gratz pelas muita ups.
até mais
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

gratz pelas muita ups.
até mais
Gratz pelos ups fessôra
E parabéns pelo ml tb, tá rancando uma penca já![]()
THIS IS ROCK P***A !
Os Melhores: Ron "Bumblefoot", Elias Viljanen, Synyster Gates e Slash - Cruzeiro Eternamente !
Parabéns Sah pelos leveis e ml *-*
Hitzinho hein
Beijo :*
pirei nos seus loots =D ótimo char cara parabéns
Notei nesse LT hoje, e comecei a vê-lo, atualização por atualização.
Fiquei ADMIRADO.
Parabens Sah (Sabrina?) pelos seu Ups.
Gogo 300.
Muito legal seu LT.Com certeza tá entre os melhores já feitos.Comecei a ler e acabei me tornando um fan seu,por conta da sua dedicação e paciência.Acho que você logo acabará se tornando top level do jogo,se manter esse nível de crescimento.
Boa sorte e até!
Que ML lindo pqp...E meu magezinho com ML 60 ainda...
Gratz pelos Levels, quase chegando no 300![]()

Tempo que não comento aqui '-'
Parabéns pelo ml, mais 32 e eu chego ai *__*
Você ta tão perto de pegar o 300 (=
E depois que conseguir o demon set, qual vai ser seu objetivo ?
EDIT: Acabei de ler qeu vai voltar a tentar pegar o tpop ml xD
Última edição por Sogeking; 08-01-2011 às 02:50.
http://images.uncyc.org/pt/f/f1/Zoros.gif I promise that I won't give up, 'cause all I wanna see is you and me.
Tema da atualização: Sonhos
Todo mundo, seja ele quem for, já sonhou com alguma coisa, e se está fazendo algo, sempre desejou ter alguma coisa mais dificil, fazer algo notavel, algo do qual você se orgulha.
Eu quando comecei a jogar tibia, ficava olhando os sets, em fan sites, eu achava legal o amazon set, o c-set, mas um set me chamava atenção, o demon set.
Eu no lv 80, solei behe quest, que sem querer fiquei presa na saida xD mas solei, demon shield foi ownado.
No lv 190, pode ser um lv grande, mas ainda sim, fiz anihi, peguei a sov tudo bem, mas posso comprar demon armor por que eu fui capaz de fazer anihi.
E no lv 291 eu fiz algo que sempre dizia que queria fazer, eu solei demon helmet quest, fiz de graça, não ligo para dinheiro, sempre quis ajudar meus amigos, e fazer algo de me orgulhar, e eu solei DH.
Faltou bastante gente na ss, pq estavam em baixo, eu desci para blokar respaw para que pudessem pegar os itens ^^
Então gente, falta ainda um item, falta a famigerada demon legs, então olhem os ups da semana
Fiz varias tasks, gastei por volta de 10 bps de sd, agradeço as pessoas de honera que me venderam algumas sds n deu nem uma bp, mas ajudou xD
Agora vamos ao momento, onde existe alguém, que eu não quero que realize seus sonhos, alguém que deve ter vermes corroendo seu cranio enquanto pensa que pode me vencer, chegou a hora de responder a todos e n deixar ninguém no vacuo \o/
tytyty ^^
Best hit já deve passar dos 1,6k no mas vis, e no mas flam a ultima vez q testei deu 1,7k lv 300 vou testar novamente ^^
opa tytyty
eu amo meu ml, vou tentar o 93 antes do lv 300 ^^
Isso pq n postei o loot de 10 bps de SD, eu tive que vender loot durante as caçadas, gastei 2,1kk mas devo ter pego uns 3kk de loot foi legal a semana ^^
Adorei seu post e odiei sua assinatura xD Gremio \o/
Brincadeiras a parte, agradeço seu post ^^
Joguei 4 anos em pvp, e um ano e pouco em non pvp, a se arrependimento matasse, eu estaria morta, eu fiz muitos amigos em balera, mas n é mais pra mim, n tenho paciencia mais pra aquilo, nada contra quem joga pvp, pelo contrario, tenho varios amigos ainda que jogam, e amo o que fiz em balera, arrependo de ter tido preconceito a non-pvp, isso sim eu tinha, achava que era tibia em modo easy, mas mudei de opinião, depois que cheguei em honera, sou feliz hoje ^^ ainda tenho charzinho em pvp mas nem logo mais, quem sabe depois do 300, pegue 200 la.
Nem de honera eu vou conseguir, eu sou top 2 em aquisição de exp, apesar de atualmente ser a que mais upa em meu servidor, o lotta insane upa bem mais que eu, eu desencanei disso, não vou mentir que adoraria ser a top lv de honera, mas sei de minhas limitações e hoje trato tibia, como deve ser tratado, como um jogo, hoje msm eu tava com laga, nem fui upar fui ver um filme no disney channel, fiz só 800k de exp, mas que o Lotta abra o olho, se ele vacilar, vou estar na cola ^^
Só faltam 7 \o/ seriam 7 dias, mas Brasilia anda chovendo muito, não vou upar tanto essa semana, mas vou tentar pelo menos deixar faltando uns 3, faltam quase 30kk de exp pro lv 300 xD
Sabe que nem demora tanto, pelas minhas contas da pra pegar em duas semanas rushando lv, mas como diz o tema do dia, vou em busca dos meus sonhos, e meu atual sonho depois do lv 300, é a demon legs e isso n upa tanto o ml ^^
Sabe que seu post, é importante ne, foi o primeiro post do lt, agradeço demais, sabe ne, precisando da sah, é só chamar ^^
@A todos
Em busca dos seus sonhos, eu quando era lv 10 em zanera, morrendo pra dwarf guard lurado, pra pk team noob, e via um set como o demon set achava que nunca iria conseguir, via videos no extinto tibicam o famoso .rec e via gente solando dhq e falava pra mim mesma que nunca ia conseguir, na mão, jogando de mage, impossivel, mas to lutando, se eu sou capaz a famosa noob do spam vita em lizards, todos vcs são capazes, basta acreditar ^^
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).