Postado originalmente por
duduch
NOME DO PERSONAGEM: nukada
NÍVEL (LEVEL):118
SKILLS MELEÉ E SHIELD:86/82
EQUIPAMENTOS: rdm, dwarven legs , MMS, draken boots, hellforged, soft, zaoan helmet.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: minha duvida é mais sobre um local para fazer dinheiro, atualmente estou caçando em blue djinn fazendo uns 8 ~ 10kh de grana gostaria de saber se me recomendam algum outro lugar. sem se preocupar tanto com exp apenas grana.
Equips estão bons, skills ruins. Nesse level você já tem várias opções de hunt, por exemplo: Barbarians fazendo lootbag, Dragon Lair de Yalahar, Wyrms em Liberty Bay, Lizards, Cults, Mistrock, Tortoises, Mutateds.

Gustavo Sorcerer
NOME DO PERSONAGEM: Knight Gustav
NÍVEL (LEVEL): 105
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 90/86
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Royal Draken Mail, Dwarven Legs, Boh (Soft Boots e Guardian Boots), MMS, Emerald Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 - 4h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Skills estão como? Tava treinando um pouco, mas bateu vontad de caçar e sai do treino... hehe!
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o que eu posso caçar se precisar de lucro? Além de dragon e mutated tiger? E pra rush? Quando quero lv eu estou indo nos nights e bogs do alchemist, tem algum outro lugar bom pra rush? De preferencia lugares sem precisar de druid.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Equips legais, skills na média, poderiam estar um pouco melhores. Pra caçar: Barbarians, Dragon Lair de Yalahar, Wyrms em Liberty Bay, Lizards, Cults, Mistrock, Tortoises, Mutateds. Pode tentar também Wyrms em Drefia, Dragon lair de Edron para rush, ou então Ice Witchs na Tower.

Argenton
NOME DO PERSONAGEM: Knight Small
NÍVEL (LEVEL): 143
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 93/83
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helm, MPA, dwarven legs, hellforged axe, mms, boh.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: -
QUERO SER AVALIADO: SIM
Estou terminando a task dos necros, assim que eu pegar a soul stone estou pensando em vendê-la e comprar algo. mas aí vai a dúvida: Vale a pena trocar minha mpa por uma royal draken mail? Deve estar uns 600k aqui em Menera, não tenho certeza.
Mas estou pensando também em fazer o outfit :]
Resumindo: Faço o outfit e compro uma soft ou vendo a soul stone e compro a armadura + soft ?
Equips legais, skills baixos. Eu venderia e compraria a Soft Boots e a Royal Draken Mail. Sempre fui da opinião de que outfits devem ser feitos apenas quando se está com o set feito e com grana sobrando no depot, o que pelo visto não é seu caso. Nada te impede de fazer o addon agora, porém se fosse eu deixaria pra fazer depois, até porque o preço do item irá cair, você pode comprar ele mais barato.

Dark Nyght
NOME DO PERSONAGEM: Lenunn
NÍVEL (LEVEL): 111
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82 Axe / 81 Shielding
EQUIPAMENTOS: Atualmente
Warrior Helmet,
Knight Armor,
Knight Legs,
Tower Shield,
Royal Axe (por estar red skull); Mas tenho meu set bom no
depot,
Magic Plate Armor,
Zaoan Helmet,
Zaoan Legs,
Mastermind Shield,
Boots of Haste,
Soft Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400
Great Health Potions, 500
Mana Potions e mais ou menos 100k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: até 6 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, quero algum monstro que dê um bom lucro, sem se importar com xp, pois preciso de dinheiro pra pagar services de mais de 400k e tenho só 100k.
QUERO SER AVALIADO: Sim.
Equips estão bons, skills ruins. Aconselho treinar até no mínimo skills 90. Para grana aconselho Barbarians fazendo lootbag, Mistrock, Polis, Mutateds. Pode tentar também Tortoises, Dragon Lair de Yalahar ou Wyrms em Liberty Bay, porém com esses skills baixos não sei se conseguirá fazer tanto lucro.