Curtir Curtir:  0
Página 56 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 646545556575866 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 551 a 560 de 970

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 101 ao 150

Registro
    29-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mobster Corleone
    NÍVEL (LEVEL): 120
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/86
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Yalahar Armor, Zaoan Legs, MMS, SOV, Platinum Amulet, Soft Boots, Draken Boots e Avenger
    PROVISÕES: 300 mana pots e ghp de emergencia... e uns 150k no banco
    TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Será que compensa trocar a sword skill pelo axe? Vejo muita gente falando que axe é mt melhor em hits que sword, e pra knight o q adiante ter uma sword que defende... já que o bixo tem muito life e mana pots... Meu set ta bom? falta pouco pra eu começar a Wrhat of Emperor e pegar o mail mas ja fazer a inq toda depende do meu serv pra pegar emerald ou hellforged D; eu n gosto de treinar skills muito nao... por isso to meio pé atras ainda kkkk e ainda mais no meu serv que se ficar afk 1 min ja pod vim os kra la matando... principalmente treinando skills! Meu skills ta razoavel pelo menos? ;P

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tipo, acho que to sabendo já os lugares bons e tals pra xp e loot ao mesmo tempo, como wyrms, gs task, dragon (enjuei já)... kkk só esses, estava parado há 5 anos no jogo, jogava desde 2002 mas parei em 2007 e voltei em janeiro desse ano, mas ja me atualizei bastante... Já que to pobre (comprei warrior full -.-) quero os bixim de xp e loot obviamente... MODO RUSH: Esses dias eu tentei ir DL em darashia, e axo q prefiro wyrms mesmo kkk, DL é bom pra druid e tals ;x se pelo menos eu tivesse 95 de sword... pois a xp q fiz la beirou no max 150k enquanto no wyrm q é mt mais de boa e menos chato eu faço 140k em LB no 1 andar... ou seja o rush nao é mt bom em DL ;X Alguns tempos atras eu fui nightmares em yalahar, o bixo é traiçoeiro... mas a xp é muito monstra ainda mais se for com bonus... o loot nao é grande coisas né? kkk mas eu tava querendo outro lugar de rush xp com waste que nao seja nightmare pois lá a chance de morrer é um pouco alta caso venha 2+ dakeles bixinhos lindos AUIWHAIWUHAUWH mas se nao tiver vou só esperar stamina bonus e rushar la dinovo qnd tiver um pouco mais de grana e loot... sei me virar la ;D

QUERO SER AVALIADO: Sim

EDITADO: Ultima duvida, que level sea serpent fica bom pra mim? tipo que level eu ja consigo matar fazendo uma xp boa mas com possivel waste e q level eu mato elas de boa dando lucro ou pagando pelo menos as pot...

Eu não trocaria Sword por Axe nessa altura. Sea Serpent level 130 já começa a se tornar interessante sabendo caçar lá direitinho. Além disso outras opções são Barbarians, Lizards, Cults, Ice Witchs, Dragon Lair de Edron, Wyrms em Liberty Bay, Bog Raiders.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Pap's; 04-04-2012 às 06:33.

Registro
    26-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Recuperação

NOME DO PERSONAGEM: Nizk Nightwolf
    NÍVEL (LEVEL): 133
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/93
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,K Armor,K Legs, Zaoan Shoes, Vamp Shield, K axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 UHP 100 MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero dicas de uns respawns frees pra faze gold (menos D lair venore, pq é fechada pela guild q domina aki )acabei de ser hacked :'( e to tentando recuperar.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    __________________________________________________ ____________
    Knight a vocação da força e da honra e eu me orgulho disso

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack ichigo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Nizk Nightwolf
    NÍVEL (LEVEL): 133
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 94/93
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,K Armor,K Legs, Zaoan Shoes, Vamp Shield, K axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100 UHP 100 MP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7 h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero dicas de uns respawns frees pra faze gold (menos D lair venore, pq é fechada pela guild q domina aki )acabei de ser hacked :'( e to tentando recuperar.
    __________________________________________________ ____________
    Knight a vocação da força e da honra e eu me orgulho disso
    Equips não tem como avaliar devido ao fato de ter sido hackeado. Já os skills estão medianos. Para fazer cash pode ir Dwarf Guards fazendo lootbag de tudo ou então Orc Fortress.

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fiuzlar
    NÍVEL (LEVEL): 114
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/legs , MMS , Soft/draken boots , MPA , Emerald sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600 Mp 76 Ghp 100k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu sei que tem muito sitio para caçar , wyrms , dragons , cults ... Mas sera que nao tem mais que isso ? Um local com boa exp e loot ... Eu fui sea serpent , se pegar o respawn com calma , até que la faz uma boa exp e loot , também fui nos energy da elemental spheres quest , e UHHH aqueles soils saiem parece peixe dentro de agua aushhshs Tbm fiz la boa grana , mas sao locais onde a minha probabilidade de morrer é bastante alta o que voces me aconselham ? Obrigadao aew ;D
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fiuzlar Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fiuzlar
    NÍVEL (LEVEL): 114
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/85
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet/legs , MMS , Soft/draken boots , MPA , Emerald sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 600 Mp 76 Ghp 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Eu sei que tem muito sitio para caçar , wyrms , dragons , cults ... Mas sera que nao tem mais que isso ? Um local com boa exp e loot ... Eu fui sea serpent , se pegar o respawn com calma , até que la faz uma boa exp e loot , também fui nos energy da elemental spheres quest , e UHHH aqueles soils saiem parece peixe dentro de agua aushhshs Tbm fiz la boa grana , mas sao locais onde a minha probabilidade de morrer é bastante alta o que voces me aconselham ? Obrigadao aew ;D
    Equips estão legais, já os skills poderiam estar melhores. Além desses lugares que você conhece há os Lizards, Ice Witch Tower, Bog Raiders, Mutateds, Barbarians, Mistrock, Polis, Orc Fortress.

Publicidade:

Registro
    20-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Matez Mistrz)
    NÍVEL (LEVEL): (190)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (93/89)
    EQUIPAMENTOS: (Zaoan Helmet,Elite Draken Mail,Dwarven legs,MMS,Emerald Sword,Draken/Soft Boots)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Quanto for Necessario)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (Premium)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Varia Entre 2h a 7h)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Nao)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim)

OBS: Parei de Jogar por um tempo por causa de hack e entao to voltando com tudo pra pega lvl 200...nao encontrei topico...e como fikei um tempo desatualizado...gostaria de conhecer lugares novos ou explorar os antigos mesmo...mudei de server a pouco tempo entao nao conheço mtos druid !

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Schreiner Ver Post
    EQUIPAMENTOS: (Zaoan Helmet,Elite Draken Mail,Dwarven legs,MMS,Emerald Sword,Draken/Soft Boots)

OBS: Parei de Jogar por um tempo por causa de hack e entao to voltando com tudo pra pega lvl 200...nao encontrei topico...e como fikei um tempo desatualizado...gostaria de conhecer lugares novos ou explorar os antigos mesmo...mudei de server a pouco tempo entao nao conheço mtos druid !

Seu kina ta bom, vc sabe disso.

Caçar tem muita coisa, as mais óbvias que dão 120~150xp/h com lucro são frost dragon, d-lair edron, mines, wyrms, lizards, sea serpents. As com mais xp passam de deep banuta até hunts combinadas com druids. As menos ortodoxas vão desde do ultimo andar da tumba da pedra, passam por nighstalkers, cults até hydras em dupla.

Na boa, agora me responde alguns lugares que você caça com seu kina pra eu caçar com o meu. Há!
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe responder novamente, mas acho bom avisá-lo sobre outras coisas que nosso amigo superdixie não citou.

Citação Postado originalmente por Schreiner Ver Post

Bem cara, vou citar as hunts que eu tenho costume de ir: Sea serpents (existe um novo respawn, vá como de costume para o antigo respawn de seas, e quando você chegar no barco, terá uma nova rampa para você mergulhar na lateral esquerda do barco), Hydras e Giant Spiders de Forbiden Island (altere os respawns, com o loot melhorado das Giant Spiders, é lucro garantido e xp muito boa) e D-Lair da POI (como você disse que esta disposto a gasta o que for preciso, garanto que você consegue uma excelente xp nessa hunt, mas com grandes chances de tomar uma bela waste).

Seus skills estão legais, não sou muito fã de treinar, mas imagino que os knights que gostam, estariam com 95/95 neste level, então fica a dica para treinar mais um pouco.
    Quanto ao seu set, é um belo set, mas devido ao último update de verão (inverno na Alemanha), foram criados novos itens de set para knights, como Ornate Shield, Ornate Chestplate (armor para level 200+), Ornate Legs e Depth Calcei, temos um novo top set, mas devido seu alto valor monetário. aconselho, se puder, comprar primeiramente o shield, porque realmente é muito bom.
    Caso você não possa comprar nada disso, apenas digo para comprar uma Guardian Boots e aposentar sua Draken Boots.

Boa sorte com sua volta.
    Última edição por MV Backer; 09-04-2012 às 23:51.
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    12-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: xxx
    NÍVEL (LEVEL): 142
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/80
    EQUIPAMENTOS: demon helmet,dwarven legs,yalahar armor,avenger,boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:queria umas dicas de onde caçar pois esse set foi tudo emprestado pelos meus rls eu pensei em drags e wyrms mais no meu mundo é muito lotado tme alguns otros lugares pra fazer grana pra poder melhorar meu set?

QUERO SER AVALIADO: sim

Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Celinhoa Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: xxx
    NÍVEL (LEVEL): 142
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 89/80
    EQUIPAMENTOS: demon helmet,dwarven legs,yalahar armor,avenger,boh
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~6h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:queria umas dicas de onde caçar pois esse set foi tudo emprestado pelos meus rls eu pensei em drags e wyrms mais no meu mundo é muito lotado tme alguns otros lugares pra fazer grana pra poder melhorar meu set?

QUERO SER AVALIADO: sim
    Skills baixos, equips razoáveis. Para fazer grana, visto que deve ter sido hackeado, aconselho Barbarians, Lizards, Mutateds, Cults, Polis, Mistrock, além é claro dos Wyrms em Liberty Bay e das Dragon Lairs de Edron e Yalahar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 6385
    Último Post: 23-05-2013, 09:32
  2. Respostas: 80
    Último Post: 04-06-2011, 12:59

Permissões de Postagem