Curtir Curtir:  0
Página 55 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 789

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hotbricio Ver Post
    LEVEL: 18
    TIPO DE MUNDO: optional pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/40
    DÚVIDA: Meu skill está bom para meu level? Eu ja posso treinar em slimes com guardian shield? pra treinar com slimes devo usar spear ou pedras , pq pedras são mto caras , que skill tenho que ter no lvl 25 e no 30? Em que skill posso matar qualquer bicho no lvl 30?

Desde ja eu agradeço
    Level 30 é bom estar com pelo menos skills 70. E, pode ir matar qualquer bicho com esse skill, alguns vão dar mais waste e outro não.
    Ah, olha no outro tópico que você perguntou, eu já respondi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Now your nightmare comes to life!

Registro
    12-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:40
    TIPO DE MUNDO: open pvp
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/53
    DÚVIDA: Seguinte, criei meu char a 13 dias atras, e só to pegando lvl, tenho mais 20 dias de Premmy, estou com 2 bp's de Small stones, quero treinar +- umas 5 horas por dia, quando eu pegar o lvl 50, e quero pega dist 87--90, e também quero que o shield fique pelo menos 75...

Duvidas:
    1- é vantangem eu Continuar premmy, quando eu for treinar?
    2- Que bichos eu treino p/ shield e p/ dist??? Sumon vale a pena???
    3- Com stones eu fico Full def, balance, Ful atk??
    4- uso p7, se caso eu defender muito preciso tirar algum equipe p/ o bicho me da hit????

ps: são duvidas noobs, mais é que a ultima vez que joguei tibia foi em 2005 vlws!!!
    Última edição por Urso Jogador; 15-01-2011 às 17:56.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urso Jogador Ver Post
    LEVEL:40
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 70/53
    DÚVIDA: Seguinte, criei meu char a 13 dias atras, e só to pegando lvl, tenho mais 20 dias de Premmy, estou com 2 bp's de Small stones, quero treinar +- umas 5 horas por dia, quando eu pegar o lvl 50, e quero pega dist 87--90, e também quero que o shield fique pelo menos 75...

Duvidas:
    1- é vantangem eu Continuar premmy, quando eu for treinar?
    2- Que bichos eu treino p/ shield e p/ dist??? Sumon vale a pena???
    3- Com stones eu fico Full def, balance, Ful atk??
    4- uso p7, se caso eu defender muito preciso tirar algum equipe p/ o bicho me da hit????

ps: são duvidas noobs, mais é que a ultima vez que joguei tibia foi em 2005 vlws!!!
    1º - Depende de você, se tiver dinheiro pra ficar bancando, sim.
    2º - Slime. E, sim, summon vale a pena.
    3º - Depende. Se for treinar com slimes, full defence. Se for treinar com summon, balance.
    4º - Bom, se for treinar com summon, o bicho não precisa te hitar. Mas, caso vá treinar com slime, aconselho a trocar alguns equips, pois elas irão te hitar bastante.

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:37
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68+2/53
    DÚVIDA:quantas stones precisarei para conseguir skill 80 e em quanto tempo?

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por adelox Ver Post
    LEVEL:37
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 68+2/53
    DÚVIDA:quantas stones precisarei para conseguir skill 80 e em quanto tempo?
    Hm, em torno de 1 backpack de small stones, e, quanto ao tempo, depende de quanto você treina por dia, mais acredito que em alguns dias, ou, no máximo 1 semana você consegue.

Publicidade:

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Ah, pra upar do skill 69 ao skill 100, vai levar em torno de algumas semanas, porém, não sei exatamente quantas, pois, isso varia de quanto tempo você joga por dia, e, o gasto vai girar em torno de 100k, talvez um pouco mais, talvez um pouco menos, variando o preço das small stones no seu mundo. E, quanto ao treinar com monk sumonado, você pode fazer isso pra sempre, pois, vale a pena de qualquer modo.
    amigo, acho improvável que ele só gaste 100k do skill 70 ao 100. geralmente a bp custa 40~60k, logo com 2,5 bps é beeem improvável. um amigo upou do 7x até o 94 com 7 bps de stones :}
    Abraço
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    27-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 21
    TIPO DE MUNDO: optional pvp (non-pvp)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/45
    DÚVIDA: gostaria de saber qual o melhor a fazer, comprar small stones logo nesse skills ou pegar skills 60 ou proximo disso antes de comprar SS ???
    e também gostaria de saber qual skills recomendado a pegar antes de começar a caçar pra valer ??

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Levadoo Ver Post
    LEVEL: 21
    TIPO DE MUNDO: optional pvp (non-pvp)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 51/45
    DÚVIDA: gostaria de saber qual o melhor a fazer, comprar small stones logo nesse skills ou pegar skills 60 ou proximo disso antes de comprar SS ???
    e também gostaria de saber qual skills recomendado a pegar antes de começar a caçar pra valer ??
    Cara, treine com spears até o skill 60, e, depois comece a usar small stones...bom, quanto a que skill pegar, aconselho pelo menos 70.

Registro
    24-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:28
    Magic Level:10
    Skills: 62/50

Duvida:Gostaria de saber se meu Magic level esta bom e quantas pedras +ou- preciso para alcançar distance 80 ^^
    Abraços'

Registro
    29-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peu1 Ver Post
    amigo, acho improvável que ele só gaste 100k do skill 70 ao 100. geralmente a bp custa 40~60k, logo com 2,5 bps é beeem improvável. um amigo upou do 7x até o 94 com 7 bps de stones :}
    Abraço
    e pode ter ctz do 94 ao 100 eh qse ou como treinar do 70 ao 94, pq do 72 ao 97 70% pro 98, eu sekei 13 bp e meia de small stones... passando de 500k, me arrependi mt de n ter esperado o update pra treinar nakeles treiners de ot ¬¬ coisa toska isso no global nunca se imaginava q teria faser o q... conheso gente q gasto kk's treinando isso antigamente q grana era mais dificilzin, n era comum ver um qlqr em cada world com 20 a 30kk lembro q qnd tinha um video suposto com 34 bolos de 500 ou 1 kk na casa do lp todo mundo fiko de cara, hj em dia vejo lvl 180 200 com isso e sao bem dizer todos, meus amigos tudo tem 8 char, 4 acc, uma pra war mage ou pally depende e 3 com 6 kina, nunca tira das caves stamina de um acaba poem o outro... eh a fabrica do capeta memo q nunca akaba ;x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem