Postado originalmente por
Cyrion Laga
Lvl 17
Skills 56/41
Ml 8
Equips
dark helmet, p armor, dwarving shield, leather boots, scarf
(tenhu p legs no dp mais n uso por causa de cap)
3,7k no bank
Da 1 avaliada geral ai skill, ml, equips...
eu n sei uq faze com a grana, sera q eu compro guardian shield ou mammoth fur cape(2k) ? ou guardo...
eu devo usa a legs mesmo q fico sem cap quase?
Como q eu devo treinar? eu tenhu 170 stones e queria saber se aidna treino com rot...ou eu mudo
e q skill ja eh suficiente pra ir treina com slime?
vlwsao
e ond eu upo? =P
PS: so free
A skill está baixa, porém não é necessário treinar caso não queria. Seu set está bom para o level (usar a p legs a partir de agora seria ótimo), então não é necessário comprar nada no momento. Quem sabe mais tarde uma blue robe ou um shield melhor...
Eu sugiro que tente hitar um slime com as stones, se forem hits constantes você já pode começar, porém se você jogar em mundo pvp vale a pena arranjar um monk sumonado pra treinar
de spears (se ficarem 2 monks pra voce perfeito). Se for treinar constantemente com slimes trape eles em um lugar e ataque-os de longe (caso precise de vídeo me avisa).
Para upar vá em POH com arrows caso as tenha feito (exevo con), caso contrário vá com spears mesmo.
No meu char eu peguei skill 63 no level 22~23, no level 45 tenho skills 73 (nunca mais treinei praticamente).
Já dá pra você matar um drag ou outro sem gastar muito (no máximo umas ihs ou mfs), porém para hunt mesmo (mesmo para wyvern) ainda é difícil devido ao seu level.
Sugestão: use brass armor (dropa de hunter), mais leve.

pedro japao
O kra falo la mas ele naqo respondeu metade das perguntas :/
Sou lvl 30
Skill:65/45
Ml :9 (sux :/)
NAO sou P.A
Ekips:Crusader helmet,mamooth fur cape, plate legs,medusa shield,BOH
Queria saber se treino mais e até qual skill.Q ekips eu compro(apesar de eu estar pobre,Boh valeu 1 tower shield + 50k)Oq eu caço com spear normal e oq eu caço com royal spear(pa economiza as royal)
Obs:Soh P.A faz enchanted?
Se você quiser treinar seria bom, treina até skill 70 pelo menos. Equips estão bons, o máximo seria uma blue robe lá pelo level 40 (mas é caro então dá pra segurar com a cape por um tempo), com spear normal acho difícil alguma hunt que valha a pena, tente guards, e o resto todo com royal spears.
Enchant spear é uma spell para premium account.

Ondreliadly
Obs.: Kal mundo vc joga ?? (BOH 50k+tower shield ?? entendi direito ??) Foi roubado naum ??? paguei 35k boh ...
Unitera é new server, preços lá em cima.