Citação:
Postado originalmente por
CarlosLendario
E mais um excelente capitulo!
Muito bom Iridium! Como sempre um capitulo excelente e ainda mais com uma novidade, como essa magia. Na hora que vi as descrições das nuvens achei que Ireas tinha mesmo parte do poder do mal da mãe dele, mas não parece mesmo. Gostei dessa magia...
Agora que essa mestra está dominando mesmo... Liive contra Wind! Vai ser muito bom! Vai acontecer isso mesmo? Diz que sim...:'(
E o feiticeiro pirata, até me esqueci dele... Acho que em algum momento ele vai ser muito util para o Ireas, também se o Wind quiser treta com o Ireas por causa das "cartas falsas". Espero que esse momento chegue logo!
To esperando o proximo capitulo, vamos que vamos! E também não deixe de visitar minha historia ^^
Obrigada!
O feiticeiro aparece lá pela parte "Os Dizeres de Tothdral" da história (caps. 9 e 10), bem no comecinho =D
Hm... Liive vs. Wind? Veremos, veremos... Ireas está passando por muitas coisas, bem como o nosso amado mundo tibiano...
Mais uma vez, obrigada por ler e acompanhar =D
Citação:
Senhor das Botas
Agora ferrou ;X
Btw, agora eu sei o que você planeja. Ireas em vez de usar a energia vital como muitos magos e druidas fazem, vai reuni-lá do ambiente ao seu redor, ficar fodão temporariamente e vencer a todos, parecido com um Modo-Sennin.Desculpa pela narutagem, não encontrei explicação melhor.
No aguardo do próximo.
Hahahahaha! Tudo bem, às vezes é bom valer-se de algum anime para explicar algumas situações... Eu adoro usar a "lógica" dos Cavaleiros do Zodíaco para explicar determinadas coisas x)
Será que Ireas fará isso mesmo? É o que descobriremos... mais tarde! Obrigada por ler e acompanhar xD
Citação:
Secret Facts
não se preocupe, passei pra falar também que estou lendo e gostando da estória!! Cap. 10!:y:
Tranquilo! Postei um off-assunto em sua disputa só de vingança hehehehehehehe
Brincadeirinha... É bom saber q vc está gostando e acompanhando. Aperte seu cinto e prepare seu coração para o que vem a seguir.Garanto q vc vai gostar =D Obrigada por ler, comentar e acompanhar
Citação:
Gabriellk~
Demorei, mas vim. =D
Por que é que não existem magias de água no Tibia mas existem de gelo? Até alguns bichos tem magias aquáticas e os players não. :/ Sentido cade?
Sobre o capítulo em si, não tenho nenhuma crítica a fazer. Você consegue dar vida e sentimentos a um mundo feito de um amontoado de pixels. Raríssimas vezes o mundo de Tibia me pareceu tão real. :P
Enfim, esse capítulo foi melhor que o anterior, e espero que pior que o próximo também, rs.
No mais, nada mais. Estou esperando o próximo.
Até!
É,também não vejo lá muito sentido hehehehehe Vai ver pq não habitamos Calassa...
Fico feliz que eu consiga transmitir essa sensação de realidade para vc... É uma das melhores sensações para mim ^^
Continue a ler e comentar por favor =D
Citação:
Danboy
Nãããão!
Uma história bombou enquanto a minha estava de férias!!!
Logo que eu terminei o Livro I essa história começou a já tem mais de 20 capítulos!!!
Tem gente aí falando que é melhor que a minha :'(
Já sei que você é uma ótima escritora, então vou começar a ler, mas não sei quando vou terminar...
Boa Sorte e não desanime!
Só para dar algum palpite, eu achava melhor chamar os habitantes de Port Hope de "Portenhos"! Porto-esperanto ficou um pouco estranho :D Poderia também ser Porto-esperantano (pra terminar em "no"), mas aí ficaria um pouco grande.... Acho que o "Portenho" ficaria dez... ou talvez "Esperantano"... de qqr forma, valeu pelos gentílicos, vou usar eles na minha história! :D Só vou mudar o Portenho msm! :P
Poxa, obrigada por comentar =D
Bem, quanto a ser melhor ou não... Não sei se posso dizer algo. Cada escritor tem seu estilo,não? Bom,só de colocarem minha história em patamar semelhante,ou superior, à sua já me faz feliz por ter uma história de alto escalão =D
Em relação aos gentílicos, apoio muito q vc mude o de Port Hope, mas manterei o meu. A explicação? É simples: variantes em gentílicos enriquecem o roleplay. Considerarei adicionar "Esperanto" invés de "Esperantano" por questões de sonoridade mesmo. Agradeço muito a sugestão, sério mesmo =D
No mais, obrigada por dar o ar de sua graça aqui. Espero que a leitura seja bem prazerosa para você. Se eu conseguir tempo, começarei a ler as histórias de Dan desde o princípio, pois há muito não a leio. Obrigada por ler e comentar =D
@OFF: Você poderia me dizer como fazer para criar a janelinha que oculta os capítulos como você faz em sua história, a fim de economizar espaço? Estou precisando de uma dessas no índice...