Curtir Curtir:  0
Página 55 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Registro
    21-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Persevall
    NÍVEL (LEVEL): 150
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/83
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Zaoan legs, Boh, MMS e Justice Se.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nao é problema
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: Não

Como voces podem suspeitar, tomei um Hacker a um tempo, e me recuperei um pouco com a ajuda de uns amigos. Não fiz a Anihi, e queria saber quantas potions eu devo levar e se eh preciso algum amuleto e quantos.

Outra dúvida, estou caçando com um ED115 nos Hellspawn para fazer grana, existe algum lugar melhor que o proft seja certo??
    E solo ja cansei de caçar dragy, e meu mundo os wyrns eh pedir pra tomar PK,alguma outra alternativa de uma hunt que faça uns 150~200k/h com lucro?

Sei que meus skills nao estao bons, qual seria o indicado para o meu lvl, levando a realidade que n gosto de treinar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kronx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tankerzenho
    NÍVEL (LEVEL): 123
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/85
    EQUIPAMENTOS: DH / Yala armor / G legs / mms/ draken boots / royal axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): não é problema
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3hrs/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Eu quero saber um lugar que de exp, pelo menos uns 100k/h sem o bonus.
    Equips meios fracos e skills também. Aconselho Barbarians, Ice Witch Tower, Lizards, Dragon Lair de Edron ou Yalahar, Cults, Mutateds, Wyrms em Liberty Bay.

Citação Postado originalmente por Malefactor Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Persevall
    NÍVEL (LEVEL): 150
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/83
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahari Armor, Zaoan legs, Boh, MMS e Justice Se.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nao é problema
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Como voces podem suspeitar, tomei um Hacker a um tempo, e me recuperei um pouco com a ajuda de uns amigos. Não fiz a Anihi, e queria saber quantas potions eu devo levar e se eh preciso algum amuleto e quantos.

Outra dúvida, estou caçando com um ED115 nos Hellspawn para fazer grana, existe algum lugar melhor que o proft seja certo??
    E solo ja cansei de caçar dragy, e meu mundo os wyrns eh pedir pra tomar PK,alguma outra alternativa de uma hunt que faça uns 150~200k/h com lucro?

Sei que meus skills nao estao bons, qual seria o indicado para o meu lvl, levando a realidade que n gosto de treinar?

Anihi eu aconselho encher a cap de potions, é difícil dizer um número exato, se alguém do time da uma noobado e sobra você, você tem que estar preparado. Amuleto na minha época era comum levar Stone Skin Amulet e Might Ring.

Acredito que as melhores opçoes sejam essas mesmo. Se Wyrms não da pra caçar no seu server, Hellspawns não são ruins, dão uma experiência legal e uma lucro também.

Skills nesse level no mínimo 95.
    Última edição por Pap's; 23-03-2012 às 22:46.

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sieiro Loss
    NÍVEL (LEVEL): 114
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/91 (94/94)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Zaoan Legs, Guardian Boots/Soft Boots/BoH, Shield of Corruption , Emerald Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Melhor upar ou treinar agora
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se for upar, cansei de mutateds e wyrms... uma boa opçao que realmente valera a pena fazer hunt
    Última edição por Eternal-Sieiro; 24-03-2012 às 01:49.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL: 126
    SKILLS: 90/78
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Draken Boots/Soft Boots, Mastermind Shield, Magic Sword
    PROVISÕES: n é um problem
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o suficiente
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caço nas GS de yala, cults de yala tbm, por vezes blue djinn e até zombies no cemetery.
    Queria sugestões de hunts tirando Sea Serpent e wyrms, pq tá foda de pegar os northern pike e as wyrms sempre tão lotadas.
    Quando caço com druid caço vengoth, hellspawns e drefia
    Preciso de levantar o balance, por isso uma boa hunt para grana seria bem vinda xd
    Última edição por Xupamisto; 26-03-2012 às 21:58.

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal-Sieiro Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sieiro Loss
    NÍVEL (LEVEL): 114
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 91/91 (94/94)
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Zaoan Legs, Guardian Boots/Soft Boots/BoH, Shield of Corruption , Emerald Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 4h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Melhor upar ou treinar agora
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Se for upar, cansei de mutateds e wyrms... uma boa opçao que realmente valera a pena fazer hunt
    Equips e skills estão bacanas. Pra upar: Dragon Lair de Yalahar/Edron, Lizards, Barbarians, Cults, pode tentar a Ice Witch Tower.

Citação Postado originalmente por Xupamisto Ver Post
    NÍVEL: 126
    SKILLS: 90/78
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Zaoan Legs, Draken Boots/Soft Boots, Mastermind Shield, Magic Sword
    PROVISÕES: n é um problem
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o suficiente
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu caço nas GS de yala, cults de yala tbm, por vezes blue djinn e até zombies no cemetery.
    Queria sugestões de hunts tirando Sea Serpent e wyrms, pq tá foda de pegar os northern pike e as wyrms sempre tão lotadas.
    Quando caço com druid caço vengoth, hellspawns e drefia
    Preciso de levantar o balance, por isso uma boa hunt para grana seria bem vinda xd
    Dragon Lair de Edron é um bom lugar. Lizards, Barbarians, Polis ou Ice Witch Tower podem ser opções legais também.

Se tivesse skills melhores ficaria mais fácil para fazer cash.

Publicidade:

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 108
    SKILLS MELE E SHIELD: 94/92
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, DSM, Zaoan legs, Draken boots, MMS, SCA, Pammy
    PROVISÕES: o necessário
    TIPO DE CONTA: premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber as opções de task pro meu level, e onde faze-las. Estou pensando em tentar Stampors, vale a pena? Quaras? e mutated bats, onde posso encontrar em grande quantidade? o meu intuito é conseguir os pontos de task, nao precisa necessariamente ter uma EXP altissima, nem lucro alto.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Obrigado
    Última edição por Unt; 28-03-2012 às 19:51.
    -
    -
    -

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Unt Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 108
    SKILLS MELE E SHIELD: 94/92
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, DSM, Zaoan legs, Draken boots, MMS, SCA, Pammy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber as opções de task pro meu level, e onde faze-las. Estou pensando em tentar Stampors, vale a pena? Quaras? e mutated bats, onde posso encontrar em grande quantidade? o meu intuito é conseguir os pontos de task, nao precisa necessariamente ter uma EXP altissima, nem lucro alto.

Obrigado
    Skills bons e ekips medianos, da pra melhorar o set ainda, assim que der mude pra Royal Draken Mail, Guardian Boots/Soft e Hellforged axe.
    (Rdm e Hellforged eh melhor pegar nas quests do que comprar)

Sobre as tasks, não faça de stampor, não vale a pena, eles tem defesa alta, hits fisico altos, uma especie de exori e ainda usam uma magia que diminuem o seus skills. Stampor não foi feito pra ser caçado por knight, eu ja tentei e não vale a pena.
    A task de quaras não da exp nem gps, mas eh relativamente facil de se fazer no sunken quarter pq no começo soh vem constrictor e mantasin, agora se quiser ir mais adiante não vale a pena pelo risco de morte pq vem hydromancer, pincher e predator, 2 quara predator combam 800 facil mesmo num kina com bons skills e lvl 100+ e outra coisa eh que não da pra fugir em baixo da agua pq o char fika muito lerdo.
    A task de mutated bat eh uma boa a se fazer, o problema eh que não existe um lugar com bom respaw deles, mas com um pouco de paciência vc faz tranquilo na arena pegando todos os andares.
    Agora a task bastante procurada por knights eh a de Giant Spider, da uma exp boazinha, um pouco de lucro durante a task, e se tiver sorte no boss da pra sair com 150k facil + o lucro que vc fez durante a task.
    Se vc souber caçar da pra faze task de nightmare tbm, mas eh bastante perigoso, tem que saber caçar, lurar e etc, pq se vc marca pega 3 dai eh tenso kk
    Lizard e hellspawn e werewolf não posso dizer nada pq nunca tentei.

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    25-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 145
    SKILLS MELE E SHIELD: 87/76 (nunca treinei :$)
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Zaoan legs, BOH, MMS, the justice seeker, Zaoan Armor
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual um lugar bom pra treinar? Sem risco. Fazer quest Dummy seria uma boa opção?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    - Fui hackeado, mas fiz uma grana nos drag e consegui fazer esse setzin. Qual seria um melhor local para fazer mais grana do que os drags?
    - E outra cave pra caçar com o máximo de EXP, mas sem waste?

Registro
    25-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Knight Gustav
    NÍVEL (LEVEL): 112
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94 + 2/87
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, Fireborn Giant Armor, Dwarven Legs, BoH (Soft boots), Plat amulet, Avenger.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 650K
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 - 4h Por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ultimamente como tenho ficado muito tempo nos dummys (não tenho mais saco pra ficar tendo trabalho treinand com bicho e mudar mta pouca coisa...), resolvi mudar para avenger e FGA, pois parece que compensa já que a defesa da avenger seria contada pelo skill de melee, eu teria praticament mesma defesa de antes 1 pouco mais de ataque, ja que com armor + ring skill fica 100, será que compensa mesmo ficar nessa ou volto pra emerald + royal draken mail + mms? Independent do que for caçar...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pra rush pego nights e bogs do alchemist, alguma outra dica?

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Conteo Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 145
    SKILLS MELE E SHIELD: 87/76 (nunca treinei :$)
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Zaoan legs, BOH, MMS, the justice seeker, Zaoan Armor
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual um lugar bom pra treinar? Sem risco. Fazer quest Dummy seria uma boa opção?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:
    - Fui hackeado, mas fiz uma grana nos drag e consegui fazer esse setzin. Qual seria um melhor local para fazer mais grana do que os drags?
    - E outra cave pra caçar com o máximo de EXP, mas sem waste?
    Equips estão começando a ficar legais denovo. Fazer quest dos Dummies é uma boa, entretanto eu acho que você deveria primeiro treinar para subir esse skill de Shielding primeiro. Enquanto isso pode treinar nos Slime em Port Hope ou Gargoyles.

Para caçar Cults, Lizards, Barbarians, Mutateds, Wyrms em Liberty Bay.

Citação Postado originalmente por Gustavo Sorcerer Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Knight Gustav
    NÍVEL (LEVEL): 112
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94 + 2/87
    EQUIPAMENTOS: Zaoan helmet, Fireborn Giant Armor, Dwarven Legs, BoH (Soft boots), Plat amulet, Avenger.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 650K
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 - 4h Por dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ultimamente como tenho ficado muito tempo nos dummys (não tenho mais saco pra ficar tendo trabalho treinand com bicho e mudar mta pouca coisa...), resolvi mudar para avenger e FGA, pois parece que compensa já que a defesa da avenger seria contada pelo skill de melee, eu teria praticament mesma defesa de antes 1 pouco mais de ataque, ja que com armor + ring skill fica 100, será que compensa mesmo ficar nessa ou volto pra emerald + royal draken mail + mms? Independent do que for caçar...
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Pra rush pego nights e bogs do alchemist, alguma outra dica?
    Equips legais, skills não estão ruins também. Eu particularmente não gosto de armas de duas mãos, eu preferiria a opção Emerald Sword + Royal Draken Mail + MMS. Mas aí é uma questão pessoal, ambas são escolhas boas.

Pode tentar para rush também Wyrms, Dragon Lair de Edron. De repente Ice Witch Tower pode ser uma boa também se pegar com servidor cheio.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem