Postado originalmente por
Pvzin
Saber a distância exata é um pouco demais, não? Quer o tempo de spawn também? kkkkkkkkkkk
Cara, eu acho que se indicasse a direção do bicho com a bússola já tava de bom tamanho. Bastava vc voltar seu personagem para a direção correta e mandar ver. Até pq no sightings vc só percebe Pokémon num raio de 200 (ou 250, não lembro) metros de onde vc está. Tudo bem que pelo que já vimos do novo tracker, seria possível averiguar Pokémon que se encontram ainda mais longe (os que estão linkados a Pokéstops).
Eu particularmente sempre achei esses scanners uma merda e nunca os usei. Pra mim isso tira a graça do jogo. O jogo já é muito desbalanceado, fazendo com que poucos Pokémon realmente valham a pena. Aí os usuários de scanners se entopem de Dragonite e Snorlax e pronto! Aqui na minha cidade, por exemplo, tem uns loucos que tem mais de 30 de cada, e todos são bem OPs...
Na real, eu gostaria de ver esse sistema de CP revisto. Todos os Pokémon deveriam ter o mesmo grau de competitividade, guardadas as devidas proporções. Claro que se vc manjar um pouco dá pra destronar Dragonites e Snorlax dos ginásios. Mas justo por isso vc fica limitado a usar sempre os mesmos counters e a ver sempre os mesmos bichos nesses locais.