Postado originalmente por
Daibert
Olá Leitor indiginado, tudo bem?
eu li sua resposta ao Jaws, e gostaria muito de lhe informar, ele não é moderador, ele é um hotnewer assim com eu, traduzindo, um Reporter como eu sou. Então não há falta de preparo nenhum pois ele está aqui e é como vc, e como qualquer usuário. Ele tem a opnião dele como eu tenho a minha e você tem a sua, correto?
Em um forum Democrático como o do Tibiabr.com, todos podem dar suas opniões sendo que não desrespeite a regra do forum, e ele não desrespeitou nenhuma.
Esse site sim se refere a um jogo. E cada um tem sua opnião sobre o jogo. Alguns jogam por diversão, outros jogam para ser o top, outros são rookers, outros querem ser o top em tal skill. Enfim, cada um tem seu modo de jogo. E o meu é jogar para curtir. Não para se achar mais que ninguém nem para ser melhor que ninguém. Tanto na vida Real quanto na vida Online.
O Sorcerer Manipulator, é um formador de opniões. Ele sendo top sorcerer, e um dos tops leveis do tibia, ele é sim um formador de opniões como um lider para a sociedade brasileira tibiana. E ele tem que tomar cuidado redobrado para não descepcionar seus fãns e brasileiros. Seja como for, se ele estava errado, que seja feita a vontade da cip, se estava certo, que seja feito a vontade da cip.