Nossa eu nem pensei nisso de decha 2 bixinhu me batendo =o po ai fica bom o negociu xD
ou tipo sera q tem como se da 1 olhada nesse vidio pq eu n to conseguindo baxa, fala q o site ta indisponivel (95% de chance de ser minha q ta mtttt ruim + soh pra garanti da 1 checada e ve se ta indo, vlwsao)
Blz entao vo ve se eu pego 1 bh, e se eu ac ha 1 mammmot baratin eu compro e fico até ter 12k pra blue robe...ou se acha q eu espero até desert ai eu vo fica com uns 15k e ja compro direto a b robe e o bh?
essa dod ragy fechado eu soh querria sabe mesmo pq n tem como eu ir n..eu fui com meu sorc soh pra brinca e ele era lvl 28 e eu usei meia bp de MF em 1 soh xD e ainda fui pro red varias veses
mais aquele de kazz da rpa i sussa
esse negociu ai das slime, eu uso uq? stone ou spear? pq se for stone, eu nem gasto elas nos rot, eu fico ai nos slime q o treino eh mais constante..e se for de spear eu upo até uns 63 mesmo e depois eu vo ai com spear masi achu q mesmo em full def eles vao toma mt de spear...
se acha q 1 slime mae soh da contaa do treino?
e tipo eu tava pensando em treina com arrow..sera q eh inviavel?
se for...depois q eu epga esse 63 eu vo poh gasta todas arrow (até la ja vo te uns 3k de arrow) e achu q da pra pega 65+ hitando 3000 veses neh =0
Vlwsaoo
ajudo pakas, esse video eh ideal..se eu n c onsegui baxa eu posso te manda MP pra vc me explica ond eh?
PS: por inquanto ta inviavel PA...eu até tenhu grana mais nem f¨$%¨$%¨ q eu vo paga 90 pro boa compra e meus pais n tem cartao internacional...eu to na esperança de vim 1 serve BR e tem como paga com R$
xD
pS2: caça bh eh ruim? pq eu amto até q "facil" e tipo com meu otore char eu dava moh sorte ja peguei shield, varius eyes, q rod...
edit---
realmente era minha net eu consegui baxa...mais mesmo agora ta mtt ruim a net =*
edit2---
eu vi eh mt bom o lugar mais tem 1 prob.... olha
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119512980553.JPG
n tem como eu passar pq ta fechada a preimeira porta, olha no meu mapa ...
ond q eu pego key ou como q abro aquilo?