Citação:
Postado originalmente por
jackthebacon
bela att! Que skills no Elgarte em :D
Abraço!
Verdade, 103 chegando! HAHAHA. Abraço cara!
Citação:
kilua paladino
caramba, quantos chars hein O.o
belas att's hehe
depois passa no meu xD
Poucos né? Mas eu nem vou trazê-los mais pra cá, só em momento de muita necessidade! AHAHAHA.
Passo sim, velho! Obrigado por acompanhar!
Citação:
Juubs
Gratz.
~Comentário de setembro~
Obrigado Juninho! Apareça de novo este mês aí, tchê! HAHAHA
Citação:
Wace
Rapaz... vc tem pouco char, né? o.o
vai se tratar kkkkkkkkkkk sério não sei como vc administra tanto char, e em mundos diferentes ainda :rageface:
esperando sword 120 no elgarte, abraço. :P
flw cara
Pouco, eu sei. ): Cara, eu nem administro muito, apenas os coloco para treinar, raramente jogo nos outros, HAHAHAHA. Tem gente que tem mais, hein? HAHAHAHA. Aliás, fiquei sabendo que talvez tu iria vir pra Menera a informação procede?
Espere, falta 18 só HAHAHAHA. Abraço!
Citação:
anayuki
Para, seu LT já era lindo! SAUDHASDU Parabéns por tudo! E nem preciso falar da sua sorte nos Necros e na Deathbine, né? Nem Springsprout Rod eu lembrava que dropava dela HAHAH. E skill lindo no Elgarte, hein? *_*
O loot da primeira Deathbine me assustou, nunca que eu iria imaginar dropar a sweet de primeira, HAHAHAHA. Skill lindo, né? Own! Vem cá! HAHAHA.
Citação:
Veckina
Como assim "gratz"? Q frieza. Vou te dar uma surra de *proibido pra menores de 18 anos* na cara.
Enfim, sobre a atualização:
Gz pelos levels e pelos achieves!
E jajá meu EK passa seus skills :D
Aqui, vou te dar um set melhorzinho, pq vamos combinar... esse seu ae tá meio "fora de moda"
Faça isto mesmo, Aluisio! Dê uma tunda neste bagaceiro aí!
Teu Ek é bichado cara, já te falei, muito fã, pelamor, AHIOSHASHOASA. Capaz, já dei um jeito nisto, afinal bless free dois dias atrás! HAHAHA.
Citação:
Aiko05
HUUUMMMMMMMMMMMM
Ana para cá, Ana para lá... para chamar pelo nome rl... Enfim, já vi essa história hein =x
Enfim, eu confesso que fico beeeeem perdida com o tanto de chares em mundos diferentes T.T (então please, coloca o mundinho do lado do nome da fofura de char, sim? =X )
Gratz por todos os leveis, achievements, skills e din dins conquistados! Vendo sua hunt de cs me deu vontade =X eu sempre vou lá para conseguir dinheiro na minha sorcer (é, a falta de dinheiro é um ótimo motivo para alguem do meu level caçar cs hahahahahaha )
=*
Tá vendo só, como estão as coisas por aqui? HAHAHAHA. Não te preocupa, raramente eles vão aparecer aqui novamente, mas caso apareçam, colocarei o mundo ao lado, obrigado pela dica! :D
Tô esperando pegar lv para ir com meu MS lá fazer uma graninha, com o Ek não compensa nada! Não sei porque eu tô fazendo, mas né. HAHA. Obrigado pela visita! ;*
Citação:
ShokzW
Manolo, curti seu LT. Confesso que não vi tudo pq estou no trampo mas assim que tiver um tempo dou uma olhada nele completo (sqn vi a primeira e a ultima pagina só e vou acompanhar a partir de agora).
Sou de Magera, notei que você só joga nos finais de semana, eu costumo jogar mais durante a semana, jogo raramente aos sabados quando a namorada deixa... e sempre aos domingos!!!!
Me manda pvt lá, nome do char é Aprosminha.
Vlw!
Opa! Valeu pela visita e claro, fique a vontade para acompanhar!:D
Bah, que beleza cara, vou te adicionar lá sim para conversarmos um pouco. Meu Ek em Magera está só no treino, mas nem te abala, posso tirá-lo um pouco, ele tá fortinho já! HAHAHAHA Abração!
Citação:
Ivson Andrade
e aí bro! que sorte danada foi essa no necro? sasenhora
gz pelos skills e pelos loots nas tasks
e ainda conseguiu concluir o evento da devovorga, que inveja kkkk
é uma pena que não fizeram no mundo em que eu jogo :(
abrç
E aí cara! Tu viu só? Sempre via esta sorte no LT dos outro, chegou a minha vez! HAHAHAHA. Sim, conclui, mas queria ter feito em Menera, pena que foi em Pythera. Mas fazer o que, ano que vem tem de novo! HAHAHAHA. Nem te abala, terá outros eventos e tu vai ownar eles! HAHAA. Abraço, velho!