gratz pelas muita ups.
até mais
Versão Imprimível
gratz pelas muita ups.
até mais
Gratz pelos ups fessôra :D
E parabéns pelo ml tb, tá rancando uma penca já :D
Parabéns Sah pelos leveis e ml *-*
Hitzinho hein :P
Beijo :*
pirei nos seus loots =D ótimo char cara parabéns
Notei nesse LT hoje, e comecei a vê-lo, atualização por atualização.
Fiquei ADMIRADO.
Parabens Sah (Sabrina?) pelos seu Ups.
Gogo 300.
Muito legal seu LT.Com certeza tá entre os melhores já feitos.Comecei a ler e acabei me tornando um fan seu,por conta da sua dedicação e paciência.Acho que você logo acabará se tornando top level do jogo,se manter esse nível de crescimento.
Boa sorte e até!
Que ML lindo pqp...E meu magezinho com ML 60 ainda...
Gratz pelos Levels, quase chegando no 300 :D
Tempo que não comento aqui '-'
Parabéns pelo ml, mais 32 e eu chego ai *__*
Você ta tão perto de pegar o 300 (=
E depois que conseguir o demon set, qual vai ser seu objetivo ?
EDIT: Acabei de ler qeu vai voltar a tentar pegar o tpop ml xD
Tema da atualização: Sonhos
Todo mundo, seja ele quem for, já sonhou com alguma coisa, e se está fazendo algo, sempre desejou ter alguma coisa mais dificil, fazer algo notavel, algo do qual você se orgulha.
Eu quando comecei a jogar tibia, ficava olhando os sets, em fan sites, eu achava legal o amazon set, o c-set, mas um set me chamava atenção, o demon set.
Eu no lv 80, solei behe quest, que sem querer fiquei presa na saida xD mas solei, demon shield foi ownado.
No lv 190, pode ser um lv grande, mas ainda sim, fiz anihi, peguei a sov tudo bem, mas posso comprar demon armor por que eu fui capaz de fazer anihi.
E no lv 291 eu fiz algo que sempre dizia que queria fazer, eu solei demon helmet quest, fiz de graça, não ligo para dinheiro, sempre quis ajudar meus amigos, e fazer algo de me orgulhar, e eu solei DH.
http://img811.imageshack.us/img811/9296/dhqsoled.png
Faltou bastante gente na ss, pq estavam em baixo, eu desci para blokar respaw para que pudessem pegar os itens ^^
Então gente, falta ainda um item, falta a famigerada demon legs, então olhem os ups da semana
http://img651.imageshack.us/img651/958/lvzinhos.png
Fiz varias tasks, gastei por volta de 10 bps de sd, agradeço as pessoas de honera que me venderam algumas sds n deu nem uma bp, mas ajudou xD
Agora vamos ao momento, onde existe alguém, que eu não quero que realize seus sonhos, alguém que deve ter vermes corroendo seu cranio enquanto pensa que pode me vencer, chegou a hora de responder a todos e n deixar ninguém no vacuo \o/
tytyty ^^
Best hit já deve passar dos 1,6k no mas vis, e no mas flam a ultima vez q testei deu 1,7k lv 300 vou testar novamente ^^
opa tytyty
eu amo meu ml, vou tentar o 93 antes do lv 300 ^^
Isso pq n postei o loot de 10 bps de SD, eu tive que vender loot durante as caçadas, gastei 2,1kk mas devo ter pego uns 3kk de loot foi legal a semana ^^
Adorei seu post e odiei sua assinatura xD Gremio \o/
Brincadeiras a parte, agradeço seu post ^^
Joguei 4 anos em pvp, e um ano e pouco em non pvp, a se arrependimento matasse, eu estaria morta, eu fiz muitos amigos em balera, mas n é mais pra mim, n tenho paciencia mais pra aquilo, nada contra quem joga pvp, pelo contrario, tenho varios amigos ainda que jogam, e amo o que fiz em balera, arrependo de ter tido preconceito a non-pvp, isso sim eu tinha, achava que era tibia em modo easy, mas mudei de opinião, depois que cheguei em honera, sou feliz hoje ^^ ainda tenho charzinho em pvp mas nem logo mais, quem sabe depois do 300, pegue 200 la.
Nem de honera eu vou conseguir, eu sou top 2 em aquisição de exp, apesar de atualmente ser a que mais upa em meu servidor, o lotta insane upa bem mais que eu, eu desencanei disso, não vou mentir que adoraria ser a top lv de honera, mas sei de minhas limitações e hoje trato tibia, como deve ser tratado, como um jogo, hoje msm eu tava com laga, nem fui upar fui ver um filme no disney channel, fiz só 800k de exp, mas que o Lotta abra o olho, se ele vacilar, vou estar na cola ^^
Só faltam 7 \o/ seriam 7 dias, mas Brasilia anda chovendo muito, não vou upar tanto essa semana, mas vou tentar pelo menos deixar faltando uns 3, faltam quase 30kk de exp pro lv 300 xD
Sabe que nem demora tanto, pelas minhas contas da pra pegar em duas semanas rushando lv, mas como diz o tema do dia, vou em busca dos meus sonhos, e meu atual sonho depois do lv 300, é a demon legs e isso n upa tanto o ml ^^
Sabe que seu post, é importante ne, foi o primeiro post do lt, agradeço demais, sabe ne, precisando da sah, é só chamar ^^
@A todos
Em busca dos seus sonhos, eu quando era lv 10 em zanera, morrendo pra dwarf guard lurado, pra pk team noob, e via um set como o demon set achava que nunca iria conseguir, via videos no extinto tibicam o famoso .rec e via gente solando dhq e falava pra mim mesma que nunca ia conseguir, na mão, jogando de mage, impossivel, mas to lutando, se eu sou capaz a famosa noob do spam vita em lizards, todos vcs são capazes, basta acreditar ^^
Faltou eu na ss ali ):
mas num tem problema, parabens pela quest (=
Agora falta só mais 7 levels xD
GRATZZ solando DH, como voce fez isso? (curiosidade) hahahah
parabens pelos lvls, 300 logo logo chega hein AHAHAHAH
Beleza de screenshot na DHQ.
Ah, e tem mais sd's aqui heim kkk
Tá ficando difícil, já comentei tanto aqui que não tem mais o que falar.
dá gosto de jogar em honera vendo uns treco desse..
gratz!
Opa, permissão pra postar aqui.
Sah, coloca na primeira pag. screen do dream-set (go go demon legs!)
Faz mais um topic-status ; tipo o que já tem lá: balance , recorde exp , best hit, coloca o "Sonhos: demon-set , etc"
Eu tenho opinião igual a tua, ir atras dos sonhos, no Tibia não é diferente. Ir atras dos itens em quests, etc, e não só compra-los correndo, como muita gente faz (já fiz quando tava desesperado). A emoção de lutar, enfrentar o perigo, as criaturas, terminar a quest, dá muito mais valor ao item. É uma grande recompensa, pelos nossos esforços ...
Ih, falei demais ...
GRATZ Saah *---*
Parabéns pela DH ;)
Só mais 7 hein :P. Que venha o ml 93 e gogogo demon oak :riso:
Beeijo :*
realmente seu ml é mto foda *_*
e vc upa mto euiasheusa
gratz =) gogo 300 e demon legs o/
É como a Titahh disse ... FATO !
Graz ae pelas upa gogo 30 Sah :D, Beijos
boa sah, rumo ao 300
qm me dera ter essa disposição de upar q nem vc tem HUEHUSHE
perdi ela depois da 5 ou 6 morte depois do update... freezes rox
cya =*
Vamo que vamo ,
Queria dizer que Admiro Muito , Seu esforço e sua determinação em busca dos seus sonhos ...
já que é assim no jogo , na vida real também não deve ser diferente ...
Boa rumo ao lvl 300 , ml 100 e demon set *0* õ/
Quase 300 em Sahbrina, parabéns. Que você conquiste logo.
Que isso sah,vc é um "monstro" pra upar,lembro que a pouco tempo vc tava lá na casa dos 100-110. Gogo 300 =]
Tema da Atualização: Vai começar a corrida maluca \o/
Dizem que atualmente sou a pessoa que mais upa em honera, tripida parece que voltou a upar e Lotta Insane também está upando, e por isso sei que não sou a que mais upa em honera, quando os dois ali começam a upar eu não consigo acompanhar o ritmo.
Resolvi criar esse tema por causa de meu cast, as pessoas estando entrando demais nele e me perguntando se estou rushando para pegar top em honera.
Esse post é a resposta, NÃO, não vou disputar top com Lotta e Tripida, apesar de saber que minha meta para 2011 é o lv 420, e isso seria passar o atual top Lord Valeta que está no 388, mas sei dos meus concorrentes, dizem que o antigo pessoal da rage também está voltando para honera, eles que se degladiem nessa corrida.
Mas no meio de tantas lebres eu sou a tartaruga, minha exp diaria é bem chatinha de 2 a 3kk por dia, eu morro pouco é uma ou duas mortes por mês, por isso minha exp vai girar de 60 a 70kk por mês, 2 a 3 é pouca, o lotta e o tripida quando vão upar pegam 5 ou 6kk, o problema é que sou bem chata e minha exp é diaria, e grande parte só no bonus, ou seja não é um ritmo cansativo, é um ritmo gostoso e que é fácil manter.
Se os que esperam concorrer ao top de honera estiverem lendo isso, saibam que os unicos adversários que vocês vão ter, vão ser vocês mesmos, não vou mudar para disputar top.
A outra corrida, é minha própria corrida, para manter minha exp, sabem ne, meio lv por dia, é sagrado, só vou mudar depois do 300 por causa do post da semana passada onde vou atrás de minha demon legs ^^ e se tudo der certo domingo dessa hora estarei pegando meu lv 300 \o/
Vamos as SS's
http://img202.imageshack.us/img202/7585/semana.png
Morri essa semana, fazia tempo que não morria e fazia mais tempo ainda que não morria por descuido meu, eu não vou culpar a net, a GVT anda fornecendo um belo serviço, estou gostando bastante, apesar de ter acabado a promoção onde minha net ficava de 15 mbs, agora me contento com 10 mbs.
Estou pensando em comprar o proxy do tibiabr e ir grim reaper na GFB eu tenho uns 2kk guardados que juntei da task de behe que fiz e queria gastar mas com minha atual lag não da.
Agora começa a parte que vocês esperam a semana toda, o Shumarcher do meu rubinho, o prost do meu sena, o Dick Vigarista da minha corrida maluca o coyote do meu papaleguas, o meu eterno rival, o vacuo vai ser vencido nessa corrida, pois não deixarei ninguém nele e irei responder a todos.
Opa agradeço demais o elogio, você ajuda a comunidade também fazendo services, sei que são uteis para ajudar a comunidade ^^
Opa, semana que vem vou colocar meu dream set, só que eu errei o shield uhauhauh sem querer acabei pegando o necro shield por causa do outfit que achava mais legal e meu set favorito é com demon helmet, demon armor, demon legs e nightmare shield, fica bem legal.
Eu quando criei essa MS eu postava no fórum falando que eu nunca compraria set pra ela do qual eu pudesse pegar, tanto que fui de spirit cloack ate o lv 92 quando fui wyrm pegar a focus, eu uso snake god pq n fiz inqui e quando fizer eu pego a armor, pq a demon legs eu quero ter o gosto de tirar daquele bau.
Sim sim, agora só mais 4 ^^
O ML 93 vai demorar um pouco falta 50% acho que em umas duas semanas eu pego ele \o/
A bem da verdade é como sempre digo, meio lv por dia, parece pouco mas é um ritmo que depois de um tempo parece muito ^^
Agradeço o elogio a meu ml, é algo que eu gosto bastante e gosto muito de upar ele, trato ele com bastante carinho ^^
Vi seu cast outro dia, espero que continue acompanhando ^^
Domingo estarei ai com o lv 300 \o/
Eu queria ser a primeira lv 300 de brasilia, mas tu foi mal e pegou antes >.<
Boa sorte ai em sua nova cidade, e em seu server, sei que vc vai voltar a upar e pegar o top de unitera ^^
Eu fiz um curso superior onde ganho mal, o trabalho não é reconhecido como devia, o curso era muito dificil, mas passei minha vida inteira sonhando com aquilo e fui la e fiz, sou professora na rl, dou aula de fisica e matematica materias odiadas por 9 entre 10 alunos, mas conquistei esse sonho, espero que todos vocês também corram atrás do de vocês, seja na vida ou em apenas um jogo.
Sempre vou lembrar de Balera com carinho e nesse lv 300 ela vai estar presente junto com todos amigos que fiz la ^^
eu peguei lv 100 inicio do ano passado, meio lv por dia, todo dia, peguei mais de 180 lvs nesse ano que passou, uma pequena meta que eu consegui pegar um lv que sempre quis ^^
@A todos
Espero vocês aqui semana que vem, vai ser um momento do qual eu esperei tanto em minha vidinha tibiana, que todos tenham uma grande semana, um grande beijo no coração de cada um de vocês ^^
Gratz Sah!
Sou um grande fã seu!
Gogo 420 ^^
Gz, eu lembro quando vc criou a yacy, quando vc fez aquele video em cyclopolis kkk
e agora você vai pegar 300
Parabens
Pega o rainbow shield pô, varias utilidades, correr mais, mais def, mais regen, a demon legs é só uma golden mais pesada.
Gratz ae Sahh + 4 gogogog
Parabéns pelos leveis :thumb:
O segredo é esse, manter uma taxa diaria, uma que não seja cansativa e que você se diverte fazendo :P
Também tenho umas metas in game pra esse ano, vamos ver se consigo completá-las (ou a maioria :P). E que você consiga o seu objetivo ;)
Go 300 Tá pertin *---*
Beeijo :*
Ml bom, level bom, só falta a demon para completar =).
Gostaria de ter uma demon legs, mas custa 6kk+ ou -. Então é como você faz, pegar na Demon Oak.
Parabéns sah, anda bem sumida esses dias, deve estar entrando só de madrugada mesmo kkk.
Espero poder estar na fotinha do 300, e obg pela sabotagem.
relaxa sah, nao vou mais me mudar de brasilia, recusaram minha transferencia HEHUSHEUS
nem tenho mais saco de upar, o top de unitera ja n me eh tao desejavel assim... cansei ;)
=*
Nossa é verdade sah , Eu também não gosto de matemática e física , Mais pra mim isso é o que vale , Fazer o que gosta né ..
Não adianta também ganhar mais e ser infeliz , é isso aê sah *-* 300 Tá pertinho , Faiz uma SS bem bonita daquelas cinematograficas , Valeu <3 PS: SEMPRE VOU ACOMPANHAR SEU LT ^^ PS²:É O MELHOR DO FÓRUM , EU JA VI TODAS AS 56 PAGINAS^^
Parabéns pelo char menina, tá bem bacana o lt também.
mas o que me chamou atenção pra postar aqui foi outro detalhezinho que eu reparei nas primeiras screens, que vc era level 100~ainda. Sim, faz MUITO tempo haha.
Ainda vê one piece? haha
Voce podia ficar quietinha =/ eu gostava de voce nao gosto mais.. Por que?
"Eu fiz um curso superior onde ganho mal, o trabalho não é reconhecido como devia, o curso era muito dificil, mas passei minha vida inteira sonhando com aquilo e fui la e fiz, sou professora na rl, dou aula de fisica e matematica materias odiadas por 9 entre 10 alunos, mas conquistei esse sonho, espero que todos vocês também corram atrás do de vocês, seja na vida ou em apenas um jogo."
Aula de fisica e matematica fiquei até triste :( minhas materias mais odiadas x.x
KKK brincadeira mas que odeio essas materias odeio KKK
Gogo 300 :D
Gz pelo level Sah *-*
Tá chegaaando *___*
gogo! você merece :D
gratz pelos lvl hein sah! vcs é uma inspiraçao pra nos sorcerer!!
Parabens e q venha o lvl 300!
mt legal seu LT
tbm tenho um MS...e gosto mt de acompanhar os avaços de outros MS ;D
GOGO lvl 300, estou acompanhando !
gogo 300 Sah!
ps:amo matematica e fisica tambem =)
Professora Sabrina Lee... Gratz !!!
Eu até que gosto de matemática, física é meu pavor, sou um dos que tentam quebrar tais regras, então física nem rola...
Continue sendo a melhor mage do server, independente do seu lvl. Não é puxasakismo... É verdade :)
Tema da atualização: Superação
Me aconteceu algo bem ruim essa semana, eu consegui morrer 2x no mesmo dia, perdi ao todo 8,3kk de exp em alguns minutos, para se terem uma ideia do que seja isso.
Você necessita de 8.223,999 pontos de experiência para o level 81
Isso saindo de rook, ou seja, foi como eu ter perdido um char lv 81.
Eu acabei pegando somente 2 lvs essa semana por conta disso, mas não vai ser um pequeno problema com net que vai me fazer parar ^^
http://img375.imageshack.us/img375/7564/seamanaruim.png
Não vou prolongar muito, pq to com dor de cabeça, e parece q consegui um emprego que tanto queria em um cursinho, por isso não vou jogar tanto, mas o meu não jogar tanto é fazer aquele meio lv por dia nas horas bonus ^^
Agora a hora de superar meu fiel adversário e responder a todos, hora de tirar todos do vacuo ^^
Depende do meu sono, por isso andei entrando aquela hora ^^
Nossa, que mal, n vou ser top brasilia auhahuuha brincadeira, tomare que curta sua cidade eu sei q tu ama ela xD
haha ty pelo coment, a ss eu quero nada muito apelativo, quero apenas meus amigos nela, se eu fizer um 300 com meus amigos já vai ser suficiente ^^
Exevo Vis Hur "Gomo gomo no pistol
Utani Gran hur "Gear second
Exevo Gran Mas Vis "gear third
Amo one piece, assisto até hoje, é o unico do estilo que tenho paciencia pra ver, meu estilo favorito de animes é o shoujo e o mahon shoujo, mas one piece é one piece ne xD
Barba Branca lendario x.x
haha natural, sempre odiei materias como lingua estrangeira ou a nossa mesmo ahuauhuha problema que vejo dos alunos com fisica é que tentam decorar, e isso não vai dar certo, basta ter um raciocinio logico que chega ao resultado ^^
ty pelo comentario ^^
O 300 dessa semana n passa, já ta me dando nos nervos a demora x.x
Sim sim, quanto mais sorcs de verdade melhor, n é com um tal de CD que o show tem que parar ne ^^
Aeee ate que enfim alguem q compartilhe minha paixão aqui xD
Mas tipo, não existem regras em fisica, existem algumas leis, mas não acho que seja possivel vc quebrar uma lei de fisica, a menos que vc seja de optional pvp e fique no msm sqm q outro char ai dois corpos estão no msm lugar O_O <--- isso foi uma piada antes que alguem chegue trollando
@A todos que tenham uma bela semana sem mortes please xD