eu jogo na mao em server pvp... e mato dragy,dl,nightmare e mais um montao e faço isso tudo em pvp server :P
Versão Imprimível
Na verdade, sei ler bem o suficiente pra ter conseguido decifrar seu post cheio de abreviações e mal pontuado... ;)
Pense melhor antes de sair falando que não disse coisas que disse:
Você disse que quem compra PC bom não vai jogar Tibia, com todas as letras.
Você disse que o cara que é gamer não vai jogar Tibia, SIM.
E disse que só joga se gostar muito do jogo ou não tiver PC pra outra coisa. Conheço muita gente que não "gosta muito do jogo", e tem PC bom, mas joga.
E o que raios tem a ver o que eu caço ou deixo de caçar com as baboseiras que você disse e tentou voltar atrás? Tentando arrumar outros argumentos pra ter o que falar? :n:
Só pra constar, duvido que "muito HL por aí" se morrer, vai ligar muito, porque quem é HL hoje em dia, na triste realidade do Tibia, tem enormes chances ser usar programas ilegais ou sharear pra ter chegado lá no level alto.
Acho que quem devia pensar melhor antes de falar besteira é você, pra não ficar querendo desmentir o que disse...
Pare de querer arrumar discussãozinha :what:
eles deviam avisar antes dai eu colocava pa ;/
tem gente reclamando que tem muita coisa na tela, eu lembro que nesse post aki http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=415641 tem um modo de vizualização com estilo do cliente antigo... alguem chegou a usar/ver?
isso era o Open Beta? Open beta deveria ser para todos, que ridiculo.
vê se auguem sabe ai, meu problema é qui, nao aparece a mensagem play la na minha conta, eu instalei tudo direitinho e tenho p.a, auguem ai sabe...?:assovia:
É vc continua sem saber ler, leia o trexo abaixo"pode até jogar, mais não fica APENAS no tibia, assim quem joga Tibia, é pq ou gosta mto do jogo ou não tem pc para outra coisa, isso é fato ;x"
PODE ATÉ JOGAR,PODE ATÉ JOGAR ATÉ JOGAR!!!!!!!!
deu pra ler agora?
não estou tentando arrumar "confusão", se escrevo certo ou errado, com abreviação ou não, se erro pontuação ou não o problema é meu, então fica de boa ai...
se você entender bem, eu falei, que "hl" teria mto mais chance de morrer nesse cliente MEDILCRE da cip,pelo simples fato de que nos lugares de "mto" grafico, como já foi falado anteriormente, o Fps cai...
No ponto que falei,
"Concordo quando falam que nego tem que trocar pc e bla bl bla, so que assim, quem compra 1 pc BOM, vai jogar outros jogos e não Tibia",
e Você respondeu."Você disse que quem compra PC bom não vai jogar Tibia, com todas as letras.",
Sim falei no termo de LAN HOUSE!, SE você for numa lan, vc vai ver mta gente jogando jogos que não tem condições de jogar em casa, pelo pc/net/ ou outros problemas...
e por ai vai, se você acha que ta bom, jogue no seu Flash que fico jogando no CC+(enqto ele existir) pq gosto cada um tem o seu, e cada um sabe oq é melhor para si proprio...