Curtir Curtir:  0
Página 56 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord of Bad Ver Post
    Primeiro o pvp é igual a vida real manda que pode nao obedeceu é fogo é igual comunidade carente(pra quem nao sabe favela) o traficante manda e o pobre cidadao obedece e segundo o coitado do LP que eu sabia que ele lavo as maos da war que tava tento entaum presumo que ele esta fora desse ato :o
    Lei da Favelaaa????????
    Essa é a sua lei?????
    Carambolas, traficante agora virou referencia de liderança??????
    eita... inclusão digital, deu nisso!!!
    Falando sério, desce o morro, estuda, renova seus valores e volta pra conversar!
    Obs.: pvp é igual a vida real? Alguem do conselho tutelar on? Precisamos recolher este jovem antes que resolva PKlizar na comunidade dele!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atitude lamentável...
    Desejo que o magos de Elera resistam e que o GM faça alguma coisa pra variar.

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom. Já dei minha opinião aqui várias vezes
    Já me xingaram várias vezes no entanto eu não vou desistir!

A justificativa de LP para a implatação desse novo sistema é que
    vários players entram no servidor upam usando bot e depois pegam um determinado lvl e saem matando deus e o mundo (de forma injusta)

Se isso está realmente acontecendo em Elera o mais cabível seria reportar, criar um tópico no site oficial mostrando o que realmente acontece em Elera, no entanto , isso não foi feito.
    Pelo que me consta vocês resolveram fazer justiça com as próprias mãos e os "vilões" ficaram por conta de serem vocês mesmos.
    Se a intenção era prejudicar os mages, os prejudicados foram vocês, que conseguiram despestar a ira de boa parte da comunidade tibiana.
    Não sou a favor da medida tomada por LP sua guild e aliados, afinal "O todo poderoso" utilizando sua força e prestígio para tentar comandar um server é totalmente ridículo, atitude não autorizada e incorreta de sua parte.

Se você ainda nao descobriu o sabor de jogar tibia ou qualquer tipo de rpg vale a pena conferir a ultima edição do videocast, onde vocês terão a chance de aprofundar mais no assunto e/ou descobrir coisas, que para ti poderiam ser desconhecidas.

Tibia não é vida real, e você deve ser capaz de distinguir as coisas

Diga não ao power abuser
    Pensando bem, eu gosto mesmo de você,
    pensando bem quero dizer.
    Que amo ter te conhecido.

Goteaux :wub: Flynlint

Registro
    23-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora o tibiaBR nao paga pau do lp neh?
    ele fez merda...

Registro
    25-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morte anunciada de um ídolo!
    Pôxa decepcionante ver o Top de Tíbia, um br e adulto permitir que isso aconteça!
    Repensem isso aew ( vc e respectivas Guildas)! Continuem sendo um exemplo positivo e motivo de orgulho para nós Brs.
    =)

Publicidade:

Última edição por Ninkita; 25-05-2009 às 11:48.

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp indo para 600 respostas o topico!!!!
    PARABENS AO POVO! REALMENTE É UMA SITUAÇÃO QUE MOVIMENTOU O MUNDO TIBIANO!

Registro
    24-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninkita Ver Post
    Morte anunciada de um ídolo!
    se vc considera um jogador de tibia um ídolo vc é maluco

Registro
    30-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pq lp n e lider da luce + ????

a guild viro contra ele ?
    pakskppkskpaskpakpskapksapkpksakp

vai more lp

Registro
    27-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Progenitus Ver Post
    Ok,ok vc acha que esta certa e eu idem...
    Mas vamos olhar pelo sgeuinte modo: "
    Obs: Eu estou falando dele no jogo, longe de mim julga-lo na RL porque não o conheço, mas alguém que toma essas atitudes no jogo naõ deve agir muito diferente na RL.
    " pelo que vi vc esta julgando ele...vc não sabe nada sobre ele...e eu so sou fã dele e ate a hora que ele chegar para mim na RL e dizer que usa BOt não vão acreditar em PORRA NENHUMa que me falarem,pois nada é certo e tudo é possivel...mas se vc tiver algo CONCRETO sobre que ele usa bot me manda msn,orkut,ou o LINk,que eu verei,mas não adianta...NEM A CIENCIA É 100% VERDADE (e olha que a ciencia é muita mais esperta qe vc)........
    Ok,ok acabou..:yelrotflm
    Só que,acho melhor vc parar de usar fotos fakes que é pior que usar bot...:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm.... e se ele usa BOT deixa ele,a CIP não criou aquele programa(que como eu disse não é 100% real) tentar capturar ele,ou se não tiver paciencia vai se ferra.pq se ele quer jogar com sua tirania,deixa ele caralho!ele que escolhe sua vida no tibia e na RL...ok?bye.:eek:[/QUOTE]

mais ó, sem babarovo para o lp em...
    lembrando ae que ele ta com o cu bem fexado de medo da cip... saiu da lucis, criou o BONDE DO MELAO

só ressaltando ae que tem mtas SS's dele em trap de mage lvl 60, 70 e quase morrendo (nao é ot)
    quer saber mais?
    acompanhe as comunidades de elera =D
    http://www.sdk4ever.org
    #Slam_Dunk Mais que simples amigos, uma grande família.

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, desculpa ai, mas ainda nããão consegui entender pq os caras não podem matar??????

Então pq não todos os mundos non pvp? E po se os caras querem comandar, pq não? Claro eu defendo a tese de que eles podem dominar o server mas pera lá, eles não podem deixar com que os demais players fiquem sem jogar.

Então pq eles mesmos não propoem um acordo? Vocês deveriam pensar mais nesse caso.

Ah, eles podem também matar por matar, então ninguém terá o direito de proibir, afinal é um mundo PVP! kct. Pq então eles não se unem pra matar os caras da lucis? Ai sim, vemos então quem está com medo se é os caras da lucis ou os outros.

Não sou contra nem a favor de nenhuma guild... Sou a favor do PVP livre, matar quem quiser!!

:mad:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem