Realmente esse tópico rendeu! :-)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Realmente esse tópico rendeu! :-)
Quem nunca tenta nunca conseguirá.
Ministro Andreazza/RO! *-*
http://userbar.tibiabr.com/userbar/7.../Ki%20Noia.png
Porém como não tenho juizo,tenho vodka!0.0
50 paginas de posts
repercuçao plz
tibiabr rula xD
voltando a noticia achu que se ele pode ele faz oq ele kiseh
a vida eh assim...
manda quem pode,obedece quem tem juizo
Tibia é lvire pra jogar não tem dessa de obedecer,se quiser obedecer vá "jogar" a vida real.
Primeiro: Cada um deve jogar de acordo com as regras, não está contente e quer quebrá-las, esteja disposto a arcar com as consequencias ^^
Segundo: Queria ver se fosse com você, como parece que idolatras o Booter paulistinha (pois esta pagando pau pra ele), queria ver como iria se sentir ao ver seu"idolo" fazendo fama em cima da "morte" de inocentes.
Terceiro: Não só em ELera, se não quiser morrer não jogue, afinal em non-pvp você esta sujeito a morrer também, mas não sujeito a chantagem e opressão (de uma lida nas regras do tibia, parece que é leigo nisso ^^)
Quarto: Não disse pra ninguém matar ninguém, se o lord paulsitinha e a guildzinha dele quer pegar red skull em mage lvl 40 o problema é deles, o problema é a situação em que colocam o server, cipsoft é uma empresa e tibia é um produto, paulistinha não é dono da cipsoft para impedir algum de "consumir" esse produto, ao contrário, é um jogador que acha que manda, mas quem manda é a cipsoft.
Quinto: Como se pode upar se um ditador esta impedindo? Se ao menos as pessoas tivessem um chance de upar.
Sexto: Dá uma procuradinha no fórum e você vai ver que ele assumiu que usa bot, ou você é tão fanático pelo Lord Paulistinha que sabe mais sobre a vida dele que ele mesmo? Então, xiu ^^
Sétimo: Ironic mode "on" Realmente, eu estou com tanta inveja que eu nem conheço ele pessoalmente e estou defendendo ele num forum de tibia como se fosse minha vida, com a esperança dele me deixar jogar em Elera (sonho da minha vida, hsuahsuahs), assim como você. Ironic Mode "off"
Oitavo: Estou calada ué, o que eu estou fazendo aqui é escrevendo ^^, e aliás, perdendo tempo com mais um dos seguidores da filosofia de vida "Lord Paulistinha"
Nono: Até agora meu querido, até agora...
Décimo: A única coisa decente que aconteceu é ele ter perdido o cargo de tutor, ele usa bot (vide item sexto), é power abuser, como "lider de respeito" armou o maior barraco neste tópico mesmo xingando os outros (educado ele não?), você acha que alguém assim pode continuar sendo tutor? Não é questão da cip odiar ele, porque pra cip, ele é só mais um cliente que paga a mesma coisa que os outros p.a pagam, é questão de merecimento e ele não merece.
Moral: Você é só mais um que idolatra o Lord Paulistinha como um Deus, eu não tenho inveja de ninguém e se eu tivesse que ter, teria de alguém que significasse alguma coisa pra sociedade, mas Lord Paulistinha? O que ele realmente representa?
Obs: Eu estou falando dele no jogo, longe de mim julga-lo na RL porque não o conheço, mas alguém que toma essas atitudes no jogo naõ deve agir muito diferente na RL.

Cara vc deve ser um knightinho noob level 55 e que tem inveja porque ele consigui o que muitos desejam =P
E todos aqueles que diz que ele prorpio usa bot e se ele uso nao pdoe ser banido pois ele nao usa e vocês que dao ban pra BR e Gratz pra PL, sabe o que é isso inveja e segundo igual eu vi os PL ai top level 400 joga em non-pvp enquanto o LP joga em pc e pode matar bots :riso:
:yelrotflm

Primeiro o pvp é igual a vida real manda que pode nao obedeceu é fogo é igual comunidade carente(pra quem nao sabe favela) o traficante manda e o pobre cidadao obedece e segundo o coitado do LP que eu sabia que ele lavo as maos da war que tava tento entaum presumo que ele esta fora desse ato :o
23:17 Lord'Paulistinha: »essa vai pro tibiabr
23:17 Lord'Paulistinha: »pro seus fans
/\isso ta no vidioo.. cara fala q os cara taum tentando mata ele mais os cara so taum zuando pqp
eles so trpan ele um tempo até ele pedi agua e pronto
-.-
Vamo ver até quando essa tirania durará... ;P
See Ya
.POWER ABUSE como quase todos, senao todos, da lucis [2]
Sir
Desculpe, é a sua realidade e eu respeito quem mora na favela, mas você acha isso certo? Não é questão de "manda quem pode", é questão de princípios, o "coitado" do LP tava fazendo o maior barraco neste tópico mesmo e afirmou que mata os mages mesmo. Esse pessoal que posta e não lê o tópico antes é fogo =/