Curtir Curtir:  0
Página 52 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 242505152535462 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 511 a 520 de 672

Tópico: Sentença de morte aos mages de Elera!

Registro
    14-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Lucis Ferre está construindo o seu caixão,ripa por ripa,fazendo a cova...depois de fazer isso:TCHAU LUCIS!

Eles estão fazendo isso por esse motivo -> são solador por qualquer mage level 100+ ou um grupinho de mages 45+.
    O Lord'Paulistinha,pra não perder a ponta,não quer morrer,por isso,mages são seu alvo,logo logo será os knights e os paladins,é questão de tempo...

Eu presencie um membro da Lucis Ferre sendo simplismente solado por um mage simples,se eu me lembro,level 56,e,vocês sabem,poucous da Lucis Ferre são level 100-misso resultou na morte de um membro da guild solado por um level 56 mage,logo depois disso,o tempo voou e a ditadura começou.

Eles fazem isso por medo,eles se oprimem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Registro
    22-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara shareia com mil nego, botteia afk, e ainda quer matar os magos, ah, vai tomar no..

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Most Element Ver Post
    Tentaram matar o L'P?:eek:
    Se for verdade, q isso :yelrotflm
    Provavelmente ficaram com raiva das regras do L'P e tão querendo matar ele :yelrotflm
    lican, na verdade atacaram ele por ele ter abandonado os caras nesse momento ta ligado, ele pego todos os chars q são em certa porcetagem dele e crio uma guild com todo aquele cinismo sacou ? ;D

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goku Den Ver Post
    Looooooooool
    os caras da lucis tentaram matar o LP agora a pouco HAHAHA

além do cara ser cínico ao ponto de fingir q ele nao é power abuser ainda ganhou inimizade de antigos colegas
    OAIUEOEUAEAUUAEOAUEOIAEUOUEAOUOEAUAOEUOAEOAIUEOEUA EAUUAEOAU

COMO VOCES INVETÃO TA AI A PROVAA NOISS TAVA ZUANDO MEU DEUSSS
    AII COMO VOCES NÃO TEM NOÇÃO DE NADA
    AEOUEAAEOIAEEOEAEAUOE
    Safado é safado de humilde a malandragem.

Registro
    03-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goku Den Ver Post
    velho, ja viu em que server eu jogo ? ¬¬'
    vi com meus próprios olhos (:
    cara pensa eles tao fazendo isso de sacanagem colocaram ate video aqui no forum e mandaram ele fala agua se realmente quisesem matavam ele nao mandariam falar isso

Publicidade:

Última edição por postador; 24-05-2009 às 20:34.

Registro
    23-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goteaux Ver Post

Hmm. Fail de novo?
    Cinismo demais credo.
    CARA NA BOA CALA SUA BOCA EU FIKO TS COM ELE E VOCE QUE SABE MAIS QUE EU?
    VAI TOMA NO MEIO DO SEU ...
    Última edição por GrYllO; 24-05-2009 às 21:04. Razão: Usuário alertado por ofensa. Suspenso por 1 semana.
    Safado é safado de humilde a malandragem.

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente a cip devia rever o conceito de elera ;x
    The treta is back!

Registro
    24-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goteaux Ver Post
    Mais assim, deixe-me entender melhor.
    Ambos os tipos de servidores possuem regras a serem
    seguidas.
    Até ai tudo bem sua justificativa é o fato de ELERA ser pvp. Eu ja joguei em mundo pvp sai de lá por conta de war.
    Hoje jogo em mundo non-pvp, e sou feliz por ter o que tenho
    jogo tibia por diversão não por obrigação.
    Jogo por que gosto. Upei meu xar do lvl 1 ate o 122(o qual estou no momento)
    sem precisar de nada ilegal que me permitisse ter um xar com essas qualidades.

No entanto o assunto nao é esse.
    Até onde eu saiba o tibia é um jogo que possui regras e
    voce e sua guild estão infrigindo uma delas. (quem sabe até mais de 1a).
    Destructive Behavior ... coisa feia heim?
    Você não para pra pensar nas crianças que criam um xar em Elera só para conhecerem você e ao passar pelas ruas de venore voce simplesmente da um exori gran e mata o pobre inocente?
    Qual a imagem do LP agora? Seria como tirar um doce da boca de uma criança. Você está destruindo não só a diversao de varios jogadores, mais sim o que cada criança possui no s2 amor ao próximo.

Adorei, foi umas das respostas mais inteligentes que eu vi neste fórum, tantoque o Bot paulistinha se calou depois dessa, shuahsuashaushau, parabens Goteaux, virei sua fã =D

@Topic

Já tava demorando pro Lord Paulistinha aprontar de novo, eu sei como que é úma guild dominar o server, já joguei em Mythera e em Julera e já deletei meu char porque definitavemente não jogo mais em PVP, só guardo um rooker de Julera para conversar com os antigos amigos e matar saudade, essas coisas
    desanimam, agora chega o pessoal da Lucis e descem o nível no fórum, eles podem até achar que são alguma coisa, talvez em Elera possam ser, mas aqui não são nada, eu quero ver o desfecho dessa história o mais depressa possível, não vai adiantar o Bot paulistinha fazer outra guild que já sabemos que é a mente por tras desses planinhos de dominar ELera.

Registro
    29-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá aí a prova ;D

Registro
    03-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara olha de que guild os cara sao porra é dificil ve isso olha o outro video o lemol babol ta atacando ele

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem