Curtir Curtir:  0
Página 54 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    06-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente esse tópico rendeu! :-)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quem nunca tenta nunca conseguirá.
    Ministro Andreazza/RO! *-*
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7.../Ki%20Noia.png

Registro
    14-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

0.0
    50 paginas de posts
    repercuçao plz
    tibiabr rula xD
    voltando a noticia achu que se ele pode ele faz oq ele kiseh
    a vida eh assim...
    manda quem pode,obedece quem tem juizo
    Porém como não tenho juizo,tenho vodka!
    Tibia é lvire pra jogar não tem dessa de obedecer,se quiser obedecer vá "jogar" a vida real.
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Progenitus Ver Post
    Olha,menina....
    Primeiro: cada jogador joga da forma que quer....
    Segundo: se ele da exori gran no "pobre inocente" problema é dele...
    Terceiro: se o cara não quiser morrer,não joga em elera...
    Quarto: se quiser jogar aprenda morrer...
    Quinto: se quiser mandar upe (morrendo como o LP)
    Sexto: o LP não usa bot...vcs tem provas?NÃO!então chito!...
    Sétimo: A inveja mata?Então pq vc ta vivo?....Pelo que eu entendi vcs dois choram de inveja do LP...
    Oitavo: cala a boca se não tem nada pra fala...se não sabe não fala...
    Nono: o LP joga ate hoje com a CIp no seu pé....
    Décimo: ELE JA PERDEU TUTOR PROS CARA DA CIP,A CIP ODEIA ELE,TODO MUNDO DIZ QUE ELE USA BOT (SE QUER DIZER ISSO,DIZ!MAS PROVA ANTES)...

Moral : Vocês morrem de inveja do LP e por isso não fazem nada de interessante.Obrigado MORTOS PELA INVEJA.

Primeiro: Cada um deve jogar de acordo com as regras, não está contente e quer quebrá-las, esteja disposto a arcar com as consequencias ^^

Segundo: Queria ver se fosse com você, como parece que idolatras o Booter paulistinha (pois esta pagando pau pra ele), queria ver como iria se sentir ao ver seu"idolo" fazendo fama em cima da "morte" de inocentes.

Terceiro: Não só em ELera, se não quiser morrer não jogue, afinal em non-pvp você esta sujeito a morrer também, mas não sujeito a chantagem e opressão (de uma lida nas regras do tibia, parece que é leigo nisso ^^)

Quarto: Não disse pra ninguém matar ninguém, se o lord paulsitinha e a guildzinha dele quer pegar red skull em mage lvl 40 o problema é deles, o problema é a situação em que colocam o server, cipsoft é uma empresa e tibia é um produto, paulistinha não é dono da cipsoft para impedir algum de "consumir" esse produto, ao contrário, é um jogador que acha que manda, mas quem manda é a cipsoft.

Quinto: Como se pode upar se um ditador esta impedindo? Se ao menos as pessoas tivessem um chance de upar.

Sexto: Dá uma procuradinha no fórum e você vai ver que ele assumiu que usa bot, ou você é tão fanático pelo Lord Paulistinha que sabe mais sobre a vida dele que ele mesmo? Então, xiu ^^

Sétimo: Ironic mode "on" Realmente, eu estou com tanta inveja que eu nem conheço ele pessoalmente e estou defendendo ele num forum de tibia como se fosse minha vida, com a esperança dele me deixar jogar em Elera (sonho da minha vida, hsuahsuahs), assim como você. Ironic Mode "off"

Oitavo: Estou calada ué, o que eu estou fazendo aqui é escrevendo ^^, e aliás, perdendo tempo com mais um dos seguidores da filosofia de vida "Lord Paulistinha"

Nono: Até agora meu querido, até agora...

Décimo: A única coisa decente que aconteceu é ele ter perdido o cargo de tutor, ele usa bot (vide item sexto), é power abuser, como "lider de respeito" armou o maior barraco neste tópico mesmo xingando os outros (educado ele não?), você acha que alguém assim pode continuar sendo tutor? Não é questão da cip odiar ele, porque pra cip, ele é só mais um cliente que paga a mesma coisa que os outros p.a pagam, é questão de merecimento e ele não merece.

Moral: Você é só mais um que idolatra o Lord Paulistinha como um Deus, eu não tenho inveja de ninguém e se eu tivesse que ter, teria de alguém que significasse alguma coisa pra sociedade, mas Lord Paulistinha? O que ele realmente representa?

Obs: Eu estou falando dele no jogo, longe de mim julga-lo na RL porque não o conheço, mas alguém que toma essas atitudes no jogo naõ deve agir muito diferente na RL.

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por doug1995 Ver Post
    Agora não se pode caçar! Legal,pra quem e do mundo de elera.L'P com medo dos mage !!!Se a cip não tomar Decisões, vai ficar dificil jogar em elera! Sorte ai !!!
    Primeiramente se eles esta com medo deve ter sido pela war que começo a esses meses, segundo ele tem 6500 e pouco fde vida isso é uns 7 mages pra mata ele e segundo ele corre pra caralho e por ultimo o problema nao é seu se ele ta com medo

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por _ ¢.a.î.Ø _ Ver Post
    Gratz, tomara que paulistinha leve ban, uahUAhAUha :riso:
    Cara vc deve ser um knightinho noob level 55 e que tem inveja porque ele consigui o que muitos desejam =P
    E todos aqueles que diz que ele prorpio usa bot e se ele uso nao pdoe ser banido pois ele nao usa e vocês que dao ban pra BR e Gratz pra PL, sabe o que é isso inveja e segundo igual eu vi os PL ai top level 400 joga em non-pvp enquanto o LP joga em pc e pode matar bots :riso:
    :yelrotflm

Publicidade:

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Millady of Empires Ver Post
    Primeiro: Cada um deve jogar de acordo com as regras, não está contente e quer quebrá-las, esteja disposto a arcar com as consequencias ^^

Segundo: Queria ver se fosse com você, como parece que idolatras o Booter paulistinha (pois esta pagando pau pra ele), queria ver como iria se sentir ao ver seu"idolo" fazendo fama em cima da "morte" de inocentes.

Terceiro: Não só em ELera, se não quiser morrer não jogue, afinal em non-pvp você esta sujeito a morrer também, mas não sujeito a chantagem e opressão (de uma lida nas regras do tibia, parece que é leigo nisso ^^)

Quarto: Não disse pra ninguém matar ninguém, se o lord paulsitinha e a guildzinha dele quer pegar red skull em mage lvl 40 o problema é deles, o problema é a situação em que colocam o server, cipsoft é uma empresa e tibia é um produto, paulistinha não é dono da cipsoft para impedir algum de "consumir" esse produto, ao contrário, é um jogador que acha que manda, mas quem manda é a cipsoft.

Quinto: Como se pode upar se um ditador esta impedindo? Se ao menos as pessoas tivessem um chance de upar.

Sexto: Dá uma procuradinha no fórum e você vai ver que ele assumiu que usa bot, ou você é tão fanático pelo Lord Paulistinha que sabe mais sobre a vida dele que ele mesmo? Então, xiu ^^

Sétimo: Ironic mode "on" Realmente, eu estou com tanta inveja que eu nem conheço ele pessoalmente e estou defendendo ele num forum de tibia como se fosse minha vida, com a esperança dele me deixar jogar em Elera (sonho da minha vida, hsuahsuahs), assim como você. Ironic Mode "off"

Oitavo: Estou calada ué, o que eu estou fazendo aqui é escrevendo ^^, e aliás, perdendo tempo com mais um dos seguidores da filosofia de vida "Lord Paulistinha"

Nono: Até agora meu querido, até agora...

Décimo: A única coisa decente que aconteceu é ele ter perdido o cargo de tutor, ele usa bot (vide item sexto), é power abuser, como "lider de respeito" armou o maior barraco neste tópico mesmo xingando os outros (educado ele não?), você acha que alguém assim pode continuar sendo tutor? Não é questão da cip odiar ele, porque pra cip, ele é só mais um cliente que paga a mesma coisa que os outros p.a pagam, é questão de merecimento e ele não merece.

Moral: Você é só mais um que idolatra o Lord Paulistinha como um Deus, eu não tenho inveja de ninguém e se eu tivesse que ter, teria de alguém que significasse alguma coisa pra sociedade, mas Lord Paulistinha? O que ele realmente representa?

Obs: Eu estou falando dele no jogo, longe de mim julga-lo na RL porque não o conheço, mas alguém que toma essas atitudes no jogo naõ deve agir muito diferente na RL.
    Primeiro o pvp é igual a vida real manda que pode nao obedeceu é fogo é igual comunidade carente(pra quem nao sabe favela) o traficante manda e o pobre cidadao obedece e segundo o coitado do LP que eu sabia que ele lavo as maos da war que tava tento entaum presumo que ele esta fora desse ato :o

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

23:17 Lord'Paulistinha: »essa vai pro tibiabr
    23:17 Lord'Paulistinha: »pro seus fans

/\isso ta no vidioo.. cara fala q os cara taum tentando mata ele mais os cara so taum zuando pqp
    eles so trpan ele um tempo até ele pedi agua e pronto
    -.-
    Morote Seoi Nage
    http://img502.imageshack.us/img502/1...teseoinage.jpg
    Judo :wub:

hail CN SC!!!!

Registro
    13-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo ver até quando essa tirania durará... ;P

See Ya

Registro
    24-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.POWER ABUSE como quase todos, senao todos, da lucis [2]

Sir

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Bad Ver Post
    Primeiro o pvp é igual a vida real manda que pode nao obedeceu é fogo é igual comunidade carente(pra quem nao sabe favela) o traficante manda e o pobre cidadao obedece e segundo o coitado do LP que eu sabia que ele lavo as maos da war que tava tento entaum presumo que ele esta fora desse ato :o
    Desculpe, é a sua realidade e eu respeito quem mora na favela, mas você acha isso certo? Não é questão de "manda quem pode", é questão de princípios, o "coitado" do LP tava fazendo o maior barraco neste tópico mesmo e afirmou que mata os mages mesmo. Esse pessoal que posta e não lê o tópico antes é fogo =/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem