Acho lamentável isto, a CIP deveria tomar serias decisões à respeito.
Versão Imprimível
Acho lamentável isto, a CIP deveria tomar serias decisões à respeito.
Pra mim este jardim tem "fronzinha" ;)
Para que se exaltarem? Vamos curtir o momento de prazer vendo justiça ser feita.
A hora que esperávamos está muito próxima, a hora da verdade :)
Eles fazem isso pra nao,i times de makers matar o Lord'Paulistinha,pq sabe que morre facilmente para uns 20 mages lvl 60+...noobice isso meu deus..nao se garantem..pq na guild só tem Elite Knights..Royal Paladins,que em war nao podem fazer quase nada se levar traped...fazer o que neh...:D nao jogo la msm to nem ai..só estou comentando...e acho que vcs concordam comigo..
AEUAEHuheueHeUehUAE
Que piada!
Tenho char em Elera, mage, criado em fevereiro/2008...
Não estou em guild aliada, não tenho protect deles e hoje cacei praticamente a tarde inteira! (estava chovendo, o jeito foi jogar Tibia ;D)
Olha minha cara de preocupação com essas regras ridículas :yelrotflm
Uma pena que não saibam controlar um server ... só oprimir ...
Como a sociedade humana ... tibia irá evoluir! Garanto que esta muito melhor que no passado (Passado muito distante, quando era uma aventura sair do depot porque não existia Skull :P) E garanto também que tudo isso está sendo levado em conta pelos Gm's (O que realmente é uma boa notícia para o server, porém não vai solucionar o problema como um todo) Espero o próximo update de um basta no Power abuse :)
Que vocês fiquem bem e bom jogo !
em Grimera isso acontece faz muito tempo...:mad:
até agora.. nada de GM lá... aliás agora estão inovando...
te trapam.. levam tudo que é seu.... se falar um OI.. é um HUnted de 600k+
:triste: a Guild mudou para o nome de Ancient Aliance para Sinisters essa semana...
Isso no Orkut da Guild...
[IMG]http://img35.imageshack.us/img35/6890/grimera.png[/IMG]
eee paulistinha
HASUHUAHUSAS
teim ke rir msm com essas regras pqp
:wub:
DiSAsTeR!
0.0
50 paginas de posts
repercuçao plz
tibiabr rula xD
voltando a noticia achu que se ele pode ele faz oq ele kiseh
a vida eh assim...
manda quem pode,obedece quem tem juizo
Tibia é lvire pra jogar não tem dessa de obedecer,se quiser obedecer vá "jogar" a vida real.
Primeiro: Cada um deve jogar de acordo com as regras, não está contente e quer quebrá-las, esteja disposto a arcar com as consequencias ^^
Segundo: Queria ver se fosse com você, como parece que idolatras o Booter paulistinha (pois esta pagando pau pra ele), queria ver como iria se sentir ao ver seu"idolo" fazendo fama em cima da "morte" de inocentes.
Terceiro: Não só em ELera, se não quiser morrer não jogue, afinal em non-pvp você esta sujeito a morrer também, mas não sujeito a chantagem e opressão (de uma lida nas regras do tibia, parece que é leigo nisso ^^)
Quarto: Não disse pra ninguém matar ninguém, se o lord paulsitinha e a guildzinha dele quer pegar red skull em mage lvl 40 o problema é deles, o problema é a situação em que colocam o server, cipsoft é uma empresa e tibia é um produto, paulistinha não é dono da cipsoft para impedir algum de "consumir" esse produto, ao contrário, é um jogador que acha que manda, mas quem manda é a cipsoft.
Quinto: Como se pode upar se um ditador esta impedindo? Se ao menos as pessoas tivessem um chance de upar.
Sexto: Dá uma procuradinha no fórum e você vai ver que ele assumiu que usa bot, ou você é tão fanático pelo Lord Paulistinha que sabe mais sobre a vida dele que ele mesmo? Então, xiu ^^
Sétimo: Ironic mode "on" Realmente, eu estou com tanta inveja que eu nem conheço ele pessoalmente e estou defendendo ele num forum de tibia como se fosse minha vida, com a esperança dele me deixar jogar em Elera (sonho da minha vida, hsuahsuahs), assim como você. Ironic Mode "off"
Oitavo: Estou calada ué, o que eu estou fazendo aqui é escrevendo ^^, e aliás, perdendo tempo com mais um dos seguidores da filosofia de vida "Lord Paulistinha" :P
Nono: Até agora meu querido, até agora...
Décimo: A única coisa decente que aconteceu é ele ter perdido o cargo de tutor, ele usa bot (vide item sexto), é power abuser, como "lider de respeito" armou o maior barraco neste tópico mesmo xingando os outros (educado ele não?), você acha que alguém assim pode continuar sendo tutor? Não é questão da cip odiar ele, porque pra cip, ele é só mais um cliente que paga a mesma coisa que os outros p.a pagam, é questão de merecimento e ele não merece.
Moral: Você é só mais um que idolatra o Lord Paulistinha como um Deus, eu não tenho inveja de ninguém e se eu tivesse que ter, teria de alguém que significasse alguma coisa pra sociedade, mas Lord Paulistinha? O que ele realmente representa? :)
Obs: Eu estou falando dele no jogo, longe de mim julga-lo na RL porque não o conheço, mas alguém que toma essas atitudes no jogo naõ deve agir muito diferente na RL.
Cara vc deve ser um knightinho noob level 55 e que tem inveja porque ele consigui o que muitos desejam =P
E todos aqueles que diz que ele prorpio usa bot e se ele uso nao pdoe ser banido pois ele nao usa e vocês que dao ban pra BR e Gratz pra PL, sabe o que é isso inveja e segundo igual eu vi os PL ai top level 400 joga em non-pvp enquanto o LP joga em pc e pode matar bots :riso:
:yelrotflm
Primeiro o pvp é igual a vida real manda que pode nao obedeceu é fogo é igual comunidade carente(pra quem nao sabe favela) o traficante manda e o pobre cidadao obedece e segundo o coitado do LP que eu sabia que ele lavo as maos da war que tava tento entaum presumo que ele esta fora desse ato :o
23:17 Lord'Paulistinha: »essa vai pro tibiabr
23:17 Lord'Paulistinha: »pro seus fans
/\isso ta no vidioo.. cara fala q os cara taum tentando mata ele mais os cara so taum zuando pqp
eles so trpan ele um tempo até ele pedi agua e pronto
-.-
Vamo ver até quando essa tirania durará... ;P
See Ya
.POWER ABUSE como quase todos, senao todos, da lucis [2]
Sir
Desculpe, é a sua realidade e eu respeito quem mora na favela, mas você acha isso certo? Não é questão de "manda quem pode", é questão de princípios, o "coitado" do LP tava fazendo o maior barraco neste tópico mesmo e afirmou que mata os mages mesmo. Esse pessoal que posta e não lê o tópico antes é fogo =/
Estão destruindo os servers PVP com essas atitudes. Por causa disso que a CIP vai mexer em muita coisa e tirar um pouco dessa tirania de algumas guilds sobre alguns servers. Poder sim, opressão não.
[ ]'s
Algoi semelhante ja ocorreu em "Amera" na época com a guild Ruthles Reign comandada pelo famoso James Cross e jogava no char Guliver Atom , eles powerabusavam todo mundo e a guild toda foi banida.
ele nao proibiu ninguem de jogar, ele não é dono da cipsoft para fazer isso.
proibir só com banimento ou quando é deletado.
ele disse que ira matar os mages qe uparem lvl 40 +, é como se fosse um bando de hunteds
O CUZÃO DO LORD'PAULISTINHA CRIO GUILD ONTEM: BONDE DO MELÃO
N sei se alguem notou já, agora ele tá correndo da merda, não esperava nada diferente desse verme gordo que ele é.
isso tb acontece em jamera, aonde a guild OLD PREDATOR mata qq mage que upe mais de 3 lvl por mes
nao importa kem seja
pra min tudo nerds
Já vi esse filme antes... em Tenebra as guilds "SAD" e "Stealing Society" fez pior que isso, o unico proposito deles era roubar...
Espero que a CipSoft de atenção para este problema em Tenebra tb, eu e minha guild não jogamos mais lá devido a esse problema, mas ainda tenho muitos amigos em Tenebra que continuam sofrendo com esse tipo de problema...
LP ta muito folgado ele tem medo de morrer no futuro em vez de dar sentença de morte pq ele não se alia com os mages...
tá certo eles.
Os bot upa level 45 rapidao, e liga o magebomb
ai fica facil
.
Um tópico foi criado pelo GM para investigação?
Essa declaração nao basta pra ele? lol..
Lei da Favelaaa????????
Essa é a sua lei?????
Carambolas, traficante agora virou referencia de liderança??????
eita... inclusão digital, deu nisso!!!
Falando sério, desce o morro, estuda, renova seus valores e volta pra conversar!
Obs.: pvp é igual a vida real? Alguem do conselho tutelar on? Precisamos recolher este jovem antes que resolva PKlizar na comunidade dele!:P
Atitude lamentável...
Desejo que o magos de Elera resistam e que o GM faça alguma coisa pra variar.
Bom. Já dei minha opinião aqui várias vezes
Já me xingaram várias vezes no entanto eu não vou desistir!
A justificativa de LP para a implatação desse novo sistema é que
vários players entram no servidor upam usando bot e depois pegam um determinado lvl e saem matando deus e o mundo (de forma injusta)
Se isso está realmente acontecendo em Elera o mais cabível seria reportar, criar um tópico no site oficial mostrando o que realmente acontece em Elera, no entanto , isso não foi feito.
Pelo que me consta vocês resolveram fazer justiça com as próprias mãos e os "vilões" ficaram por conta de serem vocês mesmos.
Se a intenção era prejudicar os mages, os prejudicados foram vocês, que conseguiram despestar a ira de boa parte da comunidade tibiana.
Não sou a favor da medida tomada por LP sua guild e aliados, afinal "O todo poderoso" utilizando sua força e prestígio para tentar comandar um server é totalmente ridículo, atitude não autorizada e incorreta de sua parte.
Se você ainda nao descobriu o sabor de jogar tibia ou qualquer tipo de rpg vale a pena conferir a ultima edição do videocast, onde vocês terão a chance de aprofundar mais no assunto e/ou descobrir coisas, que para ti poderiam ser desconhecidas.
Tibia não é vida real, e você deve ser capaz de distinguir as coisas
Diga não ao power abuser
agora o tibiaBR nao paga pau do lp neh?
ele fez merda...
Morte anunciada de um ídolo!
Pôxa decepcionante ver o Top de Tíbia, um br e adulto permitir que isso aconteça!
Repensem isso aew ( vc e respectivas Guildas)! Continuem sendo um exemplo positivo e motivo de orgulho para nós Brs.
=)
pqp indo para 600 respostas o topico!!!!
PARABENS AO POVO! REALMENTE É UMA SITUAÇÃO QUE MOVIMENTOU O MUNDO TIBIANO!
pq lp n e lider da luce + ????
a guild viro contra ele ?
pakskppkskpaskpakpskapksapkpksakp
vai more lp
" pelo que vi vc esta julgando ele...vc não sabe nada sobre ele...e eu so sou fã dele e ate a hora que ele chegar para mim na RL e dizer que usa BOt não vão acreditar em PORRA NENHUMa que me falarem,pois nada é certo e tudo é possivel...mas se vc tiver algo CONCRETO sobre que ele usa bot me manda msn,orkut,ou o LINk,que eu verei,mas não adianta...NEM A CIENCIA É 100% VERDADE (e olha que a ciencia é muita mais esperta qe vc)........
Ok,ok acabou..:yelrotflm
Só que,acho melhor vc parar de usar fotos fakes que é pior que usar bot...:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm.... e se ele usa BOT deixa ele,a CIP não criou aquele programa(que como eu disse não é 100% real) tentar capturar ele,ou se não tiver paciencia vai se ferra.pq se ele quer jogar com sua tirania,deixa ele caralho!ele que escolhe sua vida no tibia e na RL...ok?bye.:eek:[/QUOTE]
mais ó, sem babarovo para o lp em...
lembrando ae que ele ta com o cu bem fexado de medo da cip... saiu da lucis, criou o BONDE DO MELAO :D
só ressaltando ae que tem mtas SS's dele em trap de mage lvl 60, 70 e quase morrendo (nao é ot)
quer saber mais?
acompanhe as comunidades de elera =D
Galera, desculpa ai, mas ainda nããão consegui entender pq os caras não podem matar??????
Então pq não todos os mundos non pvp? E po se os caras querem comandar, pq não? Claro eu defendo a tese de que eles podem dominar o server mas pera lá, eles não podem deixar com que os demais players fiquem sem jogar.
Então pq eles mesmos não propoem um acordo? Vocês deveriam pensar mais nesse caso.
Ah, eles podem também matar por matar, então ninguém terá o direito de proibir, afinal é um mundo PVP! kct. Pq então eles não se unem pra matar os caras da lucis? Ai sim, vemos então quem está com medo se é os caras da lucis ou os outros.
Não sou contra nem a favor de nenhuma guild... Sou a favor do PVP livre, matar quem quiser!!
:mad: