Eh Brinks

~Membro da Pally Team

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 16
    TIPO DE MUNDO: optional pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/48
    DÚVIDA: bom eu to treinando de small nas slimes do buero de carlin e talz
    a parte ruim eh pq de vez enquando vem nubs retardados e matam minhas slimes dae fode o treino, keria saber se tem otro canto bom pra free perto de um cidade pq a cada 1hr ~1 hr e meia eu preciso ir na cidade vender uma boh e reabastecer comida, stones e afins

sim falaram mto duma calculadora de tempo pra pegar x skill queria saber onde fica ela e tipo qtas stones preciso pra pegar 70/xx, to com 250 ss q skill chego com elas?

Registro
    08-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citar:
    LEVEL: 16
    TIPO DE MUNDO: optional pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 59/48
    DÚVIDA: bom eu to treinando de small nas slimes do buero de carlin e talz
    a parte ruim eh pq de vez enquando vem nubs retardados e matam minhas slimes dae fode o treino, keria saber se tem otro canto bom pra free perto de um cidade pq a cada 1hr ~1 hr e meia eu preciso ir na cidade vender uma boh e reabastecer comida, stones e afins

sim falaram mto duma calculadora de tempo pra pegar x skill queria saber onde fica ela e tipo qtas stones preciso pra pegar 70/xx, to com 250 ss q skill chego com elas?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Não sei como coloca Citar e fica dquele Jeito mas irei lhe explicar oque posso ^^
    Um respan Bom venore, a caminho da Amazon Camp, tem respan de Slime em 1 casinha, ha outros respan por la tambem exemplo, antes de vc passar pela arvore abaixo da casa, vc vai para <~~ entre 2 Montanhas, vc ira descer, continuar indo, tome cuidado pois ha 2 escadas, a de cima levara a With, va pela de baixo, ali havera outro Slime... Continuando vc subira 1 escada, mas a frente havera 1 BoneLord, desca o buraco, desca outro, e ai dentro Havera 2 Slimes, se tiverem oculpados, vc podera ir mais a frente, <~~ Suba ...para baixo n tera mais Slimes, vc encontrara com 2 rot, va na escada para descer, continue indo,vc ira sair de dentro da cave, e provavelmente ja avisatara mais respan de Slime, ha 3 pelo Local... :10: Pronto só treinar Ninguem vai ai para encher saco, "mas sempre há aquele Sujeito que faz Proezas" (:

Publicidade:

Momento treining~~
    Metas~~> 80[x]
    90[x]
    95[ ]
    100[ ] "Antes do lvl 90:o

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem