Tema da Atualização: Vai começar a corrida maluca \o/
Dizem que atualmente sou a pessoa que mais upa em honera, tripida parece que voltou a upar e Lotta Insane também está upando, e por isso sei que não sou a que mais upa em honera, quando os dois ali começam a upar eu não consigo acompanhar o ritmo.
Resolvi criar esse tema por causa de meu cast, as pessoas estando entrando demais nele e me perguntando se estou rushando para pegar top em honera.
Esse post é a resposta, NÃO, não vou disputar top com Lotta e Tripida, apesar de saber que minha meta para 2011 é o lv 420, e isso seria passar o atual top Lord Valeta que está no 388, mas sei dos meus concorrentes, dizem que o antigo pessoal da rage também está voltando para honera, eles que se degladiem nessa corrida.
Mas no meio de tantas lebres eu sou a tartaruga, minha exp diaria é bem chatinha de 2 a 3kk por dia, eu morro pouco é uma ou duas mortes por mês, por isso minha exp vai girar de 60 a 70kk por mês, 2 a 3 é pouca, o lotta e o tripida quando vão upar pegam 5 ou 6kk, o problema é que sou bem chata e minha exp é diaria, e grande parte só no bonus, ou seja não é um ritmo cansativo, é um ritmo gostoso e que é fácil manter.
Se os que esperam concorrer ao top de honera estiverem lendo isso, saibam que os unicos adversários que vocês vão ter, vão ser vocês mesmos, não vou mudar para disputar top.
A outra corrida, é minha própria corrida, para manter minha exp, sabem ne, meio lv por dia, é sagrado, só vou mudar depois do 300 por causa do post da semana passada onde vou atrás de minha demon legs ^^ e se tudo der certo domingo dessa hora estarei pegando meu lv 300 \o/
Vamos as SS's

Morri essa semana, fazia tempo que não morria e fazia mais tempo ainda que não morria por descuido meu, eu não vou culpar a net, a GVT anda fornecendo um belo serviço, estou gostando bastante, apesar de ter acabado a promoção onde minha net ficava de 15 mbs, agora me contento com 10 mbs.
Estou pensando em comprar o proxy do tibiabr e ir grim reaper na GFB eu tenho uns 2kk guardados que juntei da task de behe que fiz e queria gastar mas com minha atual lag não da.
Agora começa a parte que vocês esperam a semana toda, o Shumarcher do meu rubinho, o prost do meu sena, o Dick Vigarista da minha corrida maluca o coyote do meu papaleguas, o meu eterno rival, o vacuo vai ser vencido nessa corrida, pois não deixarei ninguém nele e irei responder a todos.

Postado originalmente por
titahh
dá gosto de jogar em honera vendo uns treco desse..
gratz!
Opa agradeço demais o elogio, você ajuda a comunidade também fazendo services, sei que são uteis para ajudar a comunidade ^^

Edward Abramovic
Opa, permissão pra postar aqui.
Sah, coloca na primeira pag. screen do dream-set (go go demon legs!)
Faz mais um topic-status ; tipo o que já tem lá: balance , recorde exp , best hit, coloca o "Sonhos: demon-set , etc"
Eu tenho opinião igual a tua, ir atras dos sonhos, no Tibia não é diferente. Ir atras dos itens em quests, etc, e não só compra-los correndo, como muita gente faz (já fiz quando tava desesperado). A emoção de lutar, enfrentar o perigo, as criaturas, terminar a quest, dá muito mais valor ao item. É uma grande recompensa, pelos nossos esforços ...
Ih, falei demais ...
Opa, semana que vem vou colocar meu dream set, só que eu errei o shield uhauhauh sem querer acabei pegando o necro shield por causa do outfit que achava mais legal e meu set favorito é com demon helmet, demon armor, demon legs e nightmare shield, fica bem legal.
Eu quando criei essa MS eu postava no fórum falando que eu nunca compraria set pra ela do qual eu pudesse pegar, tanto que fui de spirit cloack ate o lv 92 quando fui wyrm pegar a focus, eu uso snake god pq n fiz inqui e quando fizer eu pego a armor, pq a demon legs eu quero ter o gosto de tirar daquele bau.

Geek The Knight
GRATZ Saah *---*
Parabéns pela DH
Só mais 7 hein

. Que venha o ml 93 e gogogo demon oak :riso:
Beeijo :*
Sim sim, agora só mais 4 ^^
O ML 93 vai demorar um pouco falta 50% acho que em umas duas semanas eu pego ele \o/

Aline xD
realmente seu ml é mto foda *_*
e vc upa mto euiasheusa
gratz =) gogo 300 e demon legs o/
A bem da verdade é como sempre digo, meio lv por dia, parece pouco mas é um ritmo que depois de um tempo parece muito ^^
Agradeço o elogio a meu ml, é algo que eu gosto bastante e gosto muito de upar ele, trato ele com bastante carinho ^^

Aod
É como a Titahh disse ... FATO !
Vi seu cast outro dia, espero que continue acompanhando ^^

voldemort1
Graz ae pelas upa gogo 30 Sah

, Beijos
Domingo estarei ai com o lv 300 \o/

dezinhoflog
boa sah, rumo ao 300
qm me dera ter essa disposição de upar q nem vc tem HUEHUSHE
perdi ela depois da 5 ou 6 morte depois do update... freezes rox
cya =*
Eu queria ser a primeira lv 300 de brasilia, mas tu foi mal e pegou antes >.<
Boa sorte ai em sua nova cidade, e em seu server, sei que vc vai voltar a upar e pegar o top de unitera ^^

Lukas carvalho
Vamo que vamo ,
Queria dizer que Admiro Muito , Seu esforço e sua determinação em busca dos seus sonhos ...
já que é assim no jogo , na vida real também não deve ser diferente ...
Boa rumo ao lvl 300 , ml 100 e demon set *0* õ/
Eu fiz um curso superior onde ganho mal, o trabalho não é reconhecido como devia, o curso era muito dificil, mas passei minha vida inteira sonhando com aquilo e fui la e fiz, sou professora na rl, dou aula de fisica e matematica materias odiadas por 9 entre 10 alunos, mas conquistei esse sonho, espero que todos vocês também corram atrás do de vocês, seja na vida ou em apenas um jogo.

SPrime
Quase 300 em Sahbrina, parabéns. Que você conquiste logo.
Sempre vou lembrar de Balera com carinho e nesse lv 300 ela vai estar presente junto com todos amigos que fiz la ^^

Arunfaeltz
Que isso sah,vc é um "monstro" pra upar,lembro que a pouco tempo vc tava lá na casa dos 100-110. Gogo 300 =]
eu peguei lv 100 inicio do ano passado, meio lv por dia, todo dia, peguei mais de 180 lvs nesse ano que passou, uma pequena meta que eu consegui pegar um lv que sempre quis ^^
@A todos
Espero vocês aqui semana que vem, vai ser um momento do qual eu esperei tanto em minha vidinha tibiana, que todos tenham uma grande semana, um grande beijo no coração de cada um de vocês ^^