Eu concordo em partes...
Pq realmente as garotas de hoje mudaram oO.
E justo a garota q eu amo nao gosta muito de romantismo.
Já paguei mó mico por causa dela e nada. Lamentalvel
Versão Imprimível
Eu concordo em partes...
Pq realmente as garotas de hoje mudaram oO.
E justo a garota q eu amo nao gosta muito de romantismo.
Já paguei mó mico por causa dela e nada. Lamentalvel
As mulheres só estão ficando iguais aos homens, não concordam?
...
Não estou defendendo esse tipo de meninas, realmente é horrivel, maaaaaaaaaaaaaaaas...tá ficando tudo igual.
Num tem problema nenhum se num tá fazendo mal a ngm, eh tudo frescura da sociedade, eh soh ter responsabilidade.
E ainda existem as românticas, a diferença eh q agora existem o 2 tipos, antigamente vc não tinha opção d escolha xD
O problema é esse, a mulher quer ser igual ao homem em tudo.
Já tão falando palavrão em público, são tão safadas quanto, etc etc...
Por isso que comigo não tem essa de pagar pra mulher, muito menos vir com negócio de bater em mim, eu taco a mão!
Não adianta, hoje a menina completa doze aninhos e já tem uma máquina fotográfica digital para exibir seus semi-peitos na internet. Estão cada vez mais vulgares e oferecidas.
Também acho que você não pode generalizar ¬¬
Eu tenho visto que as gurias de uma geração depois da minha estão se dando menos valor.
Eu sou tri romântica¹²³, dou muito valor ao namoro de "antigamente" e é isso que eu aplico no meu relacionamento com meu "marido".
Só que o que eu tenho visto é menina que só quer curtir e acaba se desvalorizando e perdendo o romantismo
Quem dera que fosse só a baba ne? Nossas garotinhas estao crescendo meu querido, e ja sabem fazer vááááarias coisas Muaahahhahahahahaahahahahha Rachei agora uahaua
@Topic
É a questao da primeira vez, quando começa a vida sexual, não tem mais como parar, é como instinto...
O que é dificil de aceitar, é que as mulheres estão assumindo que gostam de sexo, ainda existe um falso moralismo da sociedade.
Fala serio, estamos no século XXI, o século da igualdade, o período que as mulheres vao ter os mesmos direitos dos homens, de assumir que gostam de sexo, etc. Viver como em 1900 não rola mais, que morra a Amélia, que morra essa submissão ridícula.
Beijo meninas, ;)
Fernando
Concordo com o Dread: Ser mulher é muito foda.
O pessoal ta confundido vadia com menina que gosta de beijar na boca... Homens e mulheres tem direitos iguais, o corpo é deles e eles fazem o que quiser. Nenhum homem é considerado gigolô por beijar e fazer sexo com várias mulheres, o mesmo deveria valer para o sexo feminino.
Só não concordo com o fato de meninas que nem tem pêlo na buceta terem dado. Antes de fazer algo do gênero precisam ter uma mínima noção de prazer e amor, ou pelo menos paixão.
Agora, mulheres de 15 ou 18 anos que querem experimentar novas sensações tem todo o direito de fazê-lo, vai da preferência dela querer fazer com qualquer um ou com alguém que ela goste. Sexo não arranca pedaço (só rasga o selo) e não faz ninguém pior do que ninguém.