Curtir Curtir:  0
Página 54 de 254 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 2533

Tópico: Onde/como caçar ? Consigo matar ? O que comprar/usar ? Como estou ? - PERGUNTE AQUI

Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyrion Laga Ver Post
    Lvl 17
    Skills 56/41
    Ml 8
    Equips
    dark helmet, p armor, dwarving shield, leather boots, scarf
    (tenhu p legs no dp mais n uso por causa de cap)
    3,7k no bank

Da 1 avaliada geral ai skill, ml, equips...
    eu n sei uq faze com a grana, sera q eu compro guardian shield ou mammoth fur cape(2k) ? ou guardo...
    eu devo usa a legs mesmo q fico sem cap quase?

Como q eu devo treinar? eu tenhu 170 stones e queria saber se aidna treino com rot...ou eu mudo
    e q skill ja eh suficiente pra ir treina com slime?
    vlwsao

e ond eu upo? =P

PS: so free
    Equips do lvl, Ml bom e skills normais para o lvl.

Guarde a grana, pois vc vai precisar + tarde, não se pegue a esse lance de equips, pense no lvl do seu char, primeiro.

Já para treino, aconselho treinar com dwarf (2~3 de atacando) ou dwarf soldier (1 te atacando), slimes vc com 60 de shield já treina sussa.

Aconselho rushar lvl em PoH (Minos e Cyc, tomando cuidado com possíveis GS's, Wyverns e Tarantulas), Caves mistas de Soldier/Guard, Ghostlands, Carrion/Rot de Venore, Amazon Camp ...

Se caçar 'old style', xbow/bow, aconselho PoH e Ghostlands, se caçar de spear/shield, todas as opções citadas são mto boas.

Abcs,
    Marelli.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equips do lvl, Ml bom e skills normais para o lvl.

Guarde a grana, pois vc vai precisar + tarde, não se pegue a esse lance de equips, pense no lvl do seu char, primeiro.

Já para treino, aconselho treinar com dwarf (2~3 de atacando) ou dwarf soldier (1 te atacando), slimes vc com 60 de shield já treina sussa.

Aconselho rushar lvl em PoH (Minos e Cyc, tomando cuidado com possíveis GS's, Wyverns e Tarantulas), Caves mistas de Soldier/Guard, Ghostlands, Carrion/Rot de Venore, Amazon Camp ...

Se caçar 'old style', xbow/bow, aconselho PoH e Ghostlands, se caçar de spear/shield, todas as opções citadas são mto boas.

Abcs,
    Marelli.

Uhmm
    eu tinha pensado em compra mammoth cape e ai por a p legs pq compensa a cap, mais entao melhor guarda neh...eu vo tenta tipo pega 60/45 no lvl 20 ai da pra leva bem neh, pq por enquanto eu n treinei nada a serio mesmo, eu fico nos goblin matando com stone e pegando mais..
    eu to preferindo caçar com spear, mais eu ja to com 1 bp de arrow q vo gasta tudo em ghostland

Q lvl eu ja posso ( e skills ) ir dragy e wyvern? pq tipo, eu no lvl 15 ja conseguia amta aquele dragy do corredor de kazz, mais eu gastava 2 uh..ou 3 mf +-
    pra eu caça de boa sem gasta mt e sem mts riscos preciso de qt skills/lvl
    e wyvern nunk tentei...
    eu so de secura. eh tudo mt barato, melhorar o shield n eh necessario por enquanto?
    vlwsao

Registro
    30-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhmm
    eu tinha pensado em compra mammoth cape e ai por a p legs pq compensa a cap, mais entao melhor guarda neh...eu vo tenta tipo pega 60/45 no lvl 20 ai da pra leva bem neh, pq por enquanto eu n treinei nada a serio mesmo, eu fico nos goblin matando com stone e pegando mais..
    eu to preferindo caçar com spear, mais eu ja to com 1 bp de arrow q vo gasta tudo em ghostland

Q lvl eu ja posso ( e skills ) ir dragy e wyvern? pq tipo, eu no lvl 15 ja conseguia amta aquele dragy do corredor de kazz, mais eu gastava 2 uh..ou 3 mf +-
    pra eu caça de boa sem gasta mt e sem mts riscos preciso de qt skills/lvl
    e wyvern nunk tentei...
    eu so de secura. eh tudo mt barato, melhorar o shield n eh necessario por enquanto?
    vlwsao
    Isso é minha opinião mano, não fique nessa de equips por ento, daqui a pouco vc vai necessitar, então não é preciso antecipar.

Draggy nesse lvl vc já mata, Wyvern tbm, porém sempre terá wastes tremendas.

Pra vc ficar Draggy de Kazz, que só tem respawn de 1, lvl 25 +, com royal spears, já dá pra matar correndo sem tomar dano algum.

Já se quiser ir D-Lair de Venore, podendo pegar 3~4 draggys juntos, aconselho lvl 40+ skills 75+.

NÃO SE PRENDA A EQUIPS POR ENQTO, UMA OPINIÃO MINHA E QUE MTOS DO FORUM TAMBEM SEGUEM.

Não é necessário trocar shield por enqto, espere os 10k da desert e talvez compre um guardian/draggy shield.

Abcs,
    Marelli.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlwsao xD

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O kra falo la mas ele naqo respondeu metade das perguntas :/
    Sou lvl 30
    Skill:65/45
    Ml :9 (sux :/)
    NAO sou P.A
    Ekips:Crusader helmet,mamooth fur cape, plate legs,medusa shield,BOH

Queria saber se treino mais e até qual skill.Q ekips eu compro(apesar de eu estar pobre,Boh valeu 1 tower shield + 50k)Oq eu caço com spear normal e oq eu caço com royal spear(pa economiza as royal)

Obs:Soh P.A faz enchanted?

Publicidade:

Registro
    01-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro japao Ver Post
    Sou lvl 30
    NAO sou P.A

Queria saber se treino mais e até qual skill.Q ekips eu compro(apesar de eu estar pobre,Boh valeu 1 tower shield + 50k)Oq eu caço com spear normal e oq eu caço com royal spear(pa economiza as royal)

Bom.. vmus lá..

~~> Treinar.. se quiser pegue 70/55 jah esta de bom tamanho aguenta mtos monstros...
    ~~> vende crusader.. pega um c-helmet.. vende mamooth pega b-robe... isso economiza cap.. leva mais spears + tempo de hunt..
    ~~> Spear normal.. não compensa quebra mto facil.. gasto vai sair qse = de royal.. a menos q tu for free... ae pode matar wyvern... ds... de spears.. e se kiseh brincar um pko... pega umas royal e vai d-lair thais... ou venore.. mas não esqueça.. de levar mf.. e uh's..
    ~~> Sim..! Soh P.a com promotion.. faz enchanted..

Obs.: Kal mundo vc joga ?? (BOH 50k+tower shield ?? entendi direito ??) Foi roubado naum ??? paguei 35k boh ... :eek:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lvl 17
    Skills 56/41
    Ml 8
    Equips
    dark helmet, p armor, dwarving shield, leather boots, scarf
    (tenhu p legs no dp mais n uso por causa de cap)
    3,7k no bank

Da 1 avaliada geral ai skill, ml, equips...
    eu n sei uq faze com a grana, sera q eu compro guardian shield ou mammoth fur cape(2k) ? ou guardo...
    eu devo usa a legs mesmo q fico sem cap quase?

Como q eu devo treinar? eu tenhu 170 stones e queria saber se aidna treino com rot...ou eu mudo
    e q skill ja eh suficiente pra ir treina com slime?
    vlwsao

e ond eu upo? =P

PS: so free
    A skill está baixa, porém não é necessário treinar caso não queria. Seu set está bom para o level (usar a p legs a partir de agora seria ótimo), então não é necessário comprar nada no momento. Quem sabe mais tarde uma blue robe ou um shield melhor...

Eu sugiro que tente hitar um slime com as stones, se forem hits constantes você já pode começar, porém se você jogar em mundo pvp vale a pena arranjar um monk sumonado pra treinar de spears (se ficarem 2 monks pra voce perfeito). Se for treinar constantemente com slimes trape eles em um lugar e ataque-os de longe (caso precise de vídeo me avisa).

Para upar vá em POH com arrows caso as tenha feito (exevo con), caso contrário vá com spears mesmo.

No meu char eu peguei skill 63 no level 22~23, no level 45 tenho skills 73 (nunca mais treinei praticamente).

Já dá pra você matar um drag ou outro sem gastar muito (no máximo umas ihs ou mfs), porém para hunt mesmo (mesmo para wyvern) ainda é difícil devido ao seu level.

Sugestão: use brass armor (dropa de hunter), mais leve.

Citação Postado originalmente por pedro japao
    Sou lvl 30
    NAO sou P.A

Se você quiser treinar seria bom, treina até skill 70 pelo menos. Equips estão bons, o máximo seria uma blue robe lá pelo level 40 (mas é caro então dá pra segurar com a cape por um tempo), com spear normal acho difícil alguma hunt que valha a pena, tente guards, e o resto todo com royal spears.

Enchant spear é uma spell para premium account.

Citação Postado originalmente por Ondreliadly
    Obs.: Kal mundo vc joga ?? (BOH 50k+tower shield ?? entendi direito ??) Foi roubado naum ??? paguei 35k boh ...
    Unitera é new server, preços lá em cima.

Registro
    08-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axo q vcs tao confundino po
    mamooth fur cape eh 20 de cap (nao precisa troca tao rapido)
    gostei da ideia do cruzader por crown helmet , sobra dinhero

Entao vamos la...
    Com spear mata wyvern( mas em q lugar???) ouu guard(oq eu caço)
    Com Royal Brinca nos Draggy oO
    E com bolt(nao tnehu arrow mas tenhu 2 bp bolt)caça em poh,axo meio perigoso mas vo la
    xD

vlw msm gente

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pedro japao Ver Post
    Axo q vcs tao confundino po
    mamooth fur cape eh 20 de cap (nao precisa troca tao rapido)
    gostei da ideia do cruzader por crown helmet , sobra dinhero

Entao vamos la...
    Com spear mata wyvern( mas em q lugar???) ouu guard(oq eu caço)
    Com Royal Brinca nos Draggy oO
    E com bolt(nao tnehu arrow mas tenhu 2 bp bolt)caça em poh,axo meio perigoso mas vo la
    xD

vlw msm gente
    Sim, mas você não pode ficar com mammoth fur cape pro resto da vida, já blue robe vejo leveis 150+ usando (pallys/mages) normalmente! Isso é interessante.

Você mata um Wyvern com spear claro, porém matar vários de uma vez ou então huntá-los dependendo do respawn (isso vale para aquele acima do drag de kaz e os de of também) é impossível ou inviável. Claro que dá pra brincar com drag, sugiro que você vá ver como é um respawn na d-lair de venore por exemplo, se você aguentar beleza. (eu acho que nao ainda)

Bolt em poh é desnecessário, vai spear mesmo. Mas eu prefiro royal spear (a diferença do ataque é notável). POH não é perigoso, no seu level você pode aguentar uma média de 3 hits de uma gs sem usar exura vita, além do mais tem um templo (pz mesmo!!) que você pode fugir qualquer coisa, se alguém lurar gs etc. Leve as bps de mf que voce precisa (vá com uma da primeira vez pra ver se eh muito foda pra voce) e sempre uma de uh, caso aperte e não dê tempo de usar mf.

Abaixo do templo tem alguns orcs (berserker e shaman), um respawn de dragon para >> e lá para baixo uns wyverns. Cuidado para não ir muito > pois tem um respawn de GS!

Procure os mapas de POH e boa sorte. Abraço!

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como estou ?

Level: 15
    Skills: 40/32
    :rolleyes:

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...Mi'Nix.png
    Knight:A vocação da força, e da honra!

Permissões de Postagem