Bom. Já dei minha opinião aqui várias vezes
Já me xingaram várias vezes no entanto eu não vou desistir!
A justificativa de
LP para a implatação desse novo sistema é que
vários players entram no servidor upam usando bot e depois pegam um determinado lvl e saem matando deus e o mundo (de forma injusta)
Se isso está realmente acontecendo em
Elera o mais cabível seria reportar, criar um tópico no site oficial mostrando o que realmente acontece em Elera, no entanto , isso não foi feito.
Pelo que me consta vocês resolveram fazer justiça com as próprias mãos e os "vilões" ficaram por conta de serem vocês mesmos.
Se a intenção era prejudicar os mages, os prejudicados foram vocês, que conseguiram despestar a ira de boa parte da comunidade tibiana.
Não sou a favor da medida tomada por LP sua guild e aliados, afinal "O todo poderoso" utilizando sua força e prestígio para tentar comandar um server é totalmente ridículo, atitude não autorizada e incorreta de sua parte.
Se você ainda nao descobriu o sabor de jogar tibia ou qualquer tipo de rpg vale a pena conferir a ultima edição do
videocast, onde vocês terão a chance de aprofundar mais no assunto e/ou descobrir coisas, que para ti poderiam ser desconhecidas.
Tibia não é vida real, e você deve ser capaz de distinguir as coisas
Diga não ao power abuser