Siim cara vlw , vou ir Cults de yalahar acho que la da pra fazer uma grana boa, e eu sei que meus equipes estão Horriveis, quero fazer loot para poder melhorar ^^ . obg
Versão Imprimível
O filho. Não se preocupa em caçar pra pegar level usando knight set.
Pega um druid, fica umas 4 horas em hellspawn que se já sai com uma quantidade razoalvel de gold.
Oooou pega esse seu boneco e vai caçar em barbarian camp. Lá da dinheiro e loot, e você melhora isso ai. Knight armor é lamentável.
NOME DO PERSONAGEM: Fiuzlar
NÍVEL (LEVEL):102
SKILLS MELEÉ E SHIELD:83/82
EQUIPAMENTOS: MPA, zaoan helmet/legs , MMS, draken boots, SOV, soft.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar com Mage, Com lucro e para rush :)
QUERO SER AVALIADO: SIM (Sei que skills tao uma merda mas quando tiver um tempinho eu treino :b)
- Ok, já falaram dos Wyrms e dos Hellspawns
- Lizards [na parte onde você faz a missão 7 de The New Frontier, lá eles não correm muito e da pra caçar legal]
- Hydras/Giant Spider em Forbidden Island [Cuida que tem 1 Behemoth no caminho e também ao lurar as hydras, tente não pegar mais que 2], (Na parte das GS, da pra ir lurando e o mage metendo gfb).
- Shaburak Demon em Edron [Um lugar novo e pouco conhecido, fala pro teu mage leva bastante avalanche pois vem muitos deles aqui, e apesar de eles hitarem POUCO, quando fecha a roda a coisa esquenta. PS.: [Essa eu nunca tentei com mage, mas acho que da certo]
- Bog Raiders em Alchemist Quarter [Em geral é uma hunt solo, mas por que não colocar um mage pra ajudar?]
Ps.: Nenhuma dessas hunts é totalmente lucrosa, pois tu dependerás de Rares as vezes..
PS.: Qual o nivel do seu Mage?
QUERO SER AVALIADO: SIM (Sei que skills tao uma merda mas quando tiver um tempinho eu treino => Pois bem, já te avaliaste por conta.
NOME DO PERSONAGEM: nukada
NÍVEL (LEVEL):118
SKILLS MELEÉ E SHIELD:86/82
EQUIPAMENTOS: rdm, dwarven legs , MMS, draken boots, hellforged, soft, zaoan helmet.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy Account
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: minha duvida é mais sobre um local para fazer dinheiro, atualmente estou caçando em blue djinn fazendo uns 8 ~ 10kh de grana gostaria de saber se me recomendam algum outro lugar. sem se preocupar tanto com exp apenas grana.
NOME DO PERSONAGEM: Knight Gustav
NÍVEL (LEVEL): 105
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/86
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Dwarven Legs, Boh (Soft Boots e Guardian Boots), MMS, Emerald Sword
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills estão como? Tava treinando um pouco, mas bateu vontad de caçar e sai do treino... hehe!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que eu posso caçar se precisar de lucro? Além de dragon e mutated tiger? E pra rush? Quando quero lv eu estou indo nos nights e bogs do alchemist, tem algum outro lugar bom pra rush? De preferencia lugares sem precisar de druid.
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: Knight Small
NÍVEL (LEVEL): 143
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/83
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm, MPA, dwarven legs, hellforged axe, mms, boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: -
Estou terminando a task dos necros, assim que eu pegar a soul stone estou pensando em vendê-la e comprar algo. mas aí vai a dúvida: Vale a pena trocar minha mpa por uma royal draken mail? Deve estar uns 600k aqui em Menera, não tenho certeza.
Mas estou pensando também em fazer o outfit :]
Resumindo: Faço o outfit e compro uma soft ou vendo a soul stone e compro a armadura + soft ?
NOME DO PERSONAGEM: Lenunn
NÍVEL (LEVEL): 111
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82 Axe / 81 Shielding
EQUIPAMENTOS: Atualmente Warrior Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Tower Shield, Royal Axe (por estar red skull); Mas tenho meu set bom no depot, Magic Plate Armor, Zaoan Helmet, Zaoan Legs, Mastermind Shield, Boots of Haste, Soft Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400 Great Health Potions, 500 Mana Potions e mais ou menos 100k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até 6 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero algum monstro que dê um bom lucro, sem se importar com xp, pois preciso de dinheiro pra pagar services de mais de 400k e tenho só 100k.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Equips estão bons, skills ruins. Nesse level você já tem várias opções de hunt, por exemplo: Barbarians fazendo lootbag, Dragon Lair de Yalahar, Wyrms em Liberty Bay, Lizards, Cults, Mistrock, Tortoises, Mutateds.
Equips legais, skills na média, poderiam estar um pouco melhores. Pra caçar: Barbarians, Dragon Lair de Yalahar, Wyrms em Liberty Bay, Lizards, Cults, Mistrock, Tortoises, Mutateds. Pode tentar também Wyrms em Drefia, Dragon lair de Edron para rush, ou então Ice Witchs na Tower.
Equips legais, skills baixos. Eu venderia e compraria a Soft Boots e a Royal Draken Mail. Sempre fui da opinião de que outfits devem ser feitos apenas quando se está com o set feito e com grana sobrando no depot, o que pelo visto não é seu caso. Nada te impede de fazer o addon agora, porém se fosse eu deixaria pra fazer depois, até porque o preço do item irá cair, você pode comprar ele mais barato.
Equips estão bons, skills ruins. Aconselho treinar até no mínimo skills 90. Para grana aconselho Barbarians fazendo lootbag, Mistrock, Polis, Mutateds. Pode tentar também Tortoises, Dragon Lair de Yalahar ou Wyrms em Liberty Bay, porém com esses skills baixos não sei se conseguirá fazer tanto lucro.
NOME DO PERSONAGEM: Hell Bru
NÍVEL (LEVEL): 101
SKILLS MELEÉ E SHIELD: axe:88/shielding:82
EQUIPAMENTOS: Royal Draken Mail , Helmet of the ancients , Golden Legs ,
Draken boots , Mastermind shield , Stonecutter axe , Soft Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k mas tenho 371 mana pot e 100 great health potions.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: EM MEDIA 2H POR DIA
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Presiso de 2 lugares de caça o primeiro pra min conseguir bastante gold e outro pra mim caçar mesmo quando eu estiver com dinheiro.(Ps:Odeio caçar DRAGONS!!!)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO :SIM
Fawni
NÍVEL (LEVEL): 103
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94 Sword / 97 Shielding
EQUIPAMENTOS: Zao Helmer,platinum amulet,emerald sword,dwarven legs,broken ring of ending,guardian,draken e soft boots,mastermind shield e Royal draken mail.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):350k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até 6 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sim, é em relação a bota, sei que soft é incontestavel, mais to em duvida entre a draken e a guardian, acho que knight nao tem necessidade de correr dos bichos, então é melhor a defesa ou a velocidade?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim,no momento quero algo que dê lucro
por que você tem mais shielding do que meele? Diferente..
Enfiiiiiiiiiiiim, eu uso draken boots.. é que eu não tenho guardian :okay:
Use a guardian, da na mesma no final, então whatever.
Cara, com seu boneco, que na minha humilde opinião apresenta skills, equipamentos e tudo mais muito legais, eu caçaria aquelas GS de yalahar, ouu barbarian camp, lá da um lucro muuuito dahora!
Na minha época de level 100, eu caçava dragons, sempre. Hoje tem muito mais opções, preciso me atualizar..
NOME DO PERSONAGEM: -
NÍVEL (LEVEL): 143
SKILLS MELEÉ E SHIELD:86/76
EQUIPAMENTOS: K-SET,The Justice Seeker, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Quase nada
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Umas 4/5 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fui hackeado, quero um lugar que seja totalmente lucro pra começar a comprar itens.
QUERO SER AVALIADO: NÃO
Mano, eu diria pra vc pegar barbarian, mas nesse lvl eh osso pra xp...
Entao, tenta yielothax... Fika do lado de farmine e vale bastante a pena... Se vc pegar o primeiro andar, vc enxe 1 bp d gp por volta... Cai bastante semi rare (shockwave amulet, small diamond, might ring) e eu pego pelo menos 1 Epee e 1 Lightning legs por hunt...
Se vc n conhece o spawn, pede alguem pra te mostrar ou vai devagar, pra n lurar mto em vc...
Tem wyrm em lbay, drefia... etc...
NOME DO PERSONAGEM: Tankerzenho
NÍVEL (LEVEL): 123
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/85
EQUIPAMENTOS: DH / Yala armor / G legs / mms/ draken boots / royal axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não é problema
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3hrs/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
Eu quero saber um lugar que de exp, pelo menos uns 100k/h sem o bonus.
NOME DO PERSONAGEM: Persevall
NÍVEL (LEVEL): 150
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/83
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Zaoan legs, Boh, MMS e Justice Se.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nao é problema
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Não
Como voces podem suspeitar, tomei um Hacker a um tempo, e me recuperei um pouco com a ajuda de uns amigos. Não fiz a Anihi, e queria saber quantas potions eu devo levar e se eh preciso algum amuleto e quantos.
Outra dúvida, estou caçando com um ED115 nos Hellspawn para fazer grana, existe algum lugar melhor que o proft seja certo??
E solo ja cansei de caçar dragy, e meu mundo os wyrns eh pedir pra tomar PK,alguma outra alternativa de uma hunt que faça uns 150~200k/h com lucro?
Sei que meus skills nao estao bons, qual seria o indicado para o meu lvl, levando a realidade que n gosto de treinar?
Equips meios fracos e skills também. Aconselho Barbarians, Ice Witch Tower, Lizards, Dragon Lair de Edron ou Yalahar, Cults, Mutateds, Wyrms em Liberty Bay.
Anihi eu aconselho encher a cap de potions, é difícil dizer um número exato, se alguém do time da uma noobado e sobra você, você tem que estar preparado. Amuleto na minha época era comum levar Stone Skin Amulet e Might Ring.
Acredito que as melhores opçoes sejam essas mesmo. Se Wyrms não da pra caçar no seu server, Hellspawns não são ruins, dão uma experiência legal e uma lucro também.
Skills nesse level no mínimo 95.
NOME DO PERSONAGEM: Sieiro Loss
NÍVEL (LEVEL): 114
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/91 (94/94)
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Zaoan Legs, Guardian Boots/Soft Boots/BoH, Shield of Corruption , Emerald Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Melhor upar ou treinar agora
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se for upar, cansei de mutateds e wyrms... uma boa opçao que realmente valera a pena fazer hunt
NÍVEL: 126
SKILLS: 90/78
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Draken Boots/Soft Boots, Mastermind Shield, Magic Sword
PROVISÕES: n é um problem
TIPO DE CONTA: Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o suficiente
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caço nas GS de yala, cults de yala tbm, por vezes blue djinn e até zombies no cemetery.
Queria sugestões de hunts tirando Sea Serpent e wyrms, pq tá foda de pegar os northern pike e as wyrms sempre tão lotadas.
Quando caço com druid caço vengoth, hellspawns e drefia
Preciso de levantar o balance, por isso uma boa hunt para grana seria bem vinda xd
QUERO SER AVALIADO: Não
Equips e skills estão bacanas. Pra upar: Dragon Lair de Yalahar/Edron, Lizards, Barbarians, Cults, pode tentar a Ice Witch Tower.
Dragon Lair de Edron é um bom lugar. Lizards, Barbarians, Polis ou Ice Witch Tower podem ser opções legais também.
Se tivesse skills melhores ficaria mais fácil para fazer cash.
NÍVEL (LEVEL): 108
SKILLS MELE E SHIELD: 94/92
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, DSM, Zaoan legs, Draken boots, MMS, SCA, Pammy
PROVISÕES: o necessário
TIPO DE CONTA: premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber as opções de task pro meu level, e onde faze-las. Estou pensando em tentar Stampors, vale a pena? Quaras? e mutated bats, onde posso encontrar em grande quantidade? o meu intuito é conseguir os pontos de task, nao precisa necessariamente ter uma EXP altissima, nem lucro alto.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Obrigado :)
Skills bons e ekips medianos, da pra melhorar o set ainda, assim que der mude pra Royal Draken Mail, Guardian Boots/Soft e Hellforged axe.
(Rdm e Hellforged eh melhor pegar nas quests do que comprar)
Sobre as tasks, não faça de stampor, não vale a pena, eles tem defesa alta, hits fisico altos, uma especie de exori e ainda usam uma magia que diminuem o seus skills. Stampor não foi feito pra ser caçado por knight, eu ja tentei e não vale a pena.
A task de quaras não da exp nem gps, mas eh relativamente facil de se fazer no sunken quarter pq no começo soh vem constrictor e mantasin, agora se quiser ir mais adiante não vale a pena pelo risco de morte pq vem hydromancer, pincher e predator, 2 quara predator combam 800 facil mesmo num kina com bons skills e lvl 100+ e outra coisa eh que não da pra fugir em baixo da agua pq o char fika muito lerdo.
A task de mutated bat eh uma boa a se fazer, o problema eh que não existe um lugar com bom respaw deles, mas com um pouco de paciência vc faz tranquilo na arena pegando todos os andares.
Agora a task bastante procurada por knights eh a de Giant Spider, da uma exp boazinha, um pouco de lucro durante a task, e se tiver sorte no boss da pra sair com 150k facil + o lucro que vc fez durante a task.
Se vc souber caçar da pra faze task de nightmare tbm, mas eh bastante perigoso, tem que saber caçar, lurar e etc, pq se vc marca pega 3 dai eh tenso kk
Lizard e hellspawn e werewolf não posso dizer nada pq nunca tentei.
NÍVEL (LEVEL): 145
SKILLS MELE E SHIELD: 87/76 (nunca treinei :$)
EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Zaoan legs, BOH, MMS, the justice seeker, Zaoan Armor
PROVISÕES: o necessário
TIPO DE CONTA: premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual um lugar bom pra treinar? Sem risco. Fazer quest Dummy seria uma boa opção?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
- Fui hackeado, mas fiz uma grana nos drag e consegui fazer esse setzin. Qual seria um melhor local para fazer mais grana do que os drags?
- E outra cave pra caçar com o máximo de EXP, mas sem waste?
NOME DO PERSONAGEM: Knight Gustav
NÍVEL (LEVEL): 112
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94 + 2/87
EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, Fireborn Giant Armor, Dwarven Legs, BoH (Soft boots), Plat amulet, Avenger.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 650K
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 - 4h Por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ultimamente como tenho ficado muito tempo nos dummys (não tenho mais saco pra ficar tendo trabalho treinand com bicho e mudar mta pouca coisa...), resolvi mudar para avenger e FGA, pois parece que compensa já que a defesa da avenger seria contada pelo skill de melee, eu teria praticament mesma defesa de antes 1 pouco mais de ataque, ja que com armor + ring skill fica 100, será que compensa mesmo ficar nessa ou volto pra emerald + royal draken mail + mms? Independent do que for caçar...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pra rush pego nights e bogs do alchemist, alguma outra dica?
Equips estão começando a ficar legais denovo. Fazer quest dos Dummies é uma boa, entretanto eu acho que você deveria primeiro treinar para subir esse skill de Shielding primeiro. Enquanto isso pode treinar nos Slime em Port Hope ou Gargoyles.
Para caçar Cults, Lizards, Barbarians, Mutateds, Wyrms em Liberty Bay.
Equips legais, skills não estão ruins também. Eu particularmente não gosto de armas de duas mãos, eu preferiria a opção Emerald Sword + Royal Draken Mail + MMS. Mas aí é uma questão pessoal, ambas são escolhas boas.
Pode tentar para rush também Wyrms, Dragon Lair de Edron. De repente Ice Witch Tower pode ser uma boa também se pegar com servidor cheio.
NOME DO PERSONAGEM: Mobster Corleone
NÍVEL (LEVEL): 120
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/86
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahar Armor, Zaoan Legs, MMS, SOV, Platinum Amulet, Soft Boots, Draken Boots e Avenger
PROVISÕES: 300 mana pots e ghp de emergencia... e uns 150k no banco
TIPO DE CONTA: Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que compensa trocar a sword skill pelo axe? Vejo muita gente falando que axe é mt melhor em hits que sword, e pra knight o q adiante ter uma sword que defende... já que o bixo tem muito life e mana pots... Meu set ta bom? falta pouco pra eu começar a Wrhat of Emperor e pegar o mail mas ja fazer a inq toda depende do meu serv pra pegar emerald ou hellforged D; eu n gosto de treinar skills muito nao... por isso to meio pé atras ainda kkkk e ainda mais no meu serv que se ficar afk 1 min ja pod vim os kra la matando... principalmente treinando skills! Meu skills ta razoavel pelo menos? ;P
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipo, acho que to sabendo já os lugares bons e tals pra xp e loot ao mesmo tempo, como wyrms, gs task, dragon (enjuei já)... kkk só esses, estava parado há 5 anos no jogo, jogava desde 2002 mas parei em 2007 e voltei em janeiro desse ano, mas ja me atualizei bastante... Já que to pobre (comprei warrior full -.-) quero os bixim de xp e loot obviamente... MODO RUSH: Esses dias eu tentei ir DL em darashia, e axo q prefiro wyrms mesmo kkk, DL é bom pra druid e tals ;x se pelo menos eu tivesse 95 de sword... pois a xp q fiz la beirou no max 150k enquanto no wyrm q é mt mais de boa e menos chato eu faço 140k em LB no 1 andar... ou seja o rush nao é mt bom em DL ;X Alguns tempos atras eu fui nightmares em yalahar, o bixo é traiçoeiro... mas a xp é muito monstra ainda mais se for com bonus... o loot nao é grande coisas né? kkk mas eu tava querendo outro lugar de rush xp com waste que nao seja nightmare pois lá a chance de morrer é um pouco alta caso venha 2+ dakeles bixinhos lindos AUIWHAIWUHAUWH mas se nao tiver vou só esperar stamina bonus e rushar la dinovo qnd tiver um pouco mais de grana e loot... sei me virar la ;D
EDITADO: Ultima duvida, que level sea serpent fica bom pra mim? tipo que level eu ja consigo matar fazendo uma xp boa mas com possivel waste e q level eu mato elas de boa dando lucro ou pagando pelo menos as pot...
Eu não trocaria Sword por Axe nessa altura. Sea Serpent level 130 já começa a se tornar interessante sabendo caçar lá direitinho. Além disso outras opções são Barbarians, Lizards, Cults, Ice Witchs, Dragon Lair de Edron, Wyrms em Liberty Bay, Bog Raiders.
NOME DO PERSONAGEM: Nizk Nightwolf
NÍVEL (LEVEL): 133
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/93
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,K Armor,K Legs, Zaoan Shoes, Vamp Shield, K axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 UHP 100 MP
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 h/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero dicas de uns respawns frees pra faze gold (menos D lair venore, pq é fechada pela guild q domina aki :bravo: )acabei de ser hacked :'( e to tentando recuperar.
__________________________________________________ ____________
Knight a vocação da força e da honra e eu me orgulho disso :knight-axe:
NOME DO PERSONAGEM: Fiuzlar
NÍVEL (LEVEL): 114
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/85
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/legs , MMS , Soft/draken boots , MPA , Emerald sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600 Mp 76 Ghp 100k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu sei que tem muito sitio para caçar , wyrms , dragons , cults ... Mas sera que nao tem mais que isso ? Um local com boa exp e loot ... Eu fui sea serpent , se pegar o respawn com calma , até que la faz uma boa exp e loot , também fui nos energy da elemental spheres quest , e UHHH aqueles soils saiem parece peixe dentro de agua aushhshs Tbm fiz la boa grana , mas sao locais onde a minha probabilidade de morrer é bastante alta o que voces me aconselham ? Obrigadao aew ;D
NOME DO PERSONAGEM: (Matez Mistrz)
NÍVEL (LEVEL): (190)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (93/89)
EQUIPAMENTOS: (Zaoan Helmet,Elite Draken Mail,Dwarven legs,MMS,Emerald Sword,Draken/Soft Boots)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Quanto for Necessario)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Varia Entre 2h a 7h)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Nao)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)
OBS: Parei de Jogar por um tempo por causa de hack e entao to voltando com tudo pra pega lvl 200...nao encontrei topico...e como fikei um tempo desatualizado...gostaria de conhecer lugares novos ou explorar os antigos mesmo...mudei de server a pouco tempo entao nao conheço mtos druid !
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)
Seu kina ta bom, vc sabe disso.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
Caçar tem muita coisa, as mais óbvias que dão 120~150xp/h com lucro são frost dragon, d-lair edron, mines, wyrms, lizards, sea serpents. As com mais xp passam de deep banuta até hunts combinadas com druids. As menos ortodoxas vão desde do ultimo andar da tumba da pedra, passam por nighstalkers, cults até hydras em dupla.
Na boa, agora me responde alguns lugares que você caça com seu kina pra eu caçar com o meu. Há!
Desculpe responder novamente, mas acho bom avisá-lo sobre outras coisas que nosso amigo superdixie não citou.
Bem cara, vou citar as hunts que eu tenho costume de ir: Sea serpents (existe um novo respawn, vá como de costume para o antigo respawn de seas, e quando você chegar no barco, terá uma nova rampa para você mergulhar na lateral esquerda do barco), Hydras e Giant Spiders de Forbiden Island (altere os respawns, com o loot melhorado das Giant Spiders, é lucro garantido e xp muito boa) e D-Lair da POI (como você disse que esta disposto a gasta o que for preciso, garanto que você consegue uma excelente xp nessa hunt, mas com grandes chances de tomar uma bela waste).
Seus skills estão legais, não sou muito fã de treinar, mas imagino que os knights que gostam, estariam com 95/95 neste level, então fica a dica para treinar mais um pouco.
Quanto ao seu set, é um belo set, mas devido ao último update de verão (inverno na Alemanha), foram criados novos itens de set para knights, como Ornate Shield, Ornate Chestplate (armor para level 200+), Ornate Legs e Depth Calcei, temos um novo top set, mas devido seu alto valor monetário. aconselho, se puder, comprar primeiramente o shield, porque realmente é muito bom.
Caso você não possa comprar nada disso, apenas digo para comprar uma Guardian Boots e aposentar sua Draken Boots.
Boa sorte com sua volta. :y:
NOME DO PERSONAGEM: xxx
NÍVEL (LEVEL): 142
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/80
EQUIPAMENTOS: demon helmet,dwarven legs,yalahar armor,avenger,boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6h/dia
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:queria umas dicas de onde caçar pois esse set foi tudo emprestado pelos meus rls eu pensei em drags e wyrms mais no meu mundo é muito lotado tme alguns otros lugares pra fazer grana pra poder melhorar meu set?
QUERO SER AVALIADO: sim