Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Level: 45
Distance Skill: 70
Shielding Skill: 50
Premium: Sim
###############################################
Qual a melhor cave de Scarabs para eu caça ? Obrigado ;*
Pode ser 2º andar..
Level:18
Skills:56/45
Magic level:8
Equipamentos:mammoth fur cape, crown helmet, guardian shield, fur boots, spears, scarf, crystal ring <33k no banco>
Conta:Free
Duvida: quero saber se estou com os ekips certos e se devo compra/vender alguma coisa e o que caçar no meu lvl?:confused:
Última edição por 0rd3p; 14-11-2007 às 17:41.
Tipo eu tenhu 1 otro char q tem 1 graninha (uns 15k) e ja vo faze a desert, to pensando num mammoth fur cape(2k) e guardian/bh/dragy shield ...(qual eh apropriado?)
Essa de treina de longe nem rola pq eu quero shield tbm...eu ja fis as contas qt eu to com stone ful def e tem 2 rot batendo, o tempo de eu matar os 2, sobe +-5% de dist e 6% de shild(as veses vai até 8%)
q lvl rpa treina com slime?
Eu catei 190 stones esses dias e vo i pra venore treina la nos rot...
se acha q eu epgo qt com essas stone aprtindo do 57?
(no pvp)
eh eu fis 2,5k de arrows...se eu ficar com isso em poh, qd acaba todas eu fico em q lvl e skill +-???
skill 63 lvl 22 eh +- ond eu vo...eu vo cata 60 lvl 20 e ai ir treinando 1 poco e upando, chega no 30 skill 70 e nun mais treina
Tipo eu vo brinca 1 poco com dragy no lvl 20 pq ai achu q nem gasto nada, pq no lvl 15 eu matei uns com 2 mf...mais foi sorte =O
Isso em respaw aberto...se eu for mata 1 naquelas cave q eh soh 1 sala +- do tamanho da tela, eu tenhu q fica correndo em circulo ou eu ataco até ele encosta e ai eh soh mf?
e q lvl pra mata esses assim fechado?
Vlwsao

Porque preferência por scarab? De qualquer jeito acredito que aquela escondida (não sei te explicar onde é) tem o melhor respawn de larvas e de scarabs também teoricamente.
Equips estão certos, para caçar no seu level eu recomendaria poh, se você tiver mais preocupado com o char no futuro (maiores skills) amazon camp também é bom, visto que as valkyries dropam spear na mesma frequencia que rot dropa gp.Postado originalmente por 0rd3p
Bom cara, eu não compraria nenhuma armor agora, eu esperaria mais, porém se você for comprar dependendo dos preços do seu mundo uma blue robe seria bom, já que você vai ficar por muito tempo com ela. Quanto ao shield, beholder com certeza, ele é bem leve, e dá pra aguentar até pegar o crown na quest (level 50). Se você botar premmy da pra ir caçando vampires desde cedo e ai ja salva grana do shield, se tiver sorte consegue um vampire!Postado originalmente por Cyrion Laga
Quanto ao método por treinar de longe, dá pra você lurar 2 monstros para si (no respawn que tenho em mente inclusive existe um respawn de bats) para treinar o shielding enquanto ataca os summons do slime de longe. Com esse método dá pra ir com o level que quiser, só tem que tomar cuidado que vai ter uma hora que voce vai lurar o slime e trapá-lo, então você tem que aguentar a porrada dele (mais ou menos uns 10 ou 20 segundos caso ele se mova rápido).
Eu não treinei com stones nessa skill porém eu acho que dá pra pegar uns 63 fácil, ou 64. (não tenho certeza).
POH com arrows é perfeito, se não tiver ninguém a sua xp voa lá, e arrows tiram mais dano do que as spears. Difícil eu te dizer com qual skill você vai sair de lá, tudo muito relativo. Pra te falar a verdade não tenho nem idéia, e quando eu caçava lá eu infelizmente não filmei nenhuma vez.
Da pra brincar com drag sim, se você der sorte você nem leva dano dele (aconteceu várias vezes comigo), porém as vezes você não consegue evitar e fica de frente, e nisso as vezes vai UH (se você ficar no red não invente de economizar, use logo uma uh, caso contrário sempre no mf + exura gran ou ih).
Pra matar fechado eu acho MUITO perigoso, eu no level 32 de royal spear tomei um combo (com o hit melee dele) e fui pro red, acho que você toma muito waste para matá-lo lá em level baixo, lembrando que se voce ficar correndo em círculo vai ter uma hora que voce vai ficar de frente pra ele e ele pode soltar fire wave.
Aqui está o vídeo de qualquer maneira: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=12995
Abraço

Sinceramente, pro resto da vida se você ficar free. Pro seu level você caça os cycs/minos/slimes e arrisca os ds, lá pelo level 26 +/- já dá pra caçar também a sul do templo, onde tem alguns orcs (zerk tb), e em level 50 ou menos dependendo, você começa a caçar gs!!
Na real não sei muito sobre área free para paladin. Sem falar que guards são sempre bons!
Nossa eu nem pensei nisso de decha 2 bixinhu me batendo =o po ai fica bom o negociu xD
ou tipo sera q tem como se da 1 olhada nesse vidio pq eu n to conseguindo baxa, fala q o site ta indisponivel (95% de chance de ser minha q ta mtttt ruim + soh pra garanti da 1 checada e ve se ta indo, vlwsao)
Blz entao vo ve se eu pego 1 bh, e se eu ac ha 1 mammmot baratin eu compro e fico até ter 12k pra blue robe...ou se acha q eu espero até desert ai eu vo fica com uns 15k e ja compro direto a b robe e o bh?
essa dod ragy fechado eu soh querria sabe mesmo pq n tem como eu ir n..eu fui com meu sorc soh pra brinca e ele era lvl 28 e eu usei meia bp de MF em 1 soh xD e ainda fui pro red varias veses
mais aquele de kazz da rpa i sussa
esse negociu ai das slime, eu uso uq? stone ou spear? pq se for stone, eu nem gasto elas nos rot, eu fico ai nos slime q o treino eh mais constante..e se for de spear eu upo até uns 63 mesmo e depois eu vo ai com spear masi achu q mesmo em full def eles vao toma mt de spear...
se acha q 1 slime mae soh da contaa do treino?
e tipo eu tava pensando em treina com arrow..sera q eh inviavel?
se for...depois q eu epga esse 63 eu vo poh gasta todas arrow (até la ja vo te uns 3k de arrow) e achu q da pra pega 65+ hitando 3000 veses neh =0
Vlwsaoo
ajudo pakas, esse video eh ideal..se eu n c onsegui baxa eu posso te manda MP pra vc me explica ond eh?
PS: por inquanto ta inviavel PA...eu até tenhu grana mais nem f¨$%¨$%¨ q eu vo paga 90 pro boa compra e meus pais n tem cartao internacional...eu to na esperança de vim 1 serve BR e tem como paga com R$
xD
pS2: caça bh eh ruim? pq eu amto até q "facil" e tipo com meu otore char eu dava moh sorte ja peguei shield, varius eyes, q rod...
edit---
realmente era minha net eu consegui baxa...mais mesmo agora ta mtt ruim a net =*
edit2---
eu vi eh mt bom o lugar mais tem 1 prob.... olha
n tem como eu passar pq ta fechada a preimeira porta, olha no meu mapa ...
ond q eu pego key ou como q abro aquilo?
Última edição por Cyrion Laga; 15-11-2007 às 09:32.
Level:18
Skills:56/45
Magic level:8
Equipamentos:mammoth fur cape, crown helmet, guardian shield, fur boots, spears, scarf, crystal ring <33k no banco>
Conta:Free
Duvida: devo gastar o dinhero?se sim com q?